Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

dsdsds44

É encostar também.

Fazer isso a todos os jovens que não querem renovar.

Goldenangel

Se não renovam deixam de ser aposta.

Simples quanto isso. Apostar noutro que efectivamente queira ficar no Benfica.

cepp

Agora ninguém quer cá ficar? Putos burros. Vão se perder todos.

Diavolo Rosso

Tem algum potencial mas está longe de ser um fora de série, indo para o Milan ou para qualquer outro "grande" italiano, o seu ciclo de carreira é fácil de prever.

No primeiro ano vai disputar a interessantíssima Liga Primavera, nos 2/3 anos seguintes começará o seu ciclo de empréstimos a clube da Serie B e C até o despacharem em definitivo, regressando a Portugal para um Vilafranquense desta vida.

Tentar negociar em Janeiro para o Benfica sacar algum € ou então é encostar até final do contrato.

Polaco

Citação de: vasco13 em 08 de Dezembro de 2022, 08:08
Se não quer renovar é encostar de lado até Junho. Isto aplica-se a ele, ao Diego, ao Ndour e a quem mais não queira ficar no Benfica.
Isto não é a Santa Casa da Misericórdia!

Exactamente !!! E se algum der grande jogador, aceito o erro da decisão. qualquer dia temos de andar a pagar fortunas por miúdos, não ?
Por acaso gosto bastante do jogador, e também acho que devia ser titular, mas é como o Ronaldo e o Cancelo, têm de aceitar caladinhos ou ponham-se a milhas. Aprendam  com o Rafa.
E o empresário vai para a jarra com o do outro.

vasco13

Citação de: Polaco em 08 de Dezembro de 2022, 10:29
Citação de: vasco13 em 08 de Dezembro de 2022, 08:08
Se não quer renovar é encostar de lado até Junho. Isto aplica-se a ele, ao Diego, ao Ndour e a quem mais não queira ficar no Benfica.
Isto não é a Santa Casa da Misericórdia!

Exactamente !!! E se algum der grande jogador, aceito o erro da decisão. qualquer dia temos de andar a pagar fortunas por miúdos, não ?
Por acaso gosto bastante do jogador, e também acho que devia ser titular, mas é como o Ronaldo e o Cancelo, têm de aceitar caladinhos ou ponham-se a milhas. Aprendam  com o Rafa.
E o empresário vai para a jarra com o do outro.
O mais ridículo deste caso é que o Luís Semedo, apesar de ter feito uma boa Youth League e ter marcado na Intercontinental, não é um dos jogadores mais badalados do Seixal. Está à espera de quê? Ter um tratamento especial? Ter minutos na A, quando tem 2 da formação lá que são melhores que ele?
Está-lhe a acontecer o mesmo que aconteceu ao Diego, subiu-lhes a fama à cabeça...

K9Pitbull

#186
Alguém se lembra de um puto que era extremo com boa técnica, se não me engano, que também saiu para o ACMilan a custo 0? Já deve ter sido há uns 7 anos atrás, nem me lembro do nome dele... só para ver como foi a carreira dele, por onde passou.

Não tenho a certeza que seja este craque:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=84285

RRocha

Até o acho inferior ao Zé Gomes...vai pela sombra rapaz... muita culpa também dos chulos à volta deles...

Migas75

Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:36
Alguém se lembra de um puto que era extremo com boa técnica, se não me engano, que também saiu para o ACMilan a custo 0? Já deve ter sido há uns 7 anos atrás, nem me lembro do nome dele... só para ver como foi a carreira dele, por onde passou.

Não tenho a certeza que seja este craque:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=84285

Já houve vários casos de jogadores jovens dos 3 grandes que tiveram mais olhos que barriga e depois deram-se mal...

A esmagadora maioria deu-se muito mal...

Vão em cantigas de empresários e depois tramam-se...

Migas75

Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:36
Alguém se lembra de um puto que era extremo com boa técnica, se não me engano, que também saiu para o ACMilan a custo 0? Já deve ter sido há uns 7 anos atrás, nem me lembro do nome dele... só para ver como foi a carreira dele, por onde passou.

Não tenho a certeza que seja este craque:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=84285

Queria ir para o Milan, agora espalha magia na II Liga!!
Não têm cabeça...

Migas75

Citação de: RRocha em 08 de Dezembro de 2022, 10:41
Até o acho inferior ao Zé Gomes...vai pela sombra rapaz... muita culpa também dos chulos à volta deles...

Sem dúvida!

Sabemos que nem todos conseguem vingar na equipa A, mas o percurso sustentado de ir subindo patamar a patamar, é o melhor caminho para terem sucesso.

Covenant

Há muitos casos assim, olhem o José Coelho, era grande promessa, foi para o Inter e quando voltou já não era o mesmo. Grande flop.

van33

Citação de: RRocha em 08 de Dezembro de 2022, 10:41
Até o acho inferior ao Zé Gomes...vai pela sombra rapaz... muita culpa também dos chulos à volta deles...
Zé Gomes....que craque do caralho... ;D onde anda esse mágico do berlinde? 

K9Pitbull

Citação de: Migas75 em 08 de Dezembro de 2022, 10:42
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:36
Alguém se lembra de um puto que era extremo com boa técnica, se não me engano, que também saiu para o ACMilan a custo 0? Já deve ter sido há uns 7 anos atrás, nem me lembro do nome dele... só para ver como foi a carreira dele, por onde passou.

Não tenho a certeza que seja este craque:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=84285

Já houve vários casos de jogadores jovens dos 3 grandes que tiveram mais olhos que barriga e depois deram-se mal...

A esmagadora maioria deu-se muito mal...

Vão em cantigas de empresários e depois tramam-se...
Estive a ver quem jogava com ele na equipa sub 19 e é mesmo este craque. Lembro-me dele jogar com o Zé do Golo e de ele ter trocado também o Sporting pelo Benfica.

K9Pitbull

Citação de: van33 em 08 de Dezembro de 2022, 10:48
Citação de: RRocha em 08 de Dezembro de 2022, 10:41
Até o acho inferior ao Zé Gomes...vai pela sombra rapaz... muita culpa também dos chulos à volta deles...
Zé Gomes....que craque do caralho... ;D onde anda esse mágico do berlinde? 

https://www.zerozero.pt/player.php?id=315169