Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Bekambol

Citação de: nikas em 28 de Maio de 2022, 11:39
Este é daqueles que nunca na vida perdia tempo na B.
Quanto mais tempo tiver fora dos seniores pior para nós.
É craque! Tenha 17 ou 19 ou 25 tem que jogar.
O Félix também o queriam emprestar...

Plantel A com ele! E com a qualidade e VONTADE que tem vai ter muitos minutos.

Apostar no seu potencial, na sua evolução e se possível, no Benfica "A" se possível claro.

Bekambol

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2022, 11:50
Faz lembrar o Di Maria do início no Benfica... Veloz, desconcertante, tem 1v1, bom passe... Ainda a melhorar na tomada de decisão. Acresce a isto o compromisso que tem com o momento defensivo... Não me lembro do Di Maria ter isso na altura..

Sem dúvida, muito promissor, muito bom jogador.

paulomaia1972

Pre época na equipa A, joga sempre na B e quando o mister entender treina e estreia se na A. Onde está a dúvida?

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 12:28
Pre época na equipa A, joga sempre na B e quando o mister entender treina e estreia se na A. Onde está a dúvida?

Nenhuma, tudo certo.

Billy the Kid

The_Riggs

Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:06
APAGAR

Peço o favor à moderação de apagar este post e todos os próximos que tenham a palavra "apagar" porque não quero receber notificações vazias de conteúdo e com mero intuito de provocação.

Obrigado.

Não li se te provocaram ou não, mas vou tentar responder à questão de forma normal. Acho que adaptar o Diego não faz qualquer sentido. É um jogador de último terço, de arranque e drible puro.

Jogadores para adaptar são jogadores de passada mais larga, que não são tão explosivos e por isso precisam de vir embalados. A juntar a isso, quase todos têm de recuar no terreno por serem jogadores fortes que não jogam particularmente bem no último terço. O Diego nunca vai ser lateral esquerdo, apostava a casa nisso. Não faz sentido nenhum. Salvo diferenças, era como meter um Di Maria no seu prime a defesa esquerdo.

The_Riggs

Citação de: Red skin em 28 de Maio de 2022, 11:50
Faz lembrar o Di Maria do início no Benfica... Veloz, desconcertante, tem 1v1, bom passe... Ainda a melhorar na tomada de decisão. Acresce a isto o compromisso que tem com o momento defensivo... Não me lembro do Di Maria ter isso na altura..

O Di Maria não jogava contra crianças ou na segunda liga. Calma.

Mas também vejo nele coisas de Di Maria. Ofensivamente, porque o Di Maria era um monstro no resto também.

JJJJJJ

OJogo

JSilva28

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2022, 03:42
Citação de: JSilva28 em 21 de Maio de 2022, 14:06
APAGAR

Peço o favor à moderação de apagar este post e todos os próximos que tenham a palavra "apagar" porque não quero receber notificações vazias de conteúdo e com mero intuito de provocação.

Obrigado.

Não li se te provocaram ou não, mas vou tentar responder à questão de forma normal. Acho que adaptar o Diego não faz qualquer sentido. É um jogador de último terço, de arranque e drible puro.

Jogadores para adaptar são jogadores de passada mais larga, que não são tão explosivos e por isso precisam de vir embalados. A juntar a isso, quase todos têm de recuar no terreno por serem jogadores fortes que não jogam particularmente bem no último terço. O Diego nunca vai ser lateral esquerdo, apostava a casa nisso. Não faz sentido nenhum. Salvo diferenças, era como meter um Di Maria no seu prime a defesa esquerdo.
Provocação ou não, houve quem tivesse respondido sem responder, digamos assim... Se foi provocação ou apenas palermice, fica ao critério de quem tem de avaliar ou não a questão.

Quanto à tua resposta, é uma resposta normal a uma pergunta que foi feita de forma normal.

Tanto que referi que apenas tinha visto o jogo contra a Juventus, onde teve muita participação no momento defensivo por causa da expulsão do keeper, e, apostava nas transições com bola controlada pelo flanco e em velocidade e que apenas tinha visto highlights dele, que me vem à cabeça aquele lance contra o Porto que ganha a bola na raça e depois rasga o gajo do Porto todo.

Mas já percebi pelo que foram respondendo, que é um jogador com um talento demasiado grande para recuá-lo no terreno e que isso apenas condicionaria a sua capacidade de desequilibrar.

:amigo:

Espero que possa ter oportunidades na A, para mostrar que é mesmo diferenciado. Este é o caminho que o Benfica tem de começar a tomar, apostar no talento da casa e não utilizá-lo apenas para outros fins...

Billy the Kid

daniel.gomes

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 12:28

Estrear já ele se estreou.

SCunha11

https://www.youtube.com/watch?v=IHiGsLJ1j14
Acho que se vai afirmar naturalmente e ganhar o seu espaço na A. Tem tudo para ser um desequilibrador nato.

Hölderlin

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2022, 08:16
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Maio de 2022, 00:46
Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2022, 23:29
Tenho muito receio que não consigamos renovar com este menino.
É provavelmente com à idade dele, o Melhor jogador que passou  na nossa formação.

Ainda longe, por exemplo, de um Manuel Fernandes..... Onde, na primeira época de Junior, fez mais de uma dúzia de jogos pela equipa principal.....
Nao me recordava disso. Mas Era outro contexto e outra qualidade na equipa principal a me ver que proporcionaram isso

Quem me dera o Manuel Fernandes com 18 anos naquele meio-campo. Um dos gajos que pior geriu a carreira. Jogava tanto...