TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

zepsil

naix

Citação de: TuBaS em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Não temos um único jogador de classe extra. Um único. Ninguém que faça o que o Sarabia fez, que tenha classe na cara do golo. Até podia corno Guardiola.

E o que é que o Sarabia fez de especial? Uma bola nas costas da defesa, ma boka normal bombeada do meio-campo, correu mais do q os defesas, amorteceu sozinho e marcou isolado. Boa....
Como o Sef fez em Barcelona

neko10

Independentemente de não se estar e jogar nada de não se ter jogado nada, serei eu o único a ver uma falta na recuperação de bola do Paulinho que depois dá origem ao golo dos filhos da puta? O Gil Dias queixa-se logo, já puxei a emissão para trás e fico com essas sensação! Mas o que mais me repugna é a cambada de mansos que estão em campo e que não rodeiam o arbrito a pressionar para ver o lance todo....enfim...

MFMoedas

Citação de: Maluque em 29 de Janeiro de 2022, 21:51
Citação de: st. michel em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
O Vieira não pode sair do estádio sem apanhar
Esse Cabrão devia ter vergonha e ficar em casa. Filha da puta

O que eu fazia ao Vieira e aos outros ratos da direção não se escreve. O que eu fazia ao Vieira e aos outros ratos da direcção nem a minha mãe conseguiria perdoar.

Merkel

O Sporting é muito melhor equipa do que nós. Não é um pouco melhor. É muito melhor.

RedFenix

Alguém se disponibiliza para mat*r o filho da puta do Ladrão que está na bancada?

Assim ainda íamos a tempo de festejar alguma coisa esta noite.

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk

homemsumol

Citação de: Matique21 em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
A culpa era do JJ. Só entendidos neste fórum. Os resultados estão à vista. 1 remate durante 90 min. Pá puta que os pariu.

A culpa é de quem apoia há mais de 20 anos uma direcção cujo principal objectivo foi de encher os bolsos e nunca tendo o clube em primeiro lugar.

O JJ foi mais um que se aproveitou disso para fugir que nem o rato que é quando percebeu as condições sanitárias do Brasil não eram as melhores.

E esse mesmo JJ jogou contra o Sporting este ano. Lembra-se do resultado e da exibição?

E PLURIBUS UNUM

Ricardim19

Parabéns aos génios da luz que acreditaram que iamos ganhar. Parabens aos adeptos que gostam do Rui Costa e parabéns por um clube que se calhar amanhã estão de folga.

Vergonha, mas uma coisa é certa, espero que nunca mais falam de oportunidades ao Ramos que hoje mais uma vez fez nada de nada

diogoalves

Citação de: Never em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Somos a puta do Porto

Somos a puta do Sporting

O importante é que ninguém se aleije.

Só não fomos a puta do Boavista por milagre.

Il Capitano

Citação de: MFMoedas em 29 de Janeiro de 2022, 21:48
Já agora.

No Benfica, no VERDADEIRO Benfica, o Vieira não saia daquele estádio com os dentes todos.

Ainda é capaz de ser aplaudido e ser pedido de volta

Ainda ganhava as eleições

Indescritível

Matt

Quando é que isto volta ao ponto do insustentável? Estou a espera...

sobral da serra

MuadDib

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.
O palhinha só dá pancada e o Weigl só leva pancada. LOL.
Até dá pena o Weigl em campo, um autêntico cona mole, fraco fisicamente e um conas psicologicamente.

Desde que entrou no Benfica o Benfica ainda não parou de cair com ele sempre a titular a perder todos os doelos do meio-campo.

Quando agora vemos o banal Meité até ficamos com os olhos trocados a pensar que temos ali um fora de série quando na verdade o que temos é falta de hábitos de ter um médio com força no meio-campo.

Repara... O cona mole do Weigl e o caracol do João Mário é o meio-campo do Benfica. É alguns ainda dizem que estão ali dois grande jogadores. Enfim...

zepsil

Mais umas humilhação! Passamos a ser a puta desta merda roda