António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

zefo

Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2022, 12:02
Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2022, 11:26
Citação de: zefo em 25 de Abril de 2022, 09:02
Queriam para A. Assim se vê o pessoal do SB

Confesso que a partir do momento que decidiram nao contratar um treinador para a A para o que restava desta epoca, penso que ter la posto o Antonio Oliveira e mantido o Verissimo na B nao teria sido ma' ideia. Mas se calhar nao conseguiriam lidar com o Verissimo depois disso.
Óbvio, eu era adepto de ter ficado o JJ. O resultado era o mesmo.

Obviamente que não era. Podia o registo de vitórias e derrotas ser igual, mas o resultado não era o mesmo. Já bem os seus favoritos podiam vê lo a frente, teria enterrado o Gonçalo Ramos, teria sido ainda mais teimoso e com a saída certa no final da época era um festival de horrores dele a provocar a seu belo prazer. O JJ tinha que sair,  i final da época passada em vez de quererem passar um atestado de estupidez a todos e culpar o covid.
Sair a meio da época que estava vontra

brunodiaslb

ItsY2Inferno

Saída de António Oliveira deixa plantel triste

Um dos pontos fortes do técnico tem sido a boa relação que construiu com os jogadores

Pedro R.

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Maio de 2022, 08:19

Um dos pontos fortes do técnico tem sido a boa relação que construiu com os jogadores
Jogar à bola é q tá de chuva.

Só queremos bons chefes de família e depois dá no q dá.

Acho q sim, q um bom relacionamento com os jogadores é top, mas o primeiro parâmetro devia ser SEMPRE a qualidade para ser bom naquilo q é pago, treinar.

O Veríssimo tb se deve dar muito bem com os jogadores na A, o problema é o resto.

Para se dar bem com eles vou para lá eu e recebo metade do ordenado.

Chelas

zefo

Citação de: brunodiaslb em 06 de Maio de 2022, 01:04
Vai ser o Luís Castro a assumir a B.
Pena mais uma vez vamos ver se o princípio de Peter não se aplica

zefo

Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2022, 11:07
Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Maio de 2022, 08:19

Jogar à bola é q tá de chuva.

Só queremos bons chefes de família e depois dá no q dá.

Acho q sim, q um bom relacionamento com os jogadores é top, mas o primeiro parâmetro devia ser SEMPRE a qualidade para ser bom naquilo q é pago, treinar.

O Veríssimo tb se deve dar muito bem com os jogadores na A, o problema é o resto.

Para se dar bem com eles vou para lá eu e recebo metade do ordenado.
O Veríssimo é o típico princípio de Peter como disse no outro post a culpa na é dele

Jeremy

Ele para sair do Benfica é que ja tem uma boa oferta de outro clube

lmoutad

Agora experimentemos um recrutamento isento e focado nos objetivos da equipa B.

Chega de tachos e tachões.

Lagoa

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2022, 15:48
desastroso
Também foi vítima das mudanças. Não seria fácil fazer melhor com jogdores a subirem à A, a desderem aos juniores e com a cabeça LC dos jovens.

GGG

Vai para o caralho! Poe-te rapidamente a andar!

Londrino-85

FaithNoMore

Parabéns ao porco pelo 30º campeonato,sim senhor bonitas palavras,até me emocionei!!!!

Londrino-85

Citação de: FaithNoMore em 13 de Maio de 2022, 17:41
Parabéns ao porco pelo 30º campeonato,sim senhor bonitas palavras,até me emocionei!!!!

Ah se disse isso que vá mesmo co caralho!