Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

johnnybgood

sabem que estão a falar de um miudo com 19 anos certo?

Che1904

Até agora só foi bom para a carteira

DeSousa

Citação de: FelipeVazTé1904 em 21 de Janeiro de 2024, 15:38https://www.youtube.com/shorts/gI2WMes96Cw
Não digo que seja um prodigio tipo Neymar ,mas tem muita qualidade tecnica
Fabio Paim também tinha

cernache1

Burro.

Já se vislumbra uma carreira brilhante.

Tinha tudo.

The_Devils_Advocate

Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2024, 15:49
Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Janeiro de 2024, 15:33
Citação de: vermelhoftw em 21 de Janeiro de 2024, 14:39
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: S1Benfica em 21 de Janeiro de 2024, 14:12Um gajo que estava na lista de apostas, que tinha um hype muito superior à sua real valia...poderia ter tido sorte se aguentasse. Mas não, preferiu destruir a carreira por uns trocos.
O miúdo tinha valor na altura

mas qual valor!??? tinha imenso potencial fisico e acabava ai, mal se estreou com o roger na A eu disse aqui e muitos mais que nao se via muita coisa para o futebol senior, era um bicho pra idade e apenas isso, volto a dizer a nivel profissional e mais importante ter inteligência de jogo do que pes, o diego nao tinha nenhum dos dois, tinha pes QB e apenas isso
Discordo por completo, aliás no capítulo físico até nem era de todo onde ele era diferenciado.

Não era ? Ele foi diferenciado pela sua velocidade contra garotos, quando começou a jogar contra adultos que sabem usar o corpo e posicionarem-se em campo, acabou, como centenas de outros que só brilhavam nas formações por essas diferenças físicas.
Não estou a dizer que ele fosse lento nem pouco mais ou menos, mas não acho que fosse de longe a sua maior qualidade. Aliás, para mim no 1 vs 1 era a sua maior debilidade pois acho que tecnicamente tinha ferramentas para ultrapassar adversários mas faltava sempre meter uma mudança a baixo para os deixar para trás. Tacticamente também não o achava mau e era um jogador que trabalhava bastante para a equipa, ajudava bastante a defender e chegou a ver muito cartão desnecessário por entradas suas.

Acho honestamente que o que falhou aqui foi a componente mental. Deslumbramento, falta de aconselhamento que levaram a que o mesmo se desligasse e entrasse na espiral que entrou hoje.

Se me disseres que o Ndour sim era diferenciado no capítulo físico e era aí que se mostrava contra garotos concordo.

cernache1

Citação de: johnnybgood em 21 de Janeiro de 2024, 15:51sabem que estão a falar de um miudo com 19 anos certo?

Soubesse ele ter consciência disso também.

ralmeida

De cada vez que vejo notícias deste tipo de palermas dá-me vontade de rir  ;D

van33

Citação de: johnnybgood em 21 de Janeiro de 2024, 15:51sabem que estão a falar de um miudo com 19 anos certo?
Um burro é um burro aos 10, aos 15, 19, 30, 50... nunca deixará de ser um burro.

Red skin

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-lyon-quer-interromper-emprestimo-de-ex-benfica-2024012112532225458

Se miúdos que até se afirmaram no Benfica têm dificuldades em afirmar-se lá fora, casos do Félix e do Sanches, o que diríamos de jogadores que nem na B mostraram todo o potencial que se lhe reconhecia?

O Diego Moreira tem potencial, mas n é daqueles jogadores que pegará de estaca... precisará de tempo e de um contexto que o permita crescer... infelizmente, para ele, não percebeu ou não percebe isto.

bruno cardoso

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1 min
🚨🔵 Diego Moreira leaves Olympique Lyon via break clause into loan deal.

Portuguese winger returns to Chelsea as he will work under Mauricio Pochettino starting on Monday.


ItsY2Inferno

Que aproveite bem os 4 anos e meio de contrato do Chelsea que depois disso não volta a ver tanto dinheiro tão cedo

Archie Bunker

Mais um ano e está a ganhar caparro no estrela

Nuno_SLB

#3912
Foi a melhor coisa que ele fez, se tivesse cá ficado estava a jogar às cartas no banco da B com o Hugo Felix mas a ganhar 20 vezes menos.

TJSF

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Janeiro de 2024, 22:19Foi a melhor coisa que ele fez, se tivesse cá ficado estava a jogar às cartas no banco da B com o Hugo Felix mas a ganhar 20 vezes menos.
Ou emprestado a um clube da primeira liga, e estava na bancada.

samarras

Boa sorte na próxima etapa da carreira, craque.