Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

Londrino-85

Citação de: RRocha em 08 de Dezembro de 2022, 10:41
Até o acho inferior ao Zé Gomes...vai pela sombra rapaz... muita culpa também dos chulos à volta deles...

Exato! O Zé Gomes com 17 anos já se destacava na B e foi chamado à A. Mas ele foi um bocado mal gerido tb. Este com 19 anos, nem titular absoluto da B é. Ir pela sombra q vai bem.

Polaco

Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 12:25
Citação de: RRocha em 08 de Dezembro de 2022, 10:41
Até o acho inferior ao Zé Gomes...vai pela sombra rapaz... muita culpa também dos chulos à volta deles...

Exato! O Zé Gomes com 17 anos já se destacava na B e foi chamado à A. Mas ele foi um bocado mal gerido tb. Este com 19 anos, nem titular absoluto da B é. Ir pela sombra q vai bem.

Eu acho que ele só não joga na B por esta questão do contrato.
Agora, se ele despreza jogar pela B, que vá para onde quer ir, na volta é a B do porto .....

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2022, 11:07
Se fosse o único era uma coisa.

Quando é 1 de 10 o problema é estrutural e demonstrativo de uma incompetência que vai custar milhões este ano em talento perdido a 0.

De acordo com o transfermarkt são estes a acabar em 6 meses:

- Bajrami
- R.Rodrigues
- C.Ndour
- M.Neto
- J.Neves
- H.Pereira
- P.Santos
- L.Semedo

Nos sub-23 há mais uma data deles, incluindo Montóia, D.Spencer, R.Nobrega, Precatado, I.Moreira e Franculino.

É chocante esta merd@.

E nem falo de outros para 2024 que também parece que vão pelo mesmo caminho, estilo A.Gomes e D.Moreira.

É que nem uma saída com partilha do passe e cláusula anti-rivais, é mesmo desbaratar uma geração por sei lá que motivo... Preguiça?

PS - Depois há P.Souza, Kiko, D.Capitão, J.Neto a acabar este ano que deviam sair mas não sei até que ponto não vão ter que renovar para fazer número na B para o ano.
João Neves, Pedro Santos e Henrique Pereira também? Fdx. Espero que ao menos esses removem. O Benfica que ao invés de fazer contratos de 5 anos, faça de 3 e prometa tipo 10% da transferência para o jogador ao invés do JM.

Covenant

Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 11:10
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:55
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 10:46
Há muitos casos assim, olhem o José Coelho, era grande promessa, foi para o Inter e quando voltou já não era o mesmo. Grande flop.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=74727

Que carreira brutal. A espalhar magia no Lordelo.

Mau exemplo...teve muito azar na vida e problemas de saúde.
Não sei de nada... Que azares teve? Ele sempre jogou nos clubes onde esteve.

Londrino-85

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 14:12
Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2022, 11:10
Citação de: K9Pitbull em 08 de Dezembro de 2022, 10:55
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 10:46
Há muitos casos assim, olhem o José Coelho, era grande promessa, foi para o Inter e quando voltou já não era o mesmo. Grande flop.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=74727

Que carreira brutal. A espalhar magia no Lordelo.

Mau exemplo...teve muito azar na vida e problemas de saúde.
Não sei de nada... Que azares teve? Ele sempre jogou nos clubes onde esteve.

https://maisfutebol.iol.pt/coelho-aos-19-anos-ja-era-uma-estrela-caida

José Coelho não contorna as questões delicadas. Mesmo perante um cenário familiar que sensibiliza quem lê a história, é o primeiro a admitir parte da responsabilidade por, aos 22 anos, não ter ainda confirmado as expectativas criadas em torno do seu futuro. Neste momento, é um jogador livre.
Coelho: dos sonhos à tragédia familiar

Eu já não me lembro do que foi exatamente mas foi a morte de alguém próximo, salvo erro.
E depois também, mal chegou ao paços teve uma ruptura de ligamentos, salvo erro.


GiiB_10

Fico parvo a ler alguns comentários, que se escrevem por aqui.

O futebol deixa mesmo as pessoas cegas...

Vinagre

Pena ir embora, até estava a ser uma aposta do clube!

zedoscalotes

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2022, 15:16
Fico parvo a ler alguns comentários, que se escrevem por aqui.

O futebol deixa mesmo as pessoas cegas...

Não há remédio

Francescoli

Gosto muito dele, tenho pena se sair mas a vida é assim mesmo.

Covenant

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2022, 15:16
Fico parvo a ler alguns comentários, que se escrevem por aqui.

O futebol deixa mesmo as pessoas cegas...
Quais?

GiiB_10

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 16:44
Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2022, 15:16
Fico parvo a ler alguns comentários, que se escrevem por aqui.

O futebol deixa mesmo as pessoas cegas...
Quais?
Os do "mete nojo", "já têm a mania", e tantos outros do género, que se vão vendo neste tópico, no do Ndour, do Diego, do Martim, etc etc ...

Como se os miúdos, tivessem culpa de terem alguém que lhes oferece melhores condições financeiras, que o Benfica. Ainda para mais, ao mesmo tempo que criticam o facto de ponderarem sair (por melhores condições financeiras), dizem que não as merecem.

Se não as merecem, e há alguém que as ofereça, ao menos tinham o bom senso de entender que é a decisão lógica, aceitar.

A não ser que nos próprios trabalhos, recusem melhores condições noutras empresas (que até não merecem)...

Já para não falar, que se esquecem sempre, que estes miúdos para virem para cá, tiveram que sair de outros clubes anteriormente. E também só vieram, pelos mesmos motivos que hoje em dia estão tentados a sair...


ScoutAnonymus

Citação de: adeptoBancada em 08 de Dezembro de 2022, 12:47
Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2022, 11:07
Se fosse o único era uma coisa.

Quando é 1 de 10 o problema é estrutural e demonstrativo de uma incompetência que vai custar milhões este ano em talento perdido a 0.

De acordo com o transfermarkt são estes a acabar em 6 meses:

- Bajrami
- R.Rodrigues
- C.Ndour
- M.Neto
- J.Neves
- H.Pereira
- P.Santos
- L.Semedo

Nos sub-23 há mais uma data deles, incluindo Montóia, D.Spencer, R.Nobrega, Precatado, I.Moreira e Franculino.

É chocante esta merd@.

E nem falo de outros para 2024 que também parece que vão pelo mesmo caminho, estilo A.Gomes e D.Moreira.

É que nem uma saída com partilha do passe e cláusula anti-rivais, é mesmo desbaratar uma geração por sei lá que motivo... Preguiça?

PS - Depois há P.Souza, Kiko, D.Capitão, J.Neto a acabar este ano que deviam sair mas não sei até que ponto não vão ter que renovar para fazer número na B para o ano.
João Neves, Pedro Santos e Henrique Pereira também? Fdx. Espero que ao menos esses removem. O Benfica que ao invés de fazer contratos de 5 anos, faça de 3 e prometa tipo 10% da transferência para o jogador ao invés do JM.
Dessa lista, apenas o P.Santos preocupa-me, agora os outros...

adeptoBancada

Citação de: ScoutAnonymus em 09 de Dezembro de 2022, 12:35
Citação de: adeptoBancada em 08 de Dezembro de 2022, 12:47
Citação de: Kampz em 08 de Dezembro de 2022, 11:07
Se fosse o único era uma coisa.

Quando é 1 de 10 o problema é estrutural e demonstrativo de uma incompetência que vai custar milhões este ano em talento perdido a 0.

De acordo com o transfermarkt são estes a acabar em 6 meses:

- Bajrami
- R.Rodrigues
- C.Ndour
- M.Neto
- J.Neves
- H.Pereira
- P.Santos
- L.Semedo

Nos sub-23 há mais uma data deles, incluindo Montóia, D.Spencer, R.Nobrega, Precatado, I.Moreira e Franculino.

É chocante esta merd@.

E nem falo de outros para 2024 que também parece que vão pelo mesmo caminho, estilo A.Gomes e D.Moreira.

É que nem uma saída com partilha do passe e cláusula anti-rivais, é mesmo desbaratar uma geração por sei lá que motivo... Preguiça?

PS - Depois há P.Souza, Kiko, D.Capitão, J.Neto a acabar este ano que deviam sair mas não sei até que ponto não vão ter que renovar para fazer número na B para o ano.
João Neves, Pedro Santos e Henrique Pereira também? Fdx. Espero que ao menos esses removem. O Benfica que ao invés de fazer contratos de 5 anos, faça de 3 e prometa tipo 10% da transferência para o jogador ao invés do JM.
Dessa lista, apenas o P.Santos preocupa-me, agora os outros...
Pelos vistos já renovou. Só não sei por quanto tempo.

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2022, 17:05
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2022, 16:44
Citação de: GiiB_10 em 08 de Dezembro de 2022, 15:16
Fico parvo a ler alguns comentários, que se escrevem por aqui.

O futebol deixa mesmo as pessoas cegas...
Quais?
Os do "mete nojo", "já têm a mania", e tantos outros do género, que se vão vendo neste tópico, no do Ndour, do Diego, do Martim, etc etc ...

Como se os miúdos, tivessem culpa de terem alguém que lhes oferece melhores condições financeiras, que o Benfica. Ainda para mais, ao mesmo tempo que criticam o facto de ponderarem sair (por melhores condições financeiras), dizem que não as merecem.

Se não as merecem, e há alguém que as ofereça, ao menos tinham o bom senso de entender que é a decisão lógica, aceitar.

A não ser que nos próprios trabalhos, recusem melhores condições noutras empresas (que até não merecem)...

Já para não falar, que se esquecem sempre, que estes miúdos para virem para cá, tiveram que sair de outros clubes anteriormente. E também só vieram, pelos mesmos motivos que hoje em dia estão tentados a sair...

O pepe e o otário, qdo defendem a equipa deles "também só estão a fazer o trabalho deles". Pq raio dizer mal deles, então?  ::)