Taça Hugo dos Santos 2022 - SL Benfica finalista vencido

lancadordedois

Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:29
Citação de: Redaguia2017 em 23 de Janeiro de 2022, 20:20
Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:06
Citação de: Redaguia2017 em 23 de Janeiro de 2022, 20:02
Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 20:00
Citação de: emulate em 23 de Janeiro de 2022, 19:58
SAIAM DAI CARALHO ! NEM RECEBAM A PUTA DAS MEDALHAS !

É VERGONHOSO A ARBITRAGEM QUE SE VIU AQUI HOJE !
:rir:
que falta de noção
Vergonhoso são os sócios do V€nfica 2003 a votar
Foi um jogo com erros de arbitragem prós dois lados.

És tu que tens noção. Vocês são tão ridículos as vezes com esses comentários. Vê as coisas como elas são e se queres falar de outras coisas vai pra outro tópico.
Vi 30min do jogo, e se bem me recordo houve 2 lançamentos laterais erradamente concedidos ao Benfica...por bolas que tocaram em último lugar num jogador do Benfica.
Confirmado pelo comentador da RTP2.
E os árbitros não foram ao vídeo.

Não é por causa do vídeo que não continuam a haver erros claros de arbitragem... há ligeiramente menos.
Não houve arbitragem inclinada. Houve somente uma fraca arbitragem somada a 2 fracas equipas...em que o sporting venceu pela 9a vez seguida.

Ok amigo. Obrigado pela explicação. Contas te as faltas ou vais dizer que é interpretação do árbitro e por isso tem desculpa ?

Mas Vou ver as coisas de outra forma. Tudo que for lance mal ajuizado de uma equipa de arbitragem contra uma equipa nossa que joga mal eu desculpo mesmos sendo evidente.
Pessoalmente...tendo em conta que no jogo de basket há muito mais contacto que noutras modalidades...acho o trabalho do árbitro mais díficil.

Dito isto. Não contei as faltas. A mesa está lá para isso.
E se reveres o jogo, também vais ouvir o comentador da RTP2 a questionar pelo menos 1 falta marcada ao scp.

Como vês...do que me lembro, em 30min, já vamos em 3 erros. Não estou a comparar ou a dizer quem foi mais prejudicado.
Digo apenas para dizer que não vi uma arbitragem inclinada...qual foi o clube (tão fraco ou mais que a arbitragem) que foi mais prejudicado...não sei > se nem vi o 1o período, nem posso responder.

ha quantos apitos por metro quadrado? mais as imagens....

claro que  nao justifica tudo , mas repara que é sempre quando da jeito o Travante assumir o jogo para dar a volta... SEMPRE

Chico_odv

X-rated

Citação de: El Tacuara em 23 de Janeiro de 2022, 20:23
Citação de: X-rated em 23 de Janeiro de 2022, 20:17
Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Janeiro de 2022, 20:03
A culpa é 100% dos sócios. Escolheram derrotas, roubos e vergonhas. E é isso que estão a ter. Desfrutem
A culpa é sempre dos sócios! Discursozinho de merda.

Quem elege gatunos, mandriões e incompetentes, merece levar com estes baldes de merda pela goela abaixo.

A culpa é a 200% de quem reelegeu está corja de filhos da puta.
300% !!!

RGouveia.SLB

A culpa é 100% dos sócios. Escolheram derrotas, roubos e vergonhas. E é isso que estão a ter. Desfrutem

Claro que não, a maioria dos sócios não tem culpa absolutamente nenhuma no momento que o Benfica vive.
Não foram eles que legitimaram por 84% o braço direito de um ladrão corrupto, nem nada que se pareça.

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 23 de Janeiro de 2022, 20:33
A fada dos dentes não existe mesmo...

Entendedores entenderão.

chico , eles tem demasiado do nosso apoio....  no ultimo jogo estava imensa gente para o costume...

isto deveria voltar para a assistencia de 4 pessoas para ver se entendem a mensagem...

Boxtobox

Citação de: X-rated em 23 de Janeiro de 2022, 20:25
Citação de: Boxtobox em 23 de Janeiro de 2022, 20:20

Então a culpa é de quem? Do meu gato queres ver?

A maioria dos Benfiquistas têm exatamente o Benfica que querem. Agora é comer e calar.
Ouve lá se é comer e calar porque é que não te calas? Tens agenda é? Todos sabemos que se o presidente fosse outro, o Benfica ganharia sempre tudo, todos sabemos desde sempre.

