Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

ChEsTeR


O-Rível

Uma máquina do cacete. Nem tenho palavras.

Bethoven

DIFERENCIADO!

Era para fazer pré época, ou assim de surpresa figurar de caras no plantel da próxima época.

adeptoBancada

A ver se não tem lesões...

margaridacardoso

Eu não costumo ser a favor de saltar escalões, olho para o Tomás Tavares e até me assusta ver o seu percurso, precisava muito de equipa B, mas com este não há grande hipótese. Está acima de todos os outros uns bons degraus, a pré época é obrigatória, o resto logo se verá.

jnvslb

Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 16:26
Eu não costumo ser a favor de saltar escalões, olho para o Tomás Tavares e até me assusta ver o seu percurso, precisava muito de equipa B, mas com este não há grande hipótese. Está acima de todos os outros uns bons degraus, a pré época é obrigatória, o resto logo se verá.

O problema do Tomás Tavares não foi o saltar etapas, foi o facto de ser lento que nem um caracol, e com esse problema ia sempre ter muitas dificuldades a ser atleta profissional. O Diego se não ficar na A na próxima época é porque continuamos a ter uma gestão terrível.

Bethoven

Não considero a pré época obrigatória ás vezes o efeito surpresa durante a época até favorece!

Devia sim ser imperativamente considerado para o plantel.

Jb3011

Não espero menos que uma cláusula de 200M.
Disse e repito, the next big thing.

MickaelSousa

Este gajo torna tudo uma avenida para ele subir. Houve uma em que pecou a finalização de direita...
Desde a CONCACAF que vi que tinha futuro, que assim continue

The_Devils_Advocate

É a joia da nossa formação, um Craque do crl!

Tem que se estrear nos A já para o ano nas mãos do Schmidt, o miúdo tem tudo!

O Alemão até fica de pau feito no dia em que treinar o Diego pela 1a vez.

Silverwolf

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Abril de 2022, 16:15
Começam a faltar palavras, ainda por cima tem uma raça e nunca desiste. Craque

isso é o que mais surpreende num craque destes, a sua raça e entrega ao jogo da equipa... fiquei fascinado. Que talento temos ali :)

Quanto ao ir para a equipa A... acho cedo, para o ano deve fazer parte da B e habituar-se a jogar com Seniores, mas é para começarem já a pensar na integração para a época 23-24.

Para o ano para a sua posição há Everton e provavelmente Jota

SabrosaKing

Craque, todos os dias.

Ginkgo

Isso do saltar etapas é uma falácia quando olhamos para ex-futuras-estrelas que por falta de oportunidade na altura certa estão enterrados há anos na equipa B.

Dicaprio10

O meio campo do Barcelona é o Pedri com 19 anos e o Gavi com 17, no Benfica têm que ir para a segundona uns anos para mostrarem que são bons.

johncleese

Citação de: Dicaprio10 em 22 de Abril de 2022, 17:57
O meio campo do Barcelona é o Pedri com 19 anos e o Gavi com 17, no Benfica têm que ir para a segundona uns anos para mostrarem que são bons.

E falta o Nico Gonzalez