Luís Semedo (Equipa B)

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 21 jogos, 2 golos

zefo

Perder Semedo, Neto para o Sporting e eles forem minimamente bons é fdd de engolir

zerocool

Gostava de perceber, porque desconheço, qual o sistema de relação que se tem com os jogadores da formação?
Existem elementos de referência que trabalhem estes miúdos? Educadores sociais ou elementos com perfil para trabalhar as competências pessoais e sociais destes miúdos?

Firedeep22

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2023, 10:17
Vai para o Sporting agarrado a uma ideia, cada vez mais fora de prazo, de que Amorim aposta nos jovens.

Aposta desde que não haja mais ninguem.

Criou se uma ideia de que Amorim preferia os jovens a jogadores ja feitos muito baseado numa epoca onde dava para os lançar, ate um miudo de 16 anos para ficar bem.

Os miudos vão sempre cheios de ilusões mas depois não percebem onde se enquadram verdadeiramente. Ali tera a vantagem de que se o Sporting falhar a Champions, pode perfeitamente acabar por andar na equipa principal. Mas diria que sempre nas sobras de um Paulinho que duvido que o SPorting o consiga vender.

E tens o exemplo do Tiago Tomás. Porque é que saiu e não continuou a ser aposta?

zefo

Citação de: Firedeep22 em 19 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2023, 10:17
Vai para o Sporting agarrado a uma ideia, cada vez mais fora de prazo, de que Amorim aposta nos jovens.

Aposta desde que não haja mais ninguem.

Criou se uma ideia de que Amorim preferia os jovens a jogadores ja feitos muito baseado numa epoca onde dava para os lançar, ate um miudo de 16 anos para ficar bem.

Os miudos vão sempre cheios de ilusões mas depois não percebem onde se enquadram verdadeiramente. Ali tera a vantagem de que se o Sporting falhar a Champions, pode perfeitamente acabar por andar na equipa principal. Mas diria que sempre nas sobras de um Paulinho que duvido que o SPorting o consiga vender.

E tens o exemplo do Tiago Tomás. Porque é que saiu e não continuou a ser aposta?
Não só. Acho que o Sporting recuperou 2 emprestados este defeso por não jogarem. Até o colosso vinagre passou a barrete

King Ghost

Acredito que o Benfica tenha os valores dos ordenados destes miúdos tabelados e que estejam escalonados pelo potencial que o Benfica acredita eles terem.

E a única coisa que me faz perceber que um miúdo de 19 anos, que passou 11 anos no clube, a não ser flexível em termos de ordenado e querer mudar para um clube rival, é o Benfica não o colocar lhe propor esse top salarial para a formação e ele acreditar que tem o mesmo potencial dos melhores.

Se for isto, pode custar, e embora eu pessoalmente fosse mais agradecido ao clube que fez de mim jogador e homem, é legitimo para ambas as partes esta decisão.



OclassicoNº10

Citação de: Smballs em 19 de Janeiro de 2023, 09:49
caiam em cima do chermiti....carreguem nos euros, que esses FDP até vêem estrelas !!

havia de lá estar eu....fodia-lhes tudo o q era players bons !!

qual acordo qual merda
Não defini é um facto, mas para mim diz muito...

Tem um lance que pode fazer o 2-3 contra o rival, em vez de dar para o lado.. era só dar. Prefere mandar um charuto.

E ainda bem!

OclassicoNº10

Não estás feliz aqui, mete-te no caralho.

van33

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2023, 11:15
Não estás feliz aqui, mete-te no caralho.
isto é regra de ouro, devia ser sempre assim, farto de putos estúpidos

DeSousa

Não devia ter feito um mínimo sequer esta época, mas como são uma cambada de bananas estiveram a fazer evoluir o jogador para o nosso rival.

brsr


Luís Semedo não está na mira do Sporting
O Sporting não está interessado em Luís Semedo, apurou Record junto de fonte oficial do Sporting. O avançado, de 19 anos, termina contrato com o Benfica em junho.


BoraLa

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2023, 10:22
Perder Semedo, Neto para o Sporting e eles forem minimamente bons é fdd de engolir

Não são minimamente bons. Têm o perfil certo pra um clube do meio da tabela que precise de suplentes para fazer número no banco.

Bethoven

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2023, 11:15
Não estás feliz aqui, mete-te no caralho.
isto é regra de ouro, devia ser sempre assim, farto de putos estúpidos

E serão todos estupidos?
É que já vejo estupidez a mais na malta nova de há 2 épocas para cá. E até ganhamos a champions...

A direção não será ela a estupida?


van33

Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2023, 13:39
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2023, 11:15
Não estás feliz aqui, mete-te no caralho.
isto é regra de ouro, devia ser sempre assim, farto de putos estúpidos

E serão todos estupidos?
É que já vejo estupidez a mais na malta nova de há 2 épocas para cá. E até ganhamos a champions...

A direção não será ela a estupida?
tanto o que eu disse e o que tu dizes, felizmente só o tempo vai tratar de saber onde estava a verdade, e acho sinceramente que estará mais para o meu lado. não prolifera muita inteligência por ali

Bethoven

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2023, 13:41
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2023, 13:39
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2023, 11:16
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2023, 11:15
Não estás feliz aqui, mete-te no caralho.
isto é regra de ouro, devia ser sempre assim, farto de putos estúpidos

E serão todos estupidos?
É que já vejo estupidez a mais na malta nova de há 2 épocas para cá. E até ganhamos a champions...

A direção não será ela a estupida?
tanto o que eu disse e o que tu dizes, felizmente só o tempo vai tratar de saber onde estava a verdade, e acho sinceramente que estará mais para o meu lado. não prolifera muita inteligência por ali

Acredito k não, nem particularizo o caso.

Eu só questiono é que há um tempo para cá são demasiados casos de malta que não renova.