Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZeaDuart

PedroMartins

Citação de: joaombcunha1962 em 27 de Agosto de 2022, 22:20
Já consideraram a hipótese de ter sido o treinador a pedir a sua contratação?

Duvido muito.
Mais depressa escolhia o Navarro ou o Banza.

MTrigueiros

Nem era cepo nem terça, nem é craque agora.

Para mim é o pior dos 5 avançados que temos. Mas isso não quer dizer que seja cepo, apenas considero os outros 4 superiores.

Apesar disso, tem características interessantes. Sobretudo a jogar de costas.

CaCo

O pessoal só ficou de pé atrás em relação a este porque ainda foi um negócio do Vieira. Naturalmente ficou rotulado como jogador de comissão.

dca1904

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 22:58

Para mim é o pior dos 5 avançados que temos. Mas isso não quer dizer que seja cepo, apenas considero os outros 4 superiores.

Ramos, Henrique Araújo, Yarem e Musa, não? Há 5 avançados? Não estou a ironizar.

MTrigueiros

Citação de: dca1904 em 27 de Agosto de 2022, 23:17
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 22:58

Ramos, Henrique Araújo, Yarem e Musa, não? Há 5 avançados? Não estou a ironizar.

Rodrigo Pinho

dca1904

Citação de: CaCo em 27 de Agosto de 2022, 23:17
O pessoal só ficou de pé atrás em relação a este porque ainda foi um negócio do Vieira. Naturalmente ficou rotulado como jogador de comissão.

Não não foi. Foi este ano que ele foi contratado.

Redceltic

Citação de: CaCo em 27 de Agosto de 2022, 23:17

O vieira já não é presidente do Benfica há mais de um ano. O jogador foi contratado há 2 meses.

Helder1977

Citação de: Zeca1986 em 27 de Agosto de 2022, 21:19
Um gajo na linha do esferovite. Vai ser útil mas não é gajo para ser titular
De esferovite não tem nada.

Rei

Este é o Musa que vi no Boavista. É um jogador interessante e pode ter muitos minutos.

Gomes9

É por isto que por vezes acho ridículo a forma como determinados users avaliam as contratações. Até hoje foi sempre: flop, contratação "comissão", única contratação sem sentido neste mercado, etc, etc. Com os minutos que fez hoje, já vejo alguns a elogiar... Minha opinião é: Gosto das suas caraterísticas, aguardo 4/5/6 jogos pelo menos para poder concluir algo. Mas acho que ainda vai calar muita gente.

Rui PT

Eu acho que precisa mais massa muscular (peso), com aquele tamanho, tornava-se um pinheiro diferenciado.

Tongraça

Citação de: Billy the Kid em 27 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: Tongraça em 27 de Agosto de 2022, 20:20
surpreendeu

Surpreendeu a quem não lhe conhece.

Estou sempre a dizê-lo: é muito melhor que o espantalho do Yaremchuk e não é inferior a Ramos.

Não é uma "foca" com a bola, mas é um avançado com atributos técnicos (o lance em que isola Rafa é um exemplo). Tem golo, bom sentido de baliza, remate espontâneo (com os dois pés), muito bom na exploração da profundidade (e desmarcação), é o melhor ponta de lança a jogar de costas em Portugal (o golo de João Mário já foi um bom exemplo), segura bem a bola.

Os que falam mal dele, não lhe conhecem e só o fazem por vício (as pessoas estão viciadas em falar mal).
eu nem sabia se era bom ou mau

teoricoslb

Citação de: Gomes9 em 27 de Agosto de 2022, 23:21
É por isto que por vezes acho ridículo a forma como determinados users avaliam as contratações. Até hoje foi sempre: flop, contratação "comissão", única contratação sem sentido neste mercado, etc, etc. Com os minutos que fez hoje, já vejo alguns a elogiar... Minha opinião é: Gosto das suas caraterísticas, aguardo 4/5/6 jogos pelo menos para poder concluir algo. Mas acho que ainda vai calar muita gente.

Infelizmente temos muito do 8 ao 80 muito rapidamente. Tenho por princípio esperar para ver. Não são muitos aqueles que começam logo em grande plano e assim se mantêm.

Yoann Peeters

Mostrou coisas interessantes neste jogo, ainda muito cedo para se saber o que realmente vale.