Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Tínhamos Vinicius e fomos gastar milhões para o ucraniano, contratar o Jonas dos pobres Pinho, manter o seferovic e agora querem novamente gastar milhões para este jogador banal?

sardao

Citação de: ren_rm em 02 de Maio de 2022, 19:43
Citação de: KunAguero16 em 02 de Maio de 2022, 17:37
Petar Musa, ponta de lança do Boavista, tem sido dado como certo no Benfica, mas O JOGO sabe que o negócio está longe de estar fechado. O interesse dos encarnados é real, mas um clube inglês e outro francês também estão na corrida, tendo ambos feito sondagens para saber os moldes do negócio.

:drool: :drool:

Wolves e Mónaco, avanço aqui em primeira mão.
Sdds de quando eram a Fiorentina e o Olympiacos

RAFL

temos que manter a pressão

é um jogador comissão para o PG roubar mais dinheiro ao Benfica

RAFL

Citação de: MrCobb em 02 de Maio de 2022, 20:21
Como 3 opção e por menos até percebia mas nós já estamos cheios de avançados e ainda não me convenceram que este é largamente melhor.
O Fran Navarro tem a mesma idade e formado no Valência. Será pior?
E serão ambos superior a Henrique,Gonçalo, Yarem e Vinícius?

musa é o jogador comissão para o PG e o sr. costa roubarem mais dinheiro ao Benfica

ninguem quer o musa, nem o Boavista, isto é só para transito de dinheiro

Innuendo

duarteslb

Citação de: Innuendo em 02 de Maio de 2022, 21:47
Citação de: Thorondor em 02 de Maio de 2022, 20:05
Ainda há esperança:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/concorrencia-por-musa-aperta-cerco-ao-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

"Benfica sobe a parada por musa. Rui Costa assume diretamente as negociações e assegura o promissor avançado por 10M por 50%do passe + vukotic".

Falta uma parte. Daqui a 2 anos recompramos o vukotic e completamos o ciclo.

o Noruego

Citação de: ruichi em 02 de Maio de 2022, 21:30
Como 3 opção e por menos até percebia mas nós já estamos cheios de avançados e ainda não me convenceram que este é largamente melhor.

O Fran Navarro também não é nosso e o Vinicius é, mas só no papel.

Para mim se o Musa viesse era mesmo para 3º avançado, porque precisamos.
Gonçalo Ramos e Henrique Araújo são dois avançados de topo e para mim seriam os principais.
O Darwin vai sair.
O Rodrigo Pinho, com uma lesão destas aos 30 anos...
Seferovic e Yaremchuk já mostraram, ao longo das carreiras, o que valem. Não valem mais do que o pouco que já mostraram. Deviam sair.
Vejo muito potencial no Musa. Mais barato, arriscava.
Se vier algum avançado da Liga, em primeiro lugar que seja o Vitinha, e não sendo alto é físico e itenso, um pouco como o Darwin, mas ao seu estilo.

paulocc22

Bora sonhar com esta meia equipa de sonho para o ano meite, gabriel, gil dias, pizzidane, taarabt e musa

Golo de Weldon

10 milhões por um avançado que faz um golo a cada cinco rodadas no Boavista?

Hahahaha

A mão armada seria menos direto.

PedroCerqueir

Só alertar para o facto de ser a primeira época na carreira deste jogador onde passou a dezena de golos. Leva 12.

Edit: Na verdade também o fez em 19/20. 15 golos.

LECN

Citação de: zedoscalotes em 02 de Maio de 2022, 17:03
É um dos melhores avançados da Liga.
Mas aqui o cheirete é sempre o mesmo, se não vem dos tubarões europeus ou das listas de FM então nenhum presta.
Epa vou fechar a loja!

MrCobb

Gonçalo Ramos e Henrique Araújo são dois avançados de topo e para mim seriam os principais.
O Darwin vai sair.
Seferovic e Yaremchuk já mostraram, ao longo das carreiras, o que valem. Não valem mais do que o pouco que já mostraram. Deviam sair.
Mas este gajo já mostrou mais que Yarem e Sef!?
Ou seja ficar com os 2 miúdos e uma incógnita!!??

MMeira

ruichi

Citação de: MrCobb em 03 de Maio de 2022, 00:53

O Darwin vai sair.
Mas este gajo já mostrou mais que Yarem e Sef!?
Ou seja ficar com os 2 miúdos e uma incógnita!!??
E temos dinheiro para ir buscar um avançado de topo que já tenha mostrado alguma coisa?
É aceitável ficar com dois avançados medianos que ocupam lugares e afastam a equipa do nível que queremos que tenha?
Para mim é claramente preferível apostar menos dinheiro em jogadores que, pela análise das suas qualidades, demostrem que serão grandes avançados, do que comprar jogadores com carreira já feita que não passaram de jogadores bonzinhos. Estavam à espero do quê do Sef ou do Yaremchuk?
Eu também queria encontrar Mitroglous ou Jonas em saldo ai pela Europa, mas é raríssimo.
O Benfica no passado optou, e bem, por apostar em jogadores pelo seu potencial, como é o caso do Jimenez e do Darwin.
E pelo que vejo e sei do jogo digo que o Gonçalo e o Henrique Araujo, atualmente, já marcariam mais golos que Sef ou Yaremchuk com os mesmos minutos.
E que o Musa, pelas características que demonstra, marcaria muitos golos numa equipa que tenha muitas ocasiões na área adversária.
São opções. Esta seria a minha e parece que de alguns poucos também.
Mas digo-te assim, neste momento, se o Yaremchuk não fosse nosso, preferia dar antes 7M pelo Musa, do que 17M pelo Yaremchuk em 2021. Isso é que foi esturrar dinheiro num avançado mediano.
Porque o que vejo no Musa não é mediano. Tem uma facilidade de remate muito, muito acima da média, e sempre com óptimo sentido de baliza.
Tal como o Darwin tinha uma capacidade física muito, muito acima da média.
Eu, neste, arriscava.

zefo

Caralho ao menos comprem para zonas que poderá ser necessário.
Com Pinho, Sefo, Chuck, Vinícius para colocar vamos comprar?
Vá até entendo que Darwin e Ramos vão sair o Vinícius está emprestado. Continuamos com Sefo, Pinho, Chuck, Araújo... O Musa é para quê (d sporto)?