TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Iron Mask

Vieira em campanha para o regresso.

Se o Sporting vira isto até pula da cadeira.

Dmitry91

Citação de: lPhoenix em 29 de Janeiro de 2022, 20:48
Será que é desta que entramos mais fortes na 2a parte?

Já não sei o que isso é.

Eu espero que haja sporting e o Paulinho falhe 10 golos de baliza aberta.

Madiria

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 20:47
Citação de: nelsonvnf em 29 de Janeiro de 2022, 20:46
Tirar por favor o Diogo Gonçalves... acho que nunca acertou um posicionamento nesta 1a parte

Esse e o Meite. Mau de mais
:o
Estás a ver o jogo?

SonicYouth

Contra o Boavista, senti nojo.
Hoje, muito sinceramente, quero que se f... o jogo bonito. É troféu, é para ganhar.

Só a vitória conta, o resto, que se f...

Quiga

Citação de: Camisola_20 em 29 de Janeiro de 2022, 20:48
Festejarei o dia que um Nuno Santos tenha o que merece.

Ha malta no futebol que é irritante, mas é leal. Ese filho da puta passa os jogos a iludir ou tentar iludir os arbitros, a chamar de tudo aos adversarios, a picar as bancadas e não ha um momento de karma merecido que lhe arrume com a carreira?

Este era daqueles que se fodia, ficava imepdido de poder voltar a pisar um relvado e eu festejava.
Ja rebentou duas vezes o joelho, no dia que rebentar a terceira irei festejar

Slb04Sempre

Shoky

Na SIC temos um lagarto assumido a comentar e a dizer que espera um Sporting isto e aquilo.

E nós comemos isto tudo e calamos.

Nirvana_87

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Janeiro de 2022, 20:49
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Janeiro de 2022, 20:48
Exibição segura do Tondela.
a fazer o que lhe compete.

têm um equipamento bonito. E o novo símbolo também é bom.

Mas as estrelas são parolas.

Aquele Everton é capaz de dar jogador. E num futuro próximo vejo o gajo a ser contratado pelo Guimarães ou Braga.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2022, 20:50
Sofrendo um...vem outro logo a seguir.
Jogamos que nem uma equipa pequena e cagada.
naturalmente.

só que não era hoje que de repente íamos jogar o que nunca jogamos.

é isto que temos.

ou achavam que era só mental?

Esta equipa é uma MERDA. isto é um plantel patético, uma mentira vendida na CS. Tudo isto num clube que é uma casa a arder e tem um criminoso na bancada a ver a bola e que até à bem pouco tempo tinha sido eleito por uma maioria de acéfalos para presidente do BENFICA.

cfSLBcg

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2022, 20:50
Sofrendo um...vem outro logo a seguir.
Jogamos que nem uma equipa pequena e cagada.

Claro. Assim que sofrermos o primeiro levamos o segundo, é certo. Confesso que nunca tive na minha vida tão pouca vontade de ver o Benfica, ainda por cima numa final. Nem fui ao jogo, o que seria impensável. Estou a ver na televisão com um sofrimento atroz o mal que jogamos e sabendo que vamos perder. Isto é masoquismo puro.

MRwhite

_Xebola_

Caixadeoculos

Citação de: SonicYouth em 29 de Janeiro de 2022, 20:51
Contra o Boavista, senti nojo.
Hoje, muito sinceramente, quero que se f... o jogo bonito. É troféu, é para ganhar.

Só a vitória conta, o resto, que se f...

O problema é que se jogamos tao pouco como na 1a parte dificilmente não sofremos

lrsilva

Um remate um golo, mas para o Benfica ganhar está taça da Carica tem que jogar muito melhor na segunda parte e marcar mais um golo. Pois em jogo jogado parecemos amadores... É inacreditável como está a equipa. Força Benfica estamos todos a torcer.