Adrián Marín (Granada) - AS

Diavolo Rosso

Nome Completo: ADRIÁN MARÍN Gómez
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Espanhol (Internacional sub-21)
Naturalidade: Torre-Pacheco - Espanha
Data de Nascimento: 09-01-1997
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 181 cm
Valor de Mercado: 1.200M€
Final de Contrato: 30.06.2023
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pCa3Xpn4iQQ

Notícia:

https://as.com/futbol/2022/01/13/primera/1642083902_082295.html

BrunoP

JM21

Tem sido dos melhores do Famalicão. Ainda assim, não é melhor que o Grimaldo e não me parece que tenha potencial para um dia o ser.

bruno_slb_

Bekambol

BrunoP

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: BrunoP em 13 de Janeiro de 2022, 17:22
Fali Candé.

Longe
Precisamos de dois laterais esquerdos e o Fali Candé para suplente seria muito bom. É jovem ainda, tem margem de progressão, é um jogador possante e vai, mais tarde ou mais cedo, dar o salto. E para quem tem Gri e Gil Dias para a posição, não podemos não olhar para um valor como o Candé.

Temos de começar a contratar com qualidade em Portugal também, temos de ser mais perspicazes e avaliar com mais competência o que se faz cá dentro. O Benfica tem tido uma postura altamente arrogante em relação ao campeonato português, somos como já foi dito aqui autenticas "putas finas", gostamos é de rebentar milhões e oferecer salários milionários ao Taarabt, ao Meïté, ao Grimaldo, ao Sefe, etc, e quando contratamos cá, trazemos jogadores comissão (Gil Dias ou o Chiquinho que até contratamos duas vezes :estrelas: )... Recordo que esta postura do Benfica fez por exemplo com que um Tapsoba não fosse se quer hipótese, quando era quase uma obrigação irmos buscá-lo.

E andamos a ver os outros constantemente a arrumar as suas casas, a vender quem está a mais e a serem felizes com bons jogadores de plantel como os Fábios Cardosos, os Potes, os Taremis, os Ugartes etc. Mas nós somos demasiado bons para trazer essa malta, depois andamos em 2022 sem saber fechar ciclos e com o Almeidinhos a central, o Sefe a titular e o Adel e o Pizzi constantemente a serem opções, muitas vezes até de início.

Continuemos assim.

(Atenção que com isto não estou a dizer que esta é a tua postura também enquanto adepto, mas quis aproveitar a citação para reforçar esta ideia).

Kyoto

Citação de: BrunoP em 13 de Janeiro de 2022, 18:21
Fali Candé.

Longe
Precisamos de dois laterais esquerdos e o Fali Candé para suplente seria muito bom. É jovem ainda, tem margem de progressão, é um jogador possante e vai, mais tarde ou mais cedo, dar o salto. E para quem tem Gri e Gil Dias para a posição, não podemos não olhar para um valor como o Candé.

Temos de começar a contratar com qualidade em Portugal também, temos de ser mais perspicazes e avaliar com mais competência o que se faz cá dentro. O Benfica tem tido uma postura altamente arrogante em relação ao campeonato português, somos como já foi dito aqui autenticas "putas finas", gostamos é de rebentar milhões e oferecer salários milionários ao Taarabt, ao Meïté, ao Grimaldo, ao Sefe, etc, e quando contratamos cá, trazemos jogadores comissão (Gil Dias ou o Chiquinho que até contratamos duas vezes :estrelas: )... Recordo que esta postura do Benfica fez por exemplo com que um Tapsoba não fosse se quer hipótese, quando era quase uma obrigação irmos buscá-lo.

E andamos a ver os outros constantemente a arrumar as suas casas, a vender quem está a mais e a serem felizes com bons jogadores de plantel como os Fábios Cardosos, os Potes, os Taremis, os Ugartes etc. Mas nós somos demasiado bons para trazer essa malta, depois andamos em 2022 sem saber fechar ciclos e com o Almeidinhos a central, o Sefe a titular e o Adel e o Pizzi constantemente a serem opções, muitas vezes até de início.

Continuemos assim.

(Atenção que com isto não estou a dizer que esta é a tua postura também enquanto adepto, mas quis aproveitar a citação para reforçar esta ideia).
o fali cande esteve nos quadros do Benfica.

BrunoP

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2022, 18:36
Citação de: BrunoP em 13 de Janeiro de 2022, 18:21
Fali Candé.

Longe

Continuemos assim.

o fali cande esteve nos quadros do Benfica.
Eu sei, se na altura não estava preparado saíu, e bem, e agora está a mostrar muita qualidade. O Fábio Cardoso é um caso parecido, que podia e devia ter regressado ao clube para ser o que é hoje no porto, um bom central para ter como opção aos titulares.

Cosme Damião SLB

Ou se contrata jogadores com qualidade para calçarem a titular e atirar o grimaldo de vez para o banco ou para fora do clube, ou mais vale ir buscar miúdos ao seixal em vez destes negócios.

zefo

Vitor21

Muito fraco! Muito criticado aqui em Famalicão! O pior defesa esquerdo do fama desde que subiu à primeira liga

MuchoG

Não vou estar aqui a fingir que sou um perito e que vi o jogador muitas vezes, por isso não posso falar muito.

O Grimaldo acaba contrato em 2023, e eu até sou um dos seus maiores defensores, muitos dos jogos esta época é o segundo ou até o jogador mais criativo do 11 a par do Rafa, e isso é importante. Apesar disso acho que era um boa ideia tentar fazer um bom negócio no fim desta época.

Acho que depois deste Verão o seu timing de venda acaba, um bocado como o Porto deixou fazer com muitos jogadores. Entre 20 e 25 milhões seria positivo visto que foi um jogador que já rendeu muito desportivamente e foi barato.

Trazer um novo titular e subir o Sandro Cruz como alternativa seria um bom caminho. Trazer o Marín que já não é uma jovem promessa e manter o Grimaldo ia tirar todo o espaço ao Sandro Cruz. Vender o Grimaldo e trazer o Marín seria um risco e só resultaria se um entre ele ou o Sandro acabasse por ser uma revelação.

vieirah1904

Os bons do Famalicão costumam ir para o outro lado da segunda circular.