TdL : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Jotenko

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.

É muito sério é.

Nunca ouviste, "diz-me com quem andas"?

SLBenfica1904

O clube a precisar de ser limpo de alto a baixo e vêm falar de arbitragens ??? A sério, concentrem as vossas energias noutro lado!!

ACORDEM!!

Slb04Sempre

Alturas_10

Perder não é apanágio neste clube. Mas falta de atitude é inaceitável.

Têm de haver responsáveis a dar a cara. é impossível lutar por objetivos com prestações destas

Caixadeoculos

Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!
É por comentários destes que somos comidos de cebolada pelos rivais!! Há que defender qualquer lance com dentes cerrados e com razão sempre do nosso lado!! Isso de ser imparcial deu cabo do clube!! Há que ser cego, completamente cego e defender o Benfica em todos lances! É assim que eles fazem e os resultados estão à vista!

Somos comidos de cebolada porque temos um treinador medíocre e o plantel cheio de merda.

Isso sim.

antilags

Citação de: Riverwalk em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Não obstante o pouco que se jogou, fomos bem roubados.

Amigo, andamos há 20 anos a ser roubados. E dentro da própria casa. E a votar nos ladrões, temos o que merecemos. Mesmo assim, não há desculpas para o futebol horroroso que praticámos nos últimos jogos. Nesta altura, há que aceitar que somos a terceira equipa de Portugal, e a boa distâncias dos dois rivais. Isso não é problema, acontece de vez em quando, faz parte. O problema é ver que os responsáveis por isto continuam e os sinais são de pioria, não de evolução.

Panduru11

Banho fora e dentro do campo.

Parecemos uma equipa de fundo da tabela a jogar contra os grandes.

Isto tem de levar um abanão.

daviddgc

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

É... isso tudo numa quarta feira.
Qual reconstruir plantel e treinador caralho.
Direcção pro real caralho que a foda.

jmpferre

Citação de: matilde_1990 em 29 de Janeiro de 2022, 21:42
Citação de: O cota do bigode em 29 de Janeiro de 2022, 21:34
Acabou se a xuxa das quotas, chega chulos

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Só agora ??

Eu já para ai a 2 anos(socio n°7897,42 anos socio)
FARTEI de ver tanta inoperancia,tanta mansidao,tanto gozo com o nosso clube!!!
É demais e para mim o pior de tudo é que é tudo a gozar com o clube e ninguem de dentro quer saber,é a puta da fpf,é a puta da liga,é os fdp dos arbitros e seus mandatarios,é a porca da sporcos tv a omitir imagens quando é a nosso favor e passar resmas delas quando é para nos foder...enfim...farto,farto,farto de tanta nojice do futebol portugues e quem devia defender o clube nao defende,por isso,ao poucos vou me afastando do clube,do futebol,da podridao,porque do pais(por causa da corrupcao) ja la vao 11 anos que me fiz a caminho da Suiça,e tb digo,aqui nao faziam um décimo do que fazem em Portugal ao grande Benfica,mas prontos...tugolandia é outra "classe" de favela...
Ps.desculpem o desabafo e testamento 😔

Cob92

Ao seja o futuro do Benfica passa por um banana ou um mafioso ?

Quantas chupaChups o Rui Costa deu-te para apoiar desta maneira ?

MaFd_R@_SLB

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: perceptionman em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Mais de 90% dos users deste forum adivinhavam este desfecho. O clube que conheci nos anos 80 desapareceu.

A primeira parte disse tudo. Isto é um sufoco. Ver o estado do Clube do futebol às modalidades passando pelos adeptos. Tudo é mau. Não se aproveita nada.

helmar

O Génio com todo o respeito, VAI PARA O CARALHO.

O FUTURO É TER SÓCIOS E ADEPTOS COM ALGUM QI E NÃO BURROS DO CARALHO QUE AINDA ACHAM QUE O RUI COSTA É SOLUÇÃO E NÃO PROBLEMA.

melinzinho

Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!
É por comentários destes que somos comidos de cebolada pelos rivais!! Há que defender qualquer lance com dentes cerrados e com razão sempre do nosso lado!! Isso de ser imparcial deu cabo do clube!! Há que ser cego, completamente cego e defender o Benfica em todos lances! É assim que eles fazem e os resultados estão à vista!

Ainda tenho cérebro companheiro. Não alinho em fanatismos apesar de amar o meu clube.