Ouve lá eu como e calo. Aliás, já me estou a cagar para isto há muito.

Agora a culpa é de quem votou neste estado de coisas. Agenda tens tu ao negares essa evidência ao tentares atirar areia para os olhos.

RedVelvet

Já é oficial que somos o novo Sporting?

Meus amigos, o Vieira fodeu o Benfica de cima a baixo. É cagar nesta merda toda. Pó caralho.

X-rated

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Janeiro de 2022, 20:34

Claro que não, a maioria dos sócios não tem culpa absolutamente nenhuma no momento que o Benfica vive.
Não foram eles que legitimaram por 84% o braço direito de um ladrão corrupto, nem nada que se pareça.
Mas eu não estava a ser irónico, é óbvio que a culpa é sempre dos sócios. O que não tem nada a ver com o discursozinho de merda que por aqui anda. Mas estar a perder tempo com agendas? Não.

TeamRocket37

Fernando Tavares em 2005, e agora em 2021, quis provar que o Fernando Tavares em 2005 estava certo sobre Norberto Alves.

Resumindo quando FT entrou, podia e devia ter despedido o Carlos Lisboa do cargo de treinador de basquetebol do Benfica, mas como não conseguia ir buscar logo o Norberto o que aconteceu

Demos 3 títulos de Borla aos rivais: 1 Taça da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Campeonato Nacional, só para ir buscar o Norberto Alves.

Veio o Norberto, já perdemos 1 Taça da Liga, e 1 Apuramento para QF da FIBAEuropeCup dado.

Fernando Tavares em 2005 estava errado e em 2021 continua errado.

Agora ele assumir falhanço total do Basquetebol vai ser do cacete, culpa dele que escolheu este rumo é perdemos mais uns troféus até despedir o Norberto.

A solução vai ser ainda trocar mais 1/2 americanos para tentar ganhar e não assumir o fail monumental que ele fez sobre a questão do treinador.

zero07

Jogo fraco, com 3 fracas equipas.

Aliás....quando o sporting passa quase metade do jogo com Travante, Micah ou Omlid (1ou2 vezes) como base...... não é nada bom sinal. o Micha ainda se mostrou capaz aí, mas o Travante não.
Igualaram/Ganharam mais uma vez o jogo mais uma vez por defenderem ligeiramente melhor (se bem que no fim...aquelas não trocas com o Relvão)

No último dérbi, o melhor que se viu...foi com o Broussard a base, mas hoje nem isso.

Omlid e Makram os melhores.

Dito isto...se o sporting investir num poste estrangeiro melhor e/ou prescidir do base Shakir por outro jogador...acho que se arriscam a subir um bom degrau.

VOO RASANTE

Uma coisa é certa desde que o encosta é presidente, o Benfica ainda não conseguiu vencer um derby.

SLB1NAÇAO

Profissionais de merda, perdedores, indignos de vestirem o manto sagrado...

Por mim não sobrava nenhum, todos no olho da rua , parasitas de merda

zero07

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 20:38
Fernando Tavares em 2005, e agora em 2021, quis provar que o Fernando Tavares em 2005 estava certo sobre Norberto Alves.

Resumindo quando FT entrou, podia e devia ter despedido o Carlos Lisboa do cargo de treinador de basquetebol do Benfica, mas como não conseguia ir buscar logo o Norberto o que aconteceu

Demos 3 títulos de Borla aos rivais: 1 Taça da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Campeonato Nacional, só para ir buscar o Norberto Alves.

Veio o Norberto, já perdemos 1 Taça da Liga, e 1 Apuramento para QF da FIBAEuropeCup dado.

Fernando Tavares em 2005 estava errado e em 2021 continua errado.

Agora ele assumir falhanço total do Basquetebol vai ser do cacete, culpa dele que escolheu este rumo é perdemos mais uns troféus até despedir o Norberto.

A solução vai ser ainda trocar mais 1/2 americanos para tentar ganhar e não assumir o fail monumental que ele fez sobre a questão do treinador.
Um problema é que este ano nem é fácil dizer que americanos estão abaixo e se devem trocar....
Presuponho que vá ser o Farr, porque o Munnings está lá mais como o estrangeiro barato.

Broussard, Romdhane e Clifford já foram fundamentais em muitos jogos.

GoloDeLetra

tiago1991

eu se tivesse no lugar de um Fernando tavares ou Almeida lima borrava a cara com merda se perdesse 10 jogos seguidos contra um rival