Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Adepto10

Para assumir a titularidade, parece-me muito curto. É um bom suplente, entra sempre com grande atitude e tem golo.

dsdsds44

Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 22:51Trabalhou bastante.

Exibição positiva.

Mas é a posição que mais me preocupa no plantel, como disse anteriormente.
É entre PL e GR, pelo menos até ver Trubin semana após semana.

LD também não me dá grande segurança mas a importância do GR e PL é bem maior.
Eu tenho confiança no guarda redes.

Quando agarrar o lugar vai mostrar qualidade.

Agora quanto á posição de ponta de lança fico mais preocupado.

CreedBratton

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 22:51Trabalhou bastante.

Exibição positiva.

Mas é a posição que mais me preocupa no plantel, como disse anteriormente.
É entre PL e GR, pelo menos até ver Trubin semana após semana.

LD também não me dá grande segurança mas a importância do GR e PL é bem maior.
Eu tenho confiança no guarda redes.

Quando agarrar o lugar vai mostrar qualidade.

Agora quanto á posição de ponta de lança fico mais preocupado.
Vamos ver. Eu "conhecia" Trubin mas não o via jogo após jogo nem via com especial atenção o que ele ia fazendo nos poucos jogos que apanhei do Shakhtar na Champions. Só mesmo ver para crer. Que seja tudo aquilo que se espera.

CreedBratton

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Baron_Davis em 02 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 22:51Mas é a posição que mais me preocupa no plantel, como disse anteriormente.

yup

quem anda a falar que só falta alternativa a DD para excelente plantel, ainda nao deve ter reparado no lote de avançados

nem vale a pena ir buscar Jonas, Mitro e Jimenez, dos actuais tres, pelo menos por agora, nao há nenhum com qualidade indubitável para ser material titular
A rapidez na contratação do Cabral secalhar tirou a necessária ponderação que devia ter existido na escolha do substituto do Ramos.

Negócio muito arriscado.

O mais ridículo nisto tudo é que todos sabiam que Ramos sairia já desde maio ou quê...

Se Arthur não pegar, é um claro caso de incompetência por parte da estrutura imo

Archie Bunker

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 22:55ganhou a titularidade neste jogo penso eu
temos agora um avançado suplente que custou 20M
para juntar ao GR também suplente que custou 10M
30M em suplentes
somos o Al Nassr tuga!

duvido.

Arthur tem agora mais 2 semanas para se por em forma.

Rui_Vieira

Pena aquela ter ido ao posto. Merecia

MrKafafi

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Setembro de 2023, 22:55ganhou a titularidade neste jogo penso eu
30M em suplentes
somos o Al Nassr tuga!

O Trubin vai naturalmente agarrar o lugar, eventualmente já depois da paragem para seleções.

Se estás preocupado com M€ no banco é o Jurasek que te deve preocupar, esse sim parece ter sido um investimento totalmente ao lado.

td_por_ti_SLB

Trabalhou muito e tem lances em que individualmente se sobressai. Acho que coletivamente pode ser melhor a entrar no jogo de passes dos colegas.

td_por_ti_SLB

Dinheiro no banco? Desde que seja qualidade... qual é o problema? Os outros também têm milhões no banco e, por vezes, na bancada. A época é longa.

30M em suplentes
somos o Al Nassr tuga!

Red Guy

Só faltou o golo.

merlim

Citação de: Adepto10 em 02 de Setembro de 2023, 23:01Para assumir a titularidade, parece-me muito curto. É um bom suplente, entra sempre com grande atitude e tem golo.

Tem golo vindo do banco. De início é sempre isto. Não só não marca como atrapalha. Hoje foram duas vezes que levou com bolas que iam para a baliza.

Slbsuporter

Se jogar mais vezes de início pode render mais. Só entra nos jogos às mijinhas. É preciso rotinas, deixem o miúdo jogar

RGouveia.SLB

Esteve bem. Merecia o golo.

elgam33

Jogou muito bem hoje, apesar de não ter conseguido chegar ao golo!

Se repararem, o schmidt diz-lhe isso mesmo ao sair de campo. Tem de ser titular, sem qualquer dúvida!

MonstroDasCuecasRotas

Excelente jogo, a todos os níveis, com e sem bola. Pena o golo que devia ter marcado e meteu na barra, não pode falhar aquilo.

Quantas bolas recuperou? Perdi a conta.