TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

GodlyFabio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

sergio19azb

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.
percebe tanto que andou a contratar veras e san martins, gil dias
Rui Costa so percebe de gamar e fumar cigarros.

E tu, lava a boca para falares do Benfica. És apenas um dos responsaveis pelo estado do clube

watt338

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

lol

cfSLBcg

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Desculpa mas claramente o futuro não pode passar por Rui Costa porque se tivesse um plano de futuro simplesmente não tinha abdicado de uma época a meio. E isso fica provado quando tendo oportunidade de usar o mercado de transferências para agir não aconteceu nada e fica provado a cada dia que passamos sem o próximo treinador.

Jim69

Users a insultarem-se uns aos outros... O estado actual deste fórum também me deixa triste, não é só o estado actual do Benfica... Ou se calhar uma coisa explica a outra (qualquer que seja a ordem das coisas).

Meio_metro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 22:04
Até o Paulinho roupeiro fala para a sporttv. Fds matem-se
Mais Paulinhos... Gente boa e seria que ama o seu clube...

E menos merdas que roubam os clubes que deviam defender....

O futebol que eu amo este nos Paulinhos e não no resto da merda que anda a volta...

Harlem

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.

É muito sério é.

Nunca ouviste, "diz-me com quem andas"?

Esquece isso amigo não vale a pena, vai responder com conversa de merda.

Red River

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Harlem

Agora já começas com as falinhas mansas?
Usam todos a mesma puta de táctica vocês cartilheiros, incrível.

BenfiquistaD

Vendia tudo e construia a equipa a partir da equipa B. Deixava o Paulo da A. Que vergonha.

Lebohang Mokoena

Roubar 300M de euros entre BES e Benfica
Ser escoltado por 10 Robocops

Viva Portugal, Viva!

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

A culpa é tua, não te esqueças disso.

Jotenko

Citação de: JUST4FUN em 29 de Janeiro de 2022, 22:04
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 21:59

...

Foda-se.

Estamos num universo paralelo

Està tudo virado do avesso

Sei que disseste isso por dizer, mas desde que entrámos nesta merda da pandemia sinto que entrei numa espécie de universo paralelo, e isto inclui o Benfica.

É como se ainda ontem tivesse a ver o Benfica a espalhar magia com Jonas em campo, entrei num túnel, e cheguei ao outro lado e temos isto.

Sinceramente, vejo os jogos do Benfica por ver, porque já é algo programado em mim, mas tudo o que se passa no nosso clube é uma coisa completamente surreal. É impossível haver algum tipo de conexão entre um benfiquista e estes tipos que se arrastam em campo.