TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Jotenko

Pá, a atitude das arbitragens em relação ao Benfica apenas reflecte o estado de completa decadência a que chegámos.

Nem nós nos respeitamos a nós próprios enquanto clube, temos o nome arrastado na lama desde há anos, e quando chega a altura dos adeptos se expressarem: 84%.

Como querem que os agentes externos ao Benfica, do futebol, nos respeitem?

Alcool Gelson

Citação de: goscinny13 em 29 de Janeiro de 2022, 22:07
Inacreditável a escolta ao Vieira a dair do estádio
Somos um país do 3º mundo.
Apoiamos uns ladrões, elegemos outros

RedFenix

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.
Ehehe a culpa é dos maluquinhos do fórum que:

-Já avisavam que o Benfica estava a ser roubado pelo Filho da Puta do Vieira
-Que avisaram que JNL seria a última oportunidade de o Benfica não morrer
-Que avisaram que Rui Costa era um banana conivente e incompetente.

Mas a culpa é nossa, não é dos Chalupas que foram votar há 3 meses com camisolas com o Nr1 com as iniciais LFV.

Vai dar banho ao cão Caralho.

Survivor

A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

Mete o JJ no cu.
Farto de vocês.

Vocês mataram o Benfica.

Diogo Brito

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Não vai.

Porque nunca irá haver união enquanto houver um único filho da puta do legado vieirista na direção do Benfica.

Nunca!

Cob92

Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: Jim69 em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Users a insultarem-se uns aos outros... O estado actual deste fórum também me deixa triste, não é só o estado actual do Benfica... Ou se calhar uma coisa explica a outra (qualquer que seja a ordem das coisas).
Quando a moderação deixa os bots ou trolls andarem por aqui a picar dá nisto.

Por acaso não amigo acho que temos que olhar no estado atual do Benfiquista de hoje.

Tens 3 tipos de Benfiquistas neste momento :

Os vieiristas que foderam o clube por completo

Benfiquistas que criticam a direção ou não falam sobre isso mas quando perdemos o jogo a culpa è sempre da arbitragem até parece que somos os porcos número 2

E depois a os Benfiquistas que sabem ver aquilo que se passa em campo e claramente falta tudo a este clube e o pessoal já não pode com essa merda.

lPhoenix

O Jesus andou uma época e meia a destruir o Benfica.

Lellominsk

MarkSilvaGlorioso11

Soma e segue. Ao que isto chegou.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Barcelense1994

Nirvana_87

:rir:

Bieira! Bieira! RUIZINHO!!  :rir: :rir:

duarteslb

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Cala te CARALHO ele está com a pasta do futebol há 13 anos! 13! Que figura de merda que andas para aqui a fazer. És parte do problema!

Survivor

Tu matas o Benfica.

És um dos maiores culpados.

jdrodrigues

Pinguei a cueca de tanto rir.

hrossini

Primeiro acabava iam logo para o balneário nem medalhas levavam! Segundo nao tem classe para jogar no Benfica! Estes jogadores deviam e tem que ser apertados esperar por eles no seixal e encontalos a paredes filhos da puta devia sair um bomba e irem todos para o Carvalho