Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Slb098

Mpaq

Que tenha muito sucesso.

K9Pitbull

Finalmente. Bem vinda e que seja uma mais valia para o clube. A ver se conseguem aproveitar convenientemente principalmente a Cloe, a Kika e a Jéssica.

Baron_Davis

bem vinda, boa sorte e muitos títulos  :flagglorioso:

rui serrador

Citação de: linus em 21 de Janeiro de 2022, 17:45
:bandeira2:bem vinda

Tanta asneira se disse aqui durante o dia

Gato escaldado...

rui serrador

Bem vinda e que seja muito feliz no nosso clube! A tua felicidade será a de todos nós!

Eagle 1996

É uma excelente jogadora que vem acrescentar bastante à equipa, seja bem-vinda!

seqmad

Bem-vinda, boa sorte e muito sucesso por cá!
Esperemos que trabalhe e que prove que não é uma jogadora sobrevalorizada pelo mediatismo à sua volta

burnvski

Bem vinda Jéssica. Não sou muito fã do seu 'vedetismo' mas agora está a representar o nosso clube portanto que seja feliz e que seja mais uma para ajudar na conquista de todos os títulos internamente!

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CZAITWfKpR0/

jessiicasilva10
Hey, estou aqui em CASA! 🦅❤️🏠

E Pluribus Unum! É um orgulho enorme representar este grande clube! Assim como uma responsabilidade acrescida! Mas estou certa de que estar aqui é "ter na alma a chama imensa" 🦅❤️
VAMOOOS!

TeamRocket37

Teve honras de ter o presidente Rui Costa para assinar o contrato, 1ª vez que me lembro no futebol feminino. Era sempre o FT.

20Nico Gaitan20

Não há desculpas agora.

Frente de ataque assustadora.

Carlos Amorim

Citação de: pmmp20 em 21 de Janeiro de 2022, 17:50
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Janeiro de 2022, 17:45
Citação de: pmmp20 em 21 de Janeiro de 2022, 17:42
Citação de: King Ghost em 21 de Janeiro de 2022, 17:30
Citação de: pmmp20 em 21 de Janeiro de 2022, 16:38
yuppi. reforço para o futebol feminino. q animação.
Felizmente o Benfica não é somente um clube de futebol masculino.
E se tiver em representação do Sport Lisboa e Benfica por exemplo no Boccia eu também quero ter os melhores jogadores.

vamos dar luta no corta-mato ao sporting?

na minha opiniao começava por ganhar no futebol masculino. já q o Futebol é o q sustenta tudo.

Benfica ganhou o Título Nacional de Corta Mato esta época desportiva ao Sporting.

Nao percebi essa.

menos mal. vamos ganhando algo. nao se pode perder tudo.
Percebo a tua frustração mas o que alguns querem dizer é que o Benfica onde entre/participe é para ganhar, por isso tem de ter os melhores jogadores.
E o Benfica não pode ser só futebol masculino, embora seja, como é óbvio, a modalidade mais importante.

20Nico Gaitan20

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Janeiro de 2022, 18:43
Teve honras de ter o presidente Rui Costa para assinar o contrato, 1ª vez que me lembro no futebol feminino. Era sempre o FT.
também não é  uma contratação qualquer....é  a contratação da jogadora portuguesa com maior curriculum de sempre.

Acho normal.

RedVC

Ontem critiquei, hoje elogio: parabéns pela contratação.

Bem-vinda Jéssica! Que sejas muito feliz no Glorioso. Honra o Benfica e nada te faltará!