Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smballs

Citação de: OLHO DE LINCE em 02 de Setembro de 2023, 21:30Lovers já entenderam o porquê de não servir para titular??

Por acaso não....

Explica lá amigo....

Se for necessário podes desenhar sff....

Avante

Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Setembro de 2023, 21:37Já eu gosto bastante do Musa. Muito poderoso fisicamente e tem aquilo que gosto num avançado, facilidade de remate. Não pensa 2 vezes, não gosta de engonhar. Claro que parte como 2a opção mas para mim muito válida !

Sim, excellente segunda opção, quiçá a melhor segunda opção desde Jimenez.

MrCobb

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2023, 21:36que jogo vocês viram ? se fosse o Ramos estavam todos babados a dizer grande jogo, tenham juízo , está a jogar muito bem
O Ramos já foi rasgado por jogos assim ou até melhores, nas este tem sempre desculpa, aliás o pessoal já sabe das suas limitações daí não criticar e até percebo. Jogador útil mas precisamos de melhor, o problema é que talvez não temos a não ser que o Artur apareça a bom nível. Musa será sempre para entrar e desbloquear autocarros.

the_phalanx

Muito bem no golo do Aursness. Apercebeu-se para onde o jogador adversário ia aliviar a bola, e serviu o Rafa.

KATSO75

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2023, 21:41
Citação de: OLHO DE LINCE em 02 de Setembro de 2023, 21:30Lovers já entenderam o porquê de não servir para titular??

Por acaso não....

Explica lá amigo....

muito esforçado mas pouca qualidade ... Tipo Eder..

rkc

Karel Alinho

Slbsuporter

Só acho que o pessoal exagera, desliguei o assador. Este jogador já deu muitos pontos e neste momento não temos melhor

KATSO75

Eu apesar de tudo acho um jogador muito útil, mas nunca titular... Muito forte fisicamente, ganha muitas bolas, e assim que pode chuta à baliza 👍

Iron Mask

Por acaso não....

Explica lá amigo....

The_Riggs

Enquanto fizer dos outros jogadores da equipa melhores com ele em campo tem de ser titular. Porque os outros dois nem a nível individual nem coletivo.

FKS

Grande jogo.

Incrível entrega.

lotopegui

OLHO DE LINCE

Por acaso não....

Explica lá amigo....

Tens aí a bela exibição que fez mais uma vez como titular.

OLHO DE LINCE

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2023, 21:57

Enquanto fizer dos outros jogadores da equipa melhores com ele em campo tem de ser titular. Porque os outros dois nem a nível individual nem coletivo.

Nem isso fez...