TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

calantrao

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 17:46
Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail

Só quem tem de ter medo é a pobre da miúda. Ao quarto de hora já está a pensar se vale a pena investir nessa relação...

Jack Bauer

A euforia dos lagartos é perfeitamente normal.


Não ganham um caralho em 40 anos e atualmente estão num dos melhores momentos das ultimas...4 décadas.


Como o Benfica está na merda...cheira-lhes a sangue.



Ganhar um título e afundar mais o Benfica acontece quando o Rei faz anos.




fnunes

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:45
ja sentou o puto po crlh nabo do crlh, ja so me apetece rir com esta merda...meite o gajo nem se mexe fdx gozar com o crlh

Mas fez uma arrancada no último jogo 😂😂 so me admira nao meter la o pizzidane depois daquele fantástico remate... 😂😂

glorioso24

Citação de: lmoutad em 29 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: antilags em 29 de Janeiro de 2022, 18:42
O Lazaro? Mas será que o Veríssimo viu o que se passou no último jogo?

Vocês estão à espera de quê com este espantalho a treinador?

Eu vejo futebol vai para 30 anos, e acho que nenhuma vez o Benfica teve tão mau treinador principal. Talvez o Chalana coitado, quando lhe pediram para tomar conta da equipa e acabou por ficar em 4º lugar.

Um delírio da bosta de presidente que temos.

Mas alguém no perfeito juizo acha q aquela gente vê alguma coisa...
Pra nós q sofremos a sério só temos uma solução...REZAR

rsd

Diogo Gonçalves a extremo é penoso mas demonstra bem que o nosso lote de extremos é limitado.

Rafa, Everton, Pizzi, Rado, Diogo.

Até dói.

Limentaen

Tirando o Lázaro é quase o melhor que está disponível, e isso diz muito da qualidade do plantel

Dennis

Em condições normais, os lagartos já seriam favoritos, só pelo facto de serem uma equipa mais organizada e mil vezes mais lutadora e combativa.
Agora, juntando a isto o facto de irmos a jogo sem os dois melhores jogadores do sector defensivo (Lucas Veríssimo e Otamendi) e sem os dois melhores do ataque (Rafa e Darwin), é coisa para ser um passeio para os lagartos...

karkow

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:45
ja sentou o puto po crlh nabo do crlh, ja so me apetece rir com esta merda...meite o gajo nem se mexe fdx gozar com o crlh

lol. jogou mais o MeitÈ em 10 minutos no último jogo do que o Paulo Bernardo nos últimos 3 lol. A unica coisa que trocava no 11 era o Pizzi no lugar do Diogo. Pizzi e João Mário a trocar entre a direita e o centro. estão habitusdos a fazer aquela posicao e não confio um caralho no Diogo.

nikas

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Vitor21 em 29 de Janeiro de 2022, 18:41
Diogo Gonçalves????? Fdx estes gajos fazem de propósito pra perder!!
E qual era a opção para extremo? Lol.
Agradeçam ao jj e aos amadores que lá estão pela formação do plantel, caro e sem qualidade em alguns sectores.
O Benfica devia ir ao mercado buscar um lateral direito e um extremo mas nada.
Completo amadorismo.

Proibiram alguém de usar jogadores da B?

tripleking

Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
MEITE E LAZARO GOZAR COM O CARALHO...NAO DEVE TER VISTO O ULTIMO JOGO
o meite não teve bem no pouco tempo q teve em campo?

A mim parece-me que a 8 pode ser outro jogador, espero q se confirme hoje

vermelhoftw

Citação de: fnunes em 29 de Janeiro de 2022, 18:47
Citação de: vermelhoftw em 29 de Janeiro de 2022, 18:45
ja sentou o puto po crlh nabo do crlh, ja so me apetece rir com esta merda...meite o gajo nem se mexe fdx gozar com o crlh

Mas fez uma arrancada no último jogo 😂😂 so me admira nao meter la o pizzidane depois daquele fantástico remate... 😂😂
so pq fez la um truque de circo toda a gente ficou com o pito aos saltos pqp esquecem se e que isto e futebol e nao jogo de bola...clube morto e enterrado

nikas


RGouveia.SLB

Diogo Gonçalves a titular, e como alternativa principal Gil Dias, visto que o Radonjic foi para a bancada.
Patético.

costapequeno

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Janeiro de 2022, 17:46
Aniversário do meu pai o homem que me passou a doença(literalmente) de ser do Benfica.
Somos ambos doentes pelo o Benfica.

Vai ser a apresentação da namorada do meu irmão cá em casa...

Tenho medo deste cocktail

Ainda se fazem essas coisas hoje em dia? :huh:

imightbewrong