Adrián Marín (Granada) - AS

Red_Fraction

Não acho nada de especial.

Até no Tugão há melhores, Abdu Conte, Falí Cande e Hamache por exemplo, são todos mais interessantes.

MxPxFx

se é bom ou não, a ser verdade é o mínimo esperado, anos e anos sem concorrênvia para o Grimaldo.

mitro11

Citação de: MxPxFx em 13 de Janeiro de 2022, 19:45
se é bom ou não, a ser verdade é o mínimo esperado, anos e anos sem concorrênvia para o Grimaldo.

Se é para contratar por contratar que subam o Sandro

ForçadoBloqueio

Francescoli

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 13 de Janeiro de 2022, 19:22

Até no Tugão há melhores, Abdu Conte, Falí Cande e Hamache por exemplo, são todos mais interessantes.
nenhum deles jogador para um grande

Red_Fraction

Acho que perdeu o lugar para o Ruben Lima...  :-X

Mozer_4

Defesas esquerdos do tugao? Francisco Moura talvez...numa defesa a três tenho gostado... A 4 não sei se resulta...

Phanatik

Citação de: Red_Fraction em 13 de Janeiro de 2022, 19:22

Não conheço este Adrian, mas se esses 3 que mencionaste são melhores... esquece.  É que esses 3 não tem de todo talento para algum dos 3 grandes.

tiago1991

tulio_slb

O Hamache é dos melhores laterais da nossa liga e mesmo assim tinha que evoluir muito para ser um titular efetivo de um bom Benfica

Tellmo

Citação de: tulio_slb em 07 de Março de 2022, 15:43
O Hamache é dos melhores laterais da nossa liga e mesmo assim tinha que evoluir muito para ser um titular efetivo de um bom Benfica

O Hamache é máquina.
O Porto anda o namorar...

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 07 de Março de 2022, 15:51
Citação de: tulio_slb em 07 de Março de 2022, 15:43

O Hamache é máquina.
O Porto anda o namorar...

Para mim seria um bom reforço a custo baixo contudo precisamos de um lateral para titular absoluto