Geoffrey Kondogbia (At. Madrid) - OJOGO

KobeB

Era uma grande contratação, mas deve ter um salário incomportável >:(

Cosme Damião SLB

Citação de: KobeB em 03 de Janeiro de 2022, 15:29
Era uma grande contratação, mas deve ter um salário incomportável >:(

Não sei se ganha mais que o Weigl...

pipi

Na minha opinião esta seria a contratação com mais pés e cabeça dos ultimos 2 anos.
Eu acho que o verdadeiro problema da equipa é a posição 6.
Weigl é um grande jogador mas não é 6.
Nós precisamos de um 6 com a qualidade que sempre tivemos nos ultimos anos ( Javi Garcia / Matic / Feijsa) para equilibrar a equipa e passar o Weigl para 8 junto com o J.Mario num meio campo a 3.
A aquisição de Kondogbia traria esse equilibrio.

Na minha opinião este mercado de inverno faria 3 compras : GR + DE + MD

Se realmente o AT Madrid quer mesmo o Odysseias , seria uma boa forma de tentar incluir o passe de Kondogbia no negocio.

Tentar vender ou emprestar ou dar ou devolver : Pizzi + Almeida + Taarabt + H.Leite + Lazaro + Meite

Baron_Davis

nikas

Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2022, 16:11
Na minha opinião esta seria a contratação com mais pés e cabeça dos ultimos 2 anos.
Nós precisamos de um 6 com a qualidade que sempre tivemos nos ultimos anos ( Javi Garcia / Matic / Feijsa) para equilibrar a equipa e passar o Weigl para 8 junto com o J.Mario num meio campo a 3.

Se realmente o AT Madrid quer mesmo o Odysseias , seria uma boa forma de tentar incluir o passe de Kondogbia no negocio.

Tentar vender ou emprestar ou dar ou devolver : Pizzi + Almeida + Taarabt + H.Leite + Lazaro + Meite

Era muita competência.
Deve vir mais um mono ou 2, e não sai ninguém.

R.A.T.M.

Citação de: pipi em 03 de Janeiro de 2022, 16:11

Kondogbia não e um 6 de raiz.

BrunoP

Fazia falta um jogador destas características. Era competência a mais.

Continua a ser mais urgente trazer dois laterais esquerdos.

NNcacem

Por mim, agora, bastava este. No Verão um redes e um DE

LuisPortugal

O tipo de jogador que faz falta ao plantel, por isso não vem.

Billy the Kid

Nunca foi equacionado, sequer.

O Benfica nunca o contactou e ele está de pedra e cal no onze do Atlético de Madrid (titular a 6 jogos consecutivos).

Os jornais, mais uma vez, a brincarem com os seus leitores.

Inventaram uma notícia de que o Atlético quer Vlachodimos para rivalizar com Oblak e ofereciam Kondogbia (titular neste momento no Atlético) e houve quem acreditasse...
Desde quando o grego rivaliza com Oblak?!?!?
O suplente deles (Lemconte) é melhor que o grego!!!!

Nathan Silva, Sarabia, Kondogbia, Herrera, João Victor, Ivan Jaime, Phil Jones, Guilherme Arana, o guarda-redes Berke Ozer, Arthur, Bruno Viana.

Já são 11 jogadores. É um onze inteiro feito pelos jornais!

Menino de Ouro RS

Citação de: Billy the Kid em 04 de Janeiro de 2022, 00:48
Nunca foi equacionado, sequer.

O Benfica nunca o contactou e ele está de pedra e cal no onze do Atlético de Madrid (titular a 6 jogos consecutivos).

Os jornais, mais uma vez, a brincarem com os seus leitores.

Inventaram uma notícia de que o Atlético quer Vlachodimos para rivalizar com Oblak e ofereciam Kondogbia (titular neste momento no Atlético) e houve quem acreditasse...
Desde quando o grego rivaliza com Oblak?!?!?
O suplente deles (Lemconte) é melhor que o grego!!!!

Nathan Silva, Sarabia, Kondogbia, Herrera, João Victor, Ivan Jaime, Phil Jones, Guilherme Arana, o guarda-redes Berke Ozer, Arthur, Bruno Viana.

Já são 11 jogadores. É um onze inteiro feito pelos jornais!
15M por ody e o Kondogbia por emprestimo com opçao de compra de 18M

Diavolo Rosso

Não se esqueçam deste se quiserem incluir jogador no negócio do Darwin...

Era o complemento perfeito para o Weigl.

MMeira

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Abril de 2022, 14:00

Não se esqueçam deste se quiserem incluir jogador no negócio do Darwin...

Era o complemento perfeito para o Weigl.

Podiam incluir os 2 do Simao mais dois agora + 80M

hugoPT92

Por acaso, ao contrário do Félix ia encaixar bem no Atlético apesar de ser na mesma um desperdício e mais uma negociata.

Jmarques10

Detesto o Atletico. Detesto esta submissão para clube de bairro. Só se aceitarem ttoca pelo Felix. Vao para o crl.