António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

Tapion

Diz que merece o mérito também pela youth league, mas ter ficado em 4º quando pegou na equipa em 1º, não consegue deixar uma palavra ao Veríssimo, que se não fosse ele estávamos a meio da tabela.

gaucho

Prognóstico da carreira dele, vai ser igual ao discurso dele.
Uma ilusão como por exemplo o Tralhao, etc.
Acham se os maiores. Coitados.

Kampz

É aquilo que sempre pareceu ser.

É pena, podia sair como alguém que fez 6 meses em espírito de missão, mas acabou por vir cá ganhar CV, fez um mau trabalho e ainda sai ressabiado.

Sempre que o ouvi o achei basofe, desde um podcast ainda no Brasil, e o elogio ao porto é mesmo propositado para chatear Benfiquistas.

Que tenha uma carreira longa e longe.

Chairman

ABenficaC

werty10

Mas este indivíduo queria o quê? Que o Benfica mudasse todo o planeamento por causa dele?

Ainda para mais quando nem sequer mostrou qualidade para manter o nível que vinha do Veríssimo.

Espero que nunca mais seja considerado para trabalhar no Benfica.

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 15 de Maio de 2022, 09:44
Que passou-se?

Não sei se a pergunta é sincera ou irónica  ;D
De qualquer forma, tem tido péssimas declarações nos últimos tempos.

le magicien

Palavras inadmissíveis.

Porém acrescento que me parece que a questão aqui com o Toni jr vai mais fundo que estes 6 meses.

Deve haver ali uma certa mossa pela forma como viu o pai ser despedido em 1994 e depois em 2001...

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/toni-abandona-o-sl-benfica/

Josh

Este tonto, para não lhe chamar outra coisa, achava que o Benfica ia priorizar a conquista de uma Liga de honra em detrimento de dar minutos na primeira equipa a alguns jogadores e apostar na Youth League  :buck2:

Já que elogia tanto o Porto que vá para lá treinar a equipa B deles.

Chairman

Citação de: margaridacardoso em 15 de Maio de 2022, 12:55
Que passou-se?

Era séri :rir:
Não faço ideia do que tem dito o indivíduo

diego040675

Citação de: Chairman em 15 de Maio de 2022, 14:48
Que passou-se?

merda.  Só tem dito merda.  Meter gajos à força para conseguir votos ou calar vozes discordantes dá isto
Mas não é novidade nenhuma
Infelizmente este modus operandi é imagem de marca do Benfica

RedFoxSetubal

É um parolo armado em Campeão do Mundo !
Quem prioriza os objetivos das equipas não é ele, é apenas um funcionário do clube.
Gosta de mostrar este fair play com os outros e atacar o próprio clube para ter a porta aberta no Canal 11.

slb_always

Vai e não voltes. Nunca mais.

margaridacardoso

Citação de: Chairman em 15 de Maio de 2022, 14:48
Que passou-se?

Ele já tinha falado à ABola TV sobre a saída, aparentemente não se identifica com o facto de não ter um grupo fechado para treinar. Agora, recentemente, deu uma entrevista ridícula ao Record onde volta a frisar esse desconforto, como alguém que não sabia para o que vinha, e a querer retirar total mérito ao Luís Castro pela conquista Youth League.
Por fim, na Flash do clássico B decide meter nojo ao querer parecer bonito e felicitar a equipa A do Porto pelo 30º campeonato. "Antes de mais, gostaria primeiramente de poder felicitar e parabenizar o FC Porto pelo 30.º campeonato. Acho que fica bem e nós, como agentes desportivos, que andamos cá dentro, temos de ser os primeiros a dar o exemplo."

nevers0ft

Foi despedido do Brasil e o Benfica deu lhe a mão e deu lhe trabalho quando podia ter promovido um treinador das camadas jovens, e também o Benfica não lhe deve ter faltado com nada e este gajo diz uma merda destas?

Que profundo idiota e mal agradecido, o pai bem lhe devia dar uma palavrinha de respeito pelo clube que ainda representa e que lhe paga.

Que vá pela sombra...