TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

rsd

imightbewrong

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2022, 00:00
Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2022, 22:40
Não sei como é que a polícia vai organizar as idas de Lisboa para Leiria nas estações de serviço, etc. Vai ser tenso, quem for olho aberto
Para que é que tens de parar numa viagem de Lisboa a Leiria?
Pode lhe vir o xixi com os nervos.

ForçadoBloqueio

Vamos apanhar no cu obviamente.

Teríamos de ir com:

Vlacho
Gilberto
Morato
Vertonghen (minha nossa Senhora...)
Grimaldo
Weigl
Meite
Paulo Bernardo
João Mário
Everton
Gonçalo

4-3-3, João Mário à direita.

PabloElMago10

polivalente

Zero confiança. Preferia ter sido eliminado pelo boavista do que perder uma final para os lagartos.

Hischier

Citação de: Harlem em 26 de Janeiro de 2022, 22:40
Não sei como é que a polícia vai organizar as idas de Lisboa para Leiria nas estações de serviço, etc. Vai ser tenso, quem for olho aberto

Da mesma forma que organizam sempre a A1 em dia de jogo, mas ao contrário (e de certeza que a A8 é igual) - radares com fartura de Fátima para baixo logo depois da hora de almoço e barraca montada em cada estação de serviço. Para quê perder tempo a controlar a malta se podes gastar esse tempo a caçar multas?

PedroMartins

Como já faz meses que não vejo o Benfica a fazer um jogo razoável, espero que entrem em campo com vontade e com raça .
Taça da liga é um troféu de merda, mas que o vençam e que comecem a jogar um pouco de futebol .

piwo

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Janeiro de 2022, 01:36
Jogar sem o Karadas na frente, por favor

Quem me dera la ter o Karadas agora, nao faria pior...e foi campeao

Ja Clbeb

Equipa:

11 jogadores do Benfica (convém que um seja guarda-redes).

Tática:

Genica, luta e se estivermos a perder pelo menos que algum jogador tenha a decência de partir o nariz do pote

P.S. não esquecer de por em loop no balneário o vídeo dos primeiros 15 minutos do jogo anterior quando o Rúben Amorim declarou aberta a época de caça ao João Mário

cernache1

Citação de: polivalente em 27 de Janeiro de 2022, 01:54
Zero confiança. Preferia ter sido eliminado pelo boavista do que perder uma final para os lagartos.

Camarada. A isso se chama mente de lagarto.

EusebioRei

ISO