Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrKafafi

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 22:55ganhou a titularidade neste jogo penso eu
temos agora um avançado suplente que custou 20M
para juntar ao GR também suplente que custou 10M
30M em suplentes
somos o Al Nassr tuga!

O Trubin vai naturalmente agarrar o lugar, eventualmente já depois da paragem para seleções.

Se estás preocupado com M€ no banco é o Jurasek que te deve preocupar, esse sim parece ter sido um investimento totalmente ao lado.

td_por_ti_SLB

Trabalhou muito e tem lances em que individualmente se sobressai. Acho que coletivamente pode ser melhor a entrar no jogo de passes dos colegas.

td_por_ti_SLB

Dinheiro no banco? Desde que seja qualidade... qual é o problema? Os outros também têm milhões no banco e, por vezes, na bancada. A época é longa.

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 22:55ganhou a titularidade neste jogo penso eu
temos agora um avançado suplente que custou 20M
para juntar ao GR também suplente que custou 10M
30M em suplentes
somos o Al Nassr tuga!

Red Guy

Só faltou o golo.

merlim

Citação de: Adepto10 em 02 de Setembro de 2023, 23:01Para assumir a titularidade, parece-me muito curto. É um bom suplente, entra sempre com grande atitude e tem golo.

Tem golo vindo do banco. De início é sempre isto. Não só não marca como atrapalha. Hoje foram duas vezes que levou com bolas que iam para a baliza.

Slbsuporter

Se jogar mais vezes de início pode render mais. Só entra nos jogos às mijinhas. É preciso rotinas, deixem o miúdo jogar

RGouveia.SLB

Esteve bem. Merecia o golo.

elgam33

Jogou muito bem hoje, apesar de não ter conseguido chegar ao golo!

Se repararem, o schmidt diz-lhe isso mesmo ao sair de campo. Tem de ser titular, sem qualquer dúvida!

MonstroDasCuecasRotas

Excelente jogo, a todos os níveis, com e sem bola. Pena o golo que devia ter marcado e meteu na barra, não pode falhar aquilo.

Quantas bolas recuperou? Perdi a conta.

RS14

Gosto do Musa. Já disse mais que uma vez. É para ficar

adeptoBancada

Gostei, dá muito mais ao jogo que o Cabral. Sem comparação.

Pena que falhe mais do que devia.

LuisPortugal

Teve duas oportunidades, não marcou mas esteve bem no geral.

Continuo na minha, falta capacidade e qualidade na hora de decisão para encontrar o nosso PL. já era assim com o Ramos e esta época vai ser mais do mesmo.

slbenfever

No geral esteve bem, só faltou o golo.

mojo_j0jo

Acho o limitado, mas claramente tem mais entrosamento com a equipa do que o Arthur.

É ir gerindo, mas não acho que seja jogador para titular do Benfica.

Bela Guttmann

É raçudo e batalhador, sabe a responsabilidade que há em vestir o manto e isso ofusca as lacunas que tem.
Para mim é o titular