Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2022, 21:22
Filhos de uma grande puta. Não tenho mais nada a dizer.
É uma contratação filha da puta mesmo!

Quando marcar 30 golos até choras!

Kampz

Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: Kampz em 07 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: Nenad25 em 07 de Abril de 2022, 22:15
Eu quando vi este gajo a jogar, a primeira coisa que pensei foi que me lembrava o Yaremchuk.

Seria um Yaremchuk barato.

Tenho pena se o Roman sair.

Eu gostava muito do Roman na Bélgica, achava mesmo muito bom. Mas tenho que reconhecer que está a ser um flop tremendo. Dá para ver que tem qualidade mas, a menos que o Benfica jogue 10x melhor coletivamente para o ano, não vai ser o tipo de avançado de que precisamos.

Eu ainda não percebi o que é o Roman.

Se é um avançado de atacar o espaço, de apoios, ou de estar fixo na área. 
Até diria que o que de melhor vi foi algumas bolas que ganhava  velocidade, por exemplo a assistência no Ucrânia - França.

Tendo apenas como base de análise este ano, não vi menos qualidade no Musa do que no Roman.

Tenho pena porque acho que o Roman merecia uma oportunidade num contexto diferente, e porque acho que é um jogador com uma relação especial com os adeptos.

Eu via um jogador muito forte a atacar o espaço - aliás, como o fez logo quando chegou e, não sei bem porquê, deixou de fazer muito rapidamente.

Forte fisicamente e com capacidade de reter a bola e combinar - até acho que é onde tem estado melhor, apesar de estar desapontado com o jogo aéreo (encolhe-se em qualquer disputa).

Com qualidade de posicionamento na área - tem-se visto pontualmente, menos por culpa dele, apesar de já ter falhado mais oportunidades flagrantes do que as que marcou.

Estava à espera que a única maior lacuna dele fosse a finalização, como se tem visto com muita cepice à mistura, mas que desse muito à equipa no resto.

Infelizmente fora a capacidade para funcionar como pivot e combinar, tem sido um autêntico 0. O Henrique em poucos minutos já mostrou mais.

G10

Substituto de Darwin.. enCosta precebe mesmo disto..

ainda nem acabou uma época degradante.. e já esta outra em andamento

Palmeirinha

Cosme Damião SLB

Mais um cepo que um dia pode dizer aos netos que jogou no Benfica uma época.

John F. Kennedy

É um favor do Rui Costa ao Boavista e ao seu presidente, que estavam a ser pressionados pelo Slavia por causa da contratação deste jogador. Do que devem €€€

Vocês têm de analisar a fundo.

É a mesma coisa de sempre. Nem é Vieirismo 2.0, é só Vieirismo.

RGouveia.SLB

Castro_SLB

Ainda nem vendemos o Darwin e já temos aqui o substituto.

#competência

mercurialSLB

Fosse para o Porto ou Sporting diria se que andávamos a dormir e devíamos olhar para o mercado nacional...

Por um valor a rondar os 3M pode ser uma aquisição interessante e um bom backup, tem boas características e deu nos muito trabalho nos 3 jogos apesar de não ter marcado.

MrCobb

Contratar gajos destes sem ter ainda treinador.
Vem aí mais uma pré seleção de 60 jogadores no verão no espaço de 3 semanas.

humbug_1904

Citação de: Palmeirinha em 07 de Abril de 2022, 23:24
Sinal que o Roman sai...
Sim, é o único gaijo no ataque que vejo com hipóteses de sair.  ::)

humbug_1904

Citação de: mercurialSLB em 07 de Abril de 2022, 23:36
Fosse para o Porto ou Sporting diria se que andávamos a dormir e devíamos olhar para o mercado nacional...

Por um valor a rondar os 3M pode ser uma aquisição interessante e um bom backup, tem boas características e deu nos muito trabalho nos 3 jogos apesar de não ter marcado.
Também acho que este sempre é melhor que os Rodrigos Pinhos, Cadiz e Diego Souzas desta vida. Mesmo assim, há Henrique Araújo e outras posições com maior prioridade.

Merkel

Não que ache que seja um fora de série, mas parece-me ser um dos jogadores mais interessantes no campeonato Português fora os três grandes. Inserido num bom plantel, pode ser muito útil. Mas num plantel de merda, também não irá levar a equipa às costas

Fabio G.

Do que vi não tem qualidade para o Benfica, então tecnicamente é bastante limitado.
Tendo Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Henrique Araújo e até mesmo Rodrigo Pinho que possivelmente será dispensado e mesmo vendendo o Darwin (de certeza será vendido) não se percebe esta contratação, dinheiro mal gasto completamente desnecessário visto a sua pouca qualidade.

imightbewrong

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2022, 23:33
#oruipercebemuitodefutebol

oh senhor Benítez, diga lá, diga lá quem é que vai trazer para i futebol???