TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Dmitry91

Citação de: ponta de lança em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
21/22

- 2 x derrota contra lagartos;

- 2 x derrota contra morcões.

E ainda faltam mais 2 jogos (1 com cada). Já é uma época com registo inédito, em clássicos. Há margem para mais.

Não é assim tão inédito.

O ano passado foi igual... E o próximo provavelmente também será.

SigaPaVinho

Ladrão filho da puta ainda tem direito a escolta dos robocops. Meu filho da grande puta.

Cob92

Citação de: GodKi em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Cob92 em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Oh pah para com essa merda o Benfica até podia ter sido roubado a sério com penaltys por apitar ou o caralho mas não foi o caso ou pensas que o Joao Mario tambem não deu pau o jogo todo ?

Perdemos porque não fazemos nada em campo e em vez de ter sempre a arbitragem na boca crítica quem merece ser criticado como aquele gajo que nos serve de presidente.
Os outros quando jogam mal e perdem pontos atiram-se sempre à arbitragem! Tiram a pressão da equipa e bem! Não dão parte fraca caralho! Nós não, damos uma cara e a outra! Resultado ganham mais do que nós, são factos!

Os outros não è o Benfica quero lá saber do Porto e dos filhas da puta do sporting percebes ?

O Benfica está uma merda e vocês em vez de criticar aquilo que tem que ser criticado falam da puta da arbitragem outra vez

Tenham vergonha.

Hölderlin

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Volta para a toca lagarto.

Lagarto é a tua tia!

Mas és da parte do meu pai ou da minha mãe?

GodlyFabio


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.


sergio19azb

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.
percebe tanto que andou a contratar veras e san martins, gil dias
Rui Costa so percebe de gamar e fumar cigarros.

E tu, lava a boca para falares do Benfica. És apenas um dos responsaveis pelo estado do clube

watt338

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.


lol

cfSLBcg

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.
Desculpa mas claramente o futuro não pode passar por Rui Costa porque se tivesse um plano de futuro simplesmente não tinha abdicado de uma época a meio. E isso fica provado quando tendo oportunidade de usar o mercado de transferências para agir não aconteceu nada e fica provado a cada dia que passamos sem o próximo treinador.

Jim69

Users a insultarem-se uns aos outros... O estado actual deste fórum também me deixa triste, não é só o estado actual do Benfica... Ou se calhar uma coisa explica a outra (qualquer que seja a ordem das coisas).

Meio_metro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Janeiro de 2022, 22:04
Até o Paulinho roupeiro fala para a sporttv. Fds matem-se
Mais Paulinhos... Gente boa e seria que ama o seu clube...

E menos merdas que roubam os clubes que deviam defender....

O futebol que eu amo este nos Paulinhos e não no resto da merda que anda a volta...

Harlem

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 22:02
Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Epá.

Foda-se.

Dando de barato que não estás a trollar, podes-me por favor explicar porque é que achas que o Rui Costa é um elemento minimamente disruptivo, quando representa a continuidade. Aliás, quando foi o braço direito do antigo regime?

Só podes ser troll.

Para mim é um gajo serio. E é um gajo que percebe mais de futebol a dormir que este fórum todo acordado. É nisso que eu confio

Sinceramente acho que o problema não passa por ele. Temos muitos problemas, mas ele a meu ver é parte da solução.

É muito sério é.

Nunca ouviste, "diz-me com quem andas"?

Esquece isso amigo não vale a pena, vai responder com conversa de merda.

Red River

Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:57
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:55
Citação de: melinzinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 21:50
Que roubo do caralho. Eu aviava o Palhinha com umas secas que ele deixava de levantar a mola. Cabrao do caralho.

ROUBO O CRL! NÃO JOGAMOS PUTO À BOLA!!

ROUBO SIM CRL! E ENTÃO? SE NÃO SOUBERES FODER IREM-TE AO CU SEM PEDIR NÃO É CRIME?

CARALHO DA VOSSA LÓGICA. O PALHINHA DEVIA TER LEVADO UNS 5 AMARELOS, ROUBARAM-NOS UM PENÁLTI.

Quando é os outros é a estrelinha. Puta que vos pariu.

Sim e? Deixa as palas em casa crl! O JM tb podia ter ido para a rua!

Que andam estes gajos aqui a fazer? Porque não os mandam para o sitio onde deviam estar?

goscinny13


Harlem

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 21:59
Tem de se reconhecer, estamos na merda.

Isso é factual. Agora, eu acho que o futuro e reconstrução passam pelo Rui Costa. Isso acho claramente.

É preciso começar do zero na construção do plantel. O futuro tem de passar obrigatoriamente por contratar um treinador de créditos firmados estrangeiro.

Só um treinado de nivel mundial pode recuperar esta equipa. Contratar um grande treinador, despachar o lixo, e focar na próxima epoca.

Agora já começas com as falinhas mansas?
Usam todos a mesma puta de táctica vocês cartilheiros, incrível.