TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

francisco

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Vai para a pqp, seu escroto. Há 3 dias íamos ganhar e o Rui ia começar um império.

Leonardo S.C.

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Não podemos ser ingénuos ao ponto de retirar a culpa ao jesus. Foi o veríssimo que construiu esta equipa ? Pois, eu também não fui de certeza. JJ mereceu toda a culpa que lhe foi imposta, tivesse calado no início da época ganhava mais

Chairman

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Isto é trollanço ou é mesmo cromossomal?

Red.rf

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Caluda.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

NUNO.S.L.B.GAIA

Não podemos deixar o adversário correr 3 vezes mais do que nós.
Quem conseguirá passar esta mensagem para a equipa?

perceptionman

Mais de 90% dos users deste forum adivinhavam este desfecho. O clube que conheci nos anos 80 desapareceu.

MFMoedas

Citação de: jccb em 29 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

Mãos largas, emprestou o cachecol ao amigo à direita

Ainda lhe chamam gatuno...

Não sei porque editam a cara do palhaço que estava a tirar a selfie com o ladrão.

Baron_Davis

A puta dos dragartos

Tudo na vossa conta chalupas ordinários, analfabetos, adeptos do tintol

Holmesreis

Faltam 2 dias para acabar o mercado, ainda dá para vender Darwin, Grimaldo e Cebolinha e implorar ao Jorge Mendes por mais 2 ou 3 Gil Dias.

Nramos

Citação de: MFMoedas em 29 de Janeiro de 2022, 22:01

Génio.

Com todo o respeito que um camarada Benfiquista merece.

Tá calado.

Ele não é Benfiquista, por isso estás à vontade

slutsky

Eu sinceramente não sei porque é que vocês ficam tão decepcionados com este resultado... Com um meio campo com a intensidade de Weigl, João Mário e Meitë queremos que aconteça o quê? Vamos lá ser práticos a analisar esta merda... Conhecem aquela história do Coelho e da tartaruga? Só na história é que a tartaruga ganha...

Travpart

Não citem o fdputa que anda aí a comentar, para além de estar a trabalhar.
Está a gozar o prato e a rir-se de vocês.

SuburbanRebel

Isto é o chamado Síndrome de Estocolmo.

Abre os olhos camarada...