Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Henry14

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2023, 11:16Grande escolha ;D

Daqui a 3/4 anos anda por um Mafra desta vida.

Nao concordo nada.

Championship parece-me ser um nível onde possa singrar e evoluir, a semelhança de outros que aqui eram vistos como entulho e foram para Escócia destacar-se.

Concordo em parte . Por cada duk , tens 10 ou 20 Zé Gomes.

É como em tudo, nesta idade a não ser que sejas já um fenomeno é um tiro no escuro a probabilidade de não vingar é muito superior à de ser craque.

JMiguel23

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2023, 11:16Grande escolha ;D

Daqui a 3/4 anos anda por um Mafra desta vida.

Nao concordo nada.

Championship parece-me ser um nível onde possa singrar e evoluir, a semelhança de outros que aqui eram vistos como entulho e foram para Escócia destacar-se.
O Championship é um campeonato com demasiado nivel para as capacidades actuais do Luis Semedo. Não me parece que esteja preparado para singrar no Championship na proxima época. Depois talvez.

BC

Temos o Henrique Araújo na calha para suceder ao Gonçalo Ramos no que a pontas de lança diz respeito.

Ele sabe que não ia ser aposta na próxima época.

Entre ser emprestado em Portugal e ou sair em definitivo do Benfica tendo um ordenado considerável, optou pela segunda.

Fearless

Citação de: Henry14 em 01 de Junho de 2023, 14:15
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2023, 14:01
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2023, 11:16Grande escolha ;D

Daqui a 3/4 anos anda por um Mafra desta vida.

Nao concordo nada.

Championship parece-me ser um nível onde possa singrar e evoluir, a semelhança de outros que aqui eram vistos como entulho e foram para Escócia destacar-se.

Concordo em parte . Por cada duk , tens 10 ou 20 Zé Gomes.

É como em tudo, nesta idade a não ser que sejas já um fenomeno é um tiro no escuro a probabilidade de não vingar é muito superior à de ser craque.

Óbvio. Por isso ser jovem e nao renovar pelo Benfica para ir para uma equipa menor é muitas vezes a melhor opçao de carreira. E na minha opiniao, esta é uma delas, ainda que nós sejamos os prejudicados.

CreedBratton

Ou muda muito de postura em campo ou será comido vivo lá. Muitas vezes parece que está a fazer um frete em campo.

hugoPT92

Estes gajos são burros pra caralho, que tenham sanguessugas como empresários é uma coisa, agora irem neste engodo e foderem as próprias carreiras e vidas... :-X

Tudo bem que este gajo também nunca chegaria a ser titular do Benfica mas não é melhor estar sob contrato com um clube como o Benfica?

Fearless

Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2023, 17:07Estes gajos são burros pra caralho, que tenham sanguessugas como empresários é uma coisa, agora irem neste engodo e foderem as próprias carreiras e vidas... :-X

Tudo bem que este gajo também nunca chegaria a ser titular do Benfica mas não é melhor estar sob contrato com um clube como o Benfica?

Foderia mais a própria carreira se ficasse no Benfica a definhar em equipas B e empréstimos.

Não confundam não escolher o Benfica a não saber dar o passo seguinte.

jvpjonas

Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: hugoPT92 em 01 de Junho de 2023, 17:07Estes gajos são burros pra caralho, que tenham sanguessugas como empresários é uma coisa, agora irem neste engodo e foderem as próprias carreiras e vidas... :-X

Tudo bem que este gajo também nunca chegaria a ser titular do Benfica mas não é melhor estar sob contrato com um clube como o Benfica?

Foderia mais a própria carreira se ficasse no Benfica a definhar em equipas B e empréstimos.

Não confundam não escolher o Benfica a não saber dar o passo seguinte.
Também acho que fez bem. Não teria futuro no Benfica nem para ser titular na B

Adepto10

Que venham os direitos de formação

xtream

deve ir ganhar pelo menos uns 30k, se souber poupar tem a vida controlada

Red skin

Epah... n comparem o Luís Semedo ao Duk... o Duk sempre foi um jogador com imensa garra e força e que por isso disfarçava alguma debilidade técnica. Na equipa B foi um jogador útil, por exemplo.

kaprikorn

Citação de: Red skin em 01 de Junho de 2023, 22:58Epah... n comparem o Luís Semedo ao Duk... o Duk sempre foi um jogador com imensa garra e força e que por isso disfarçava alguma debilidade técnica. Na equipa B foi um jogador útil, por exemplo.
Concordo. Não tendo o Duk, imo, qualidade suficiente para nós, era muito mais esforçado que este gajo. Tive muito mais pena do Dju...esse sim, um gajo com potencial que deixámos fugir.

Kyoto

Citação de: xtream em 01 de Junho de 2023, 21:11deve ir ganhar pelo menos uns 30k, se souber poupar tem a vida controlada
se for por mes sim. no Benfica dificilmente os ganhava pq n me parece prospect para grandes voos

RAFL

não se pode passar para ex-funcionario?

zefo

Citação de: RAFL em 03 de Junho de 2023, 18:38não se pode passar para ex-funcionario?
Já assinou?