TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

sergio19azb

kingvata

Citação de: j.j. em 29 de Janeiro de 2022, 21:58
Enquanto o João Mário for titular, o meio campo do Benfica é comido em todo o lado....
Pois claro que é esse o motivo
Já o ano passado foi essa a razão ::)

Jotenko

Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:17
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

És livre de criticar, mas não entendo como é que um Benfiquista, mesmo que não se jogue nada, mesmo que tenhamos à frente do Clube um bando que só querem sugar dinheiro, consegue justificar arbitragens habilidosas, umas atrás de outras, que nos fazem piores do que já somos.

Eu explico-te.

Porque muitos benfiquistas ainda com alguma honra, muitos dos que andam por este fórum, têm algum decoro e vergonha na cara, e realmente falar de arbitragem em jogos que fizemos estas figuras tristes como hoje, em que merecemos claramente perder, é conversa pequenina.

Sem falar que por verdade que seja, falar de arbitragens de certa forma é alimentar a narrativa de muitos dos nosso clube que lhe querem mal, e atirar areia para os olhos dos adeptos que querem meter o dedo na ferida.

S-Line

Lá vou eu andar a comer arroz com salsichas como nos anos 90".
Saudades desse tempo a ver ganhar os outros e de peito feito na feira das vaidades .

Mas hei...."apanhamos um super adversário "
"Atenção que este smort não é uma equipa qualquer "

Venficaaaaaaa

Pontix

Citação de: redfox1904 em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Pontix em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: redfox1904 em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: Ruiesteves em 29 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2022, 21:43
Um vexame perder contra uma equipa com um futebol tão básico. Por não defender uma bola parada ou a mesma bola nas costas repetida 200x.

Acabaste o jogo com o gil dias, o pizzi e o taarabt...

Querias o quê ganhar?

Um vexame é estes gajos serem jogadores do Benfica

Isso é que os benfiquistas não tomam consciência. Temos uma equipa pior que as piores dos anos 90.

Alguns não têm a mínima qualidade, mas sinceramente quando os outros também têm os seus cepos, isso é um pormenor. O Benfica perde sempre com equipas próximas, perde sempre com os rivais. Não é pela qualidade dos jogadores.

Olha que é. Hoje, em onze, 9 deles eram titulares na nossa.

Trabalho de quem os treina e contrata. Há uma ideia pensada para o que vêm fazer. Vão sendo mais competitivos com o tempo.

No Benfica é ao contrário. O jogador chega, mas só se tem uma vaga ideia do que vai fazer a longo prazo. No início, ainda pode parecer útil. Depois, com o trabalho inútil do treinador e a mentalidade de perdedor que a direcção incute, vai por aí abaixo. Quanto mais treinam, pior ficam.

Losango

A única coisa boa de ter a BTV, é meter no canal nestes dias de derrota, tipo alcoólicos antónimos...

RedVelvet

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá mas a moderação não é capaz de banir este gajo? Mas o que este gajo anda a fazer não é pior do que chamar BURRO diretamente a alguém?

Ricardinh010

Perdemos em toda a linha:

1) Vieira no estádio, aplaudido por centena de adeptos é mais um prego no caixão.

2) Falta de tesão dos nossos adeptos. Não foi 10 a zero. Foi 100 a zero.

3) Equipa mal treinada. No aquecimento percebeu-se logo a diferença. De um lado atenção ao detalhe, do outro risadas e brincadeiras

4) Jogadores sem garra nem qualidade

ForçadoBloqueio

hugoPT92

Citação de: Soundwave em 29 de Janeiro de 2022, 22:21
Não vi o jogo, em boa hora que o fiz. Este Benfica não é um clube que dê gosto acompanhar e por mim pode perder os jogos todos daqui para a frente, esta época, na próxima e nas outras duas que vêm até RC e companhia não terem maneira nenhuma de continuarem.

Que isto arda tudo, isto é só o início.

Infelizmente só vejo duas saídas, esta ou a violência. E não seria apenas umas afiveladas na testa como em Alcochete.

Maytay

Citação de: j.j. em 29 de Janeiro de 2022, 22:18
É a pior equipa do Benfica que me lembro de ver. É já tenho uns aninhos disto...

Amigo .. não sei que idade tens .. eu tenho 39 e digo-te acho que não há pior equipa que esta ... e como já disse agora já não há ilusão ... nos meados dos anos 90 ... ainda havia ..era mais novo ... e a malta tinha nervos, genica, berrava e pressionava e havia reações ... muitas delas ... não foram as melhores ... mas havia uma acção e uma reação ... hoje não .. estamos todos acomodados a isto ... á espera de dias melhores ...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Se isto não é provocação, não sei o que será.
Duvido muito que sejas benfiquista sequer, pois vejo que te dá prazer gozar com o momento mau que os benfiquistas estão a passar.