TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

bope

O sr presidente não está no relvado junto da equipa. Devem ser bons os croquetes.

melinzinho

Citação de: Red River em 29 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

Não estás mais fdd com o jogo que eu. Estou a fazer o mesmo que tu. Comentar num forum do meu clube e criticar o que se passa com ele. O nosso Benfica está doente. Temos de acordar urgentemente!

redfox1904

Citação de: Pontix em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: redfox1904 em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Citação de: Ruiesteves em 29 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2022, 21:43
Um vexame perder contra uma equipa com um futebol tão básico. Por não defender uma bola parada ou a mesma bola nas costas repetida 200x.

Acabaste o jogo com o gil dias, o pizzi e o taarabt...

Querias o quê ganhar?

Um vexame é estes gajos serem jogadores do Benfica

Isso é que os benfiquistas não tomam consciência. Temos uma equipa pior que as piores dos anos 90.

Alguns não têm a mínima qualidade, mas sinceramente quando os outros também têm os seus cepos, isso é um pormenor. O Benfica perde sempre com equipas próximas, perde sempre com os rivais. Não é pela qualidade dos jogadores.

Olha que é. Hoje, em onze, 9 deles eram titulares na nossa.

hugoPT92

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Devias era levar uma enxerto de porrada e ser largado numa valeta. Monte de estrume. Lixo humano.

1entremilhoes

Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2022, 22:07

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Agora já começas com as falinhas mansas?
Usam todos a mesma puta de táctica vocês cartilheiros, incrível.

Caguem nestes pobres de espírito.

Hölderlin

Se eles forem justos vencedores, PARABENIZEM-NOS.

É só isso. Eu ando aqui a malhar no Vieira e no Encosta, no geral nesta palhaçada toda, há uma década. Estamos entendidos?

Agora, se os lagartos forem justos vencedores, PARABENIZEM-NOS e vão para o tópico certo queixarem-se.

Eu certamente já fui. Mas sei admitir roubos de igreja. Vejam lá, não é mutuamente exclusivo. Eu sei, é surpreendente.

Pontix

Citação de: zizou em 29 de Janeiro de 2022, 21:54
Nem estas derrotas servem para espicaçar a equipa e direcção.

Os outros perdem 1x, espumam-se. Este grupito vai jantar em mais um dia normal.

Tenho muita vergonha desta equipa , do treinador que andou a avacalhar ano e meio e da direcção. Merecem o gozo. O Veríssimo é o menos culpado.

ponta de lança

Citação de: Dmitry91 em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: ponta de lança em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
21/22

- 2 x derrota contra lagartos;

- 2 x derrota contra morcões.

E ainda faltam mais 2 jogos (1 com cada). Já é uma época com registo inédito, em clássicos. Há margem para mais.

Não é assim tão inédito.

O ano passado foi igual... E o próximo provavelmente também será.

O ano passado ganharam ao Saporte, quando já não interessava para nada. Duas derrotas contra cada um dos outros 2 estarolas, na mesma época desportiva, acho que é inédito (acho que vi o Rui Tovar a confirmar isso). Mais um record.

Hölderlin

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Janeiro de 2022, 22:08
Sim era penálti, sim  palhinha é imune a amarelos, sim o Nuno Santos era expulso na primeira parte e SIM somos uma merda.

Pronto.

MAGICAL ONE

Esta merda era expectável mas deixa sempre um gajo fodido pois bastava um bocadinho só de competência e esta merda estava ganha.
A merda do pseudo presidente que ganhe tomates e va contratar um treinador em condições que comecem ja a preparar a próxima época, varrer o entulho e jogadores de merda e começar ja a contratar jogadores dignos de jogar no Benfica, deste plantel sobrarão poucos ou seja vao ter muito trabalho pela frente para arranjarem uns 15 ou mais jogadores.

homemsumol

Tem de se reconhecer. O Gênio da Luz é um idiota.

Isso é factual. Agora eu acredito que a salvação passa por uma lobotomia.

É preciso recomeçar do zero. Voltar a aprender a falar, andar, pensar. Se é que já sabia fazer isso tudo. Um passo de cada vez e sempre com esperança no futuro.

Afinal já andamos nessa conversa de merda há pelo menos duas épocas. O que é mais uma?

E PLURIBUS UNUM

Holmesreis

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 29 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: Red.rf em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Holmesreis em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Oficiosamente, foi dito que, como havia um ciclo favorável de jogos, iria ser dada uma oportunidade ao Veríssimo.
Vamos tentar, de forma objetiva, olhar para os números como treinador principal:

6 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas 8-7 em goal average.

Como escrevi há dias atrás, estes são números admissíveis para um Alverca, em que só encontramos paralelo naquele triste consulado de Fernando Chalana como treinador principal.

Tiveram tempo útil, em demasia, para encontrar um treinador competente em termos técnicos e tácticos.

Quem olha para o plantel que tem à disposição e pensa que Gil Dias pode ser solução para virar um jogo não tem qualquer competência para estar à frente do nosso clube.
A questão Gil dias é completamente aberrante. Não faz qualquer sentido uma aposta num jogador que não acrescenta nada em nenhum aspeto, mais vale dar os minutos a alguém da B.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

O Lázaro nem na B tinha lugar
O Lázaro esteve bem nos primeiros 70 minutos. Depois, foi-se abaixo fisicamente porque não temos preparadores competentes na equipa técnica.

Além disso, não tínhamos qualquer lateral no banco para fazer a substituição.