António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 41 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Francescoli


axiomas

que tacho. sair do Brasileirão para o Benfica B. Não digo que não tenha qualidade, mas isto cheira a tacho. Além de que passa de um plano de trabalhar com homens para trabalhar com miúdos. não tem sentindo nenhum na carreira dele, enfim. que tenha um bom trabalho.

Blitzer

Já ligaram o assador? Meu deus!

O homem acaba de chegar e apanha apenas meia equipa titular disponível para ir a jogo... num clássico.

Estava também super limitado a nível de banco.

Os 5 jogadores que entraram, juntos, somam uns fantásticos 376min na 2ª liga 21/22.

sm738

Bem, quem anda aqui a criticar nao pode mesmo ter vida propria!

O homem comecou ha uns dias, com imensos problemas na preparacao do jogo.

De uma vez por todas, os resultados aqui sao algo secundario!

20Nico Gaitan20

3 dos melhores jogadores da B agora estão na equipa A.

E a juntar a isso às baixas por COVID fica mais complicado.

mar_vivo

Citação de: sm738 em 11 de Janeiro de 2022, 08:49
Bem, quem anda aqui a criticar nao pode mesmo ter vida propria!

O homem comecou ha uns dias, com imensos problemas na preparacao do jogo.

De uma vez por todas, os resultados aqui sao algo secundario!
O que seria o SB sem estes fabulosos intervenientes?  :coolsmiley:

Tongraça


MRwhite

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Janeiro de 2022, 20:29
Citação de: Billy the Kid em 10 de Janeiro de 2022, 20:27
«Hoje os meus jogadores não perderam. Aprenderam»

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1124799
Contra o Porto fartamo-nos de aprender. É de aprender e ganhar experiência.
É isso. Os sócios aprenderam muito nestes últimos 30 anos ao levarem na peida dos andrades.

margaridacardoso

"Não nos vamos desviar e se pudermos lutar por mais, assim o faremos, defendemos o lugar onde este grupo, por mérito próprio, está e acima de tudo defendemos o maior clube português".

Dá gosto ouvir. Que o futebol amanhã acompanhe o discurso do treinador.

Cob92

Citação de: margaridacardoso em 16 de Janeiro de 2022, 01:38
"Não nos vamos desviar e se pudermos lutar por mais, assim o faremos, defendemos o lugar onde este grupo, por mérito próprio, está e acima de tudo defendemos o maior clube português".

Dá gosto ouvir. Que o futebol amanhã acompanhe o discurso do treinador.

O melhor clube português ? Então parece ser Benfiquista como o pai.

slb2tuga

aquece, depois da final four da taça da liga, tens novo desafio na A

komytis

Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2022, 00:55
que tacho. sair do Brasileirão para o Benfica B. Não digo que não tenha qualidade, mas isto cheira a tacho. Além de que passa de um plano de trabalhar com homens para trabalhar com miúdos. não tem sentindo nenhum na carreira dele, enfim. que tenha um bom trabalho.
Acho que está na b para avaliar jogadores que possam saltar para a equipa principal, tenho a ideia que fará parte de uma futura equipa tecnica da equipa principal!

Hölderlin

Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2022, 00:55
que tacho. sair do Brasileirão para o Benfica B. Não digo que não tenha qualidade, mas isto cheira a tacho. Além de que passa de um plano de trabalhar com homens para trabalhar com miúdos. não tem sentindo nenhum na carreira dele, enfim. que tenha um bom trabalho.
Acho que está na b para avaliar jogadores que possam saltar para a equipa principal, tenho a ideia que fará parte de uma futura equipa tecnica da equipa principal!

Por este andar está lá em Fevereiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2022, 00:55
que tacho. sair do Brasileirão para o Benfica B. Não digo que não tenha qualidade, mas isto cheira a tacho. Além de que passa de um plano de trabalhar com homens para trabalhar com miúdos. não tem sentindo nenhum na carreira dele, enfim. que tenha um bom trabalho.
Acho que está na b para avaliar jogadores que possam saltar para a equipa principal, tenho a ideia que fará parte de uma futura equipa tecnica da equipa principal!
avaliar?

Convinha era meter a equipa a jogar futebol.


komytis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: komytis em 16 de Janeiro de 2022, 10:30
Citação de: axiomas em 11 de Janeiro de 2022, 00:55
que tacho. sair do Brasileirão para o Benfica B. Não digo que não tenha qualidade, mas isto cheira a tacho. Além de que passa de um plano de trabalhar com homens para trabalhar com miúdos. não tem sentindo nenhum na carreira dele, enfim. que tenha um bom trabalho.
Acho que está na b para avaliar jogadores que possam saltar para a equipa principal, tenho a ideia que fará parte de uma futura equipa tecnica da equipa principal!
avaliar?

Convinha era meter a equipa a jogar futebol.


O gajo tem uma semana com os jogadores!!!