TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

SevenStars




sergio19azb

É preciso correr com o Rui Costa, custe o que custar. Este Benfica na mão desta gente, só se vai afundar mais.

SuperGlorioso

Citação de: JM21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Falta Benfica ao Benfica.

Ninguém nos respeita. Nem dentro, nem fora.
Isto!

Clube de mansidão!

Fechem o clube.




Génio da Luz

Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Lebohang Mokoena

"Este não é o Benfica que o meu avô me ensinou a gostar"

Benfiquista a dizer tudo na CNN

nunoism

O resumo deste jogo e do Benfica é o Viera dar-se ao luxo de ir ao estádio ver o jogo depois de ter sido acusado de ter roubado o clube...

Para vos dar uma imagem do que isto significa, se o Vale Azevedo depois de ter sido acusado de nos roubar tivesse metido um pé num estádio para ver o Benfica, tinha sido linchado pelos adeptos.

Outros tempos, havia orgulho e alma

diplomat

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Fodasse
Eu n sei quem é pior os sacerdotes ou os vieiristas...
Burros são ambos,!
Calhaus até á quinta casa do crl!
Pior ainda é que acham que são benficquistas, mas não são...


Grizzli

Ganhou a equipa que joga muito pouco.
O problema e nos jogar mos ainda menos

jccb