Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Bebo uma por cada golo que marcar

Diferreira

A pergunta que se faz com esta contratação é:

O Vieira saiu mesmo?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2022, 05:36
Citação de: AleKx em 21 de Maio de 2022, 03:39
vamos sofrer tanto com este gajo...

Este lance....
https://youtu.be/GvB7SjLJsO4?t=50

e isso é suposto serem dos melhores lances dele, foda-se há aí lances em que é um trambolho autentico.

como dizem os ingleses: "first touch of a rapist"

Portanto, de um vídeo com lances de um jogo em que se mostra o bom e o mau, desde boas recepções a bolas longas, passando por uma condução de bola interessante e acabando em passes metido na bancada ou remates para as nuvens concluis que é suposto serem os melhores lances dele. É disto que estamos a falar?

Isso de compilação de melhores momentos tem muito pouco. Pegou-se num jogo inteiro + 2 lances de outro jogo e mostrou-se o bom e o mau, sem filtros. A partir daí cada um que tire as suas conclusões. Não há aí tentativa alguma de mostrar apenas melhores momentos.

Esse vídeo reforça o que já tinha constatado com uma amostra ainda maior: tem um primeiro toque de bom nível, tem um jogo de costas muito interessante, é rápido e pressionante a defender, mas depois tem finalizações bastante suspeitas em que fica a dúvida se é acaso ou falta de categoria. Já tinha ficado com essa sensação noutros lances em que tens alguns momentos à Sefero.

Mas independentemente de termos 6 ou 60 PL ou nenhum e de se vir a revelar ou não suficiente para o Benfica, esse gajo não é nenhum manquinho como fazem dele. Um maquinho não tem essas recepções a bolas longas com a facilidade com que ele o faz nem tem a qualidade de jogo de pivot que ele demonstra.

O meu post já acabou, mas entretanto este último parágrafo serve para cumprir quotas de aceitação no seio do grupo e referir as palavras chaves que ativem dopamina nos restantes membros: PG, negociata, comissões, luvas, meter ao bolso. Não queria mesmo perder a hipótese de conquistar o meu lugar no algoritmo da hive mind.

Spiritvs

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2022, 13:23

Espero que tenham uma boa data de validade..

diplomat

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 10:08
Citação de: diplomat em 21 de Maio de 2022, 09:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 09:51
Citação de: Nuno_SLB em 21 de Maio de 2022, 05:56
Golos de cabeça = 1 golo. Promete.

O Chuck teve 0 golos de cabeça na época toda, se a memória não me atraiçoa. O do Ajax nem conta porque aquilo não é um lance de jogo aéreo, é um ressalto.

E no entanto, o jogo de cabeça é uma das suas maiores forças.

2 notas apenas, a 1 é que não pode haver golos de cabeça se não sabes cruzar ou se a opção é cruzar rasteiro atrasado.
2 ponto: não contar golo de cabeça porque é de ressalto faz 0 sentido, é de cabeça, não é com o pé ou com a pichota.

Esse ponto 2 já é um preciosismo sem qualquer interesse. De jogo aéreo, disputa aérea como toda a gente sabe  o que é, através de um centro, mais ou menos tenso, de jogo corrido ou bola parada, Chuck marcou 0 golos de cabeça.

Se ter marcado à boca da baliza num ressalto que vem do GR após um remate para ti é relevante conta para a discussão, é a tua opinião, não é a minha. Mas podes dizer que no campeonato marcou 0 e está resolvida a tua dúvida.

Mas repara, isto não é uma crítica ao Chuck, pelo contrário. Estou a defendê-lo, dizendo que tem 0 golos de cabeça e, no entanto, quando veio uma das qualidades mais facilmente detetáveis era a força do seu jogo de cabeça.

O pessoal usa todo o tipo de argumentos para criticar o jogador x, mas se alguém usar exatamente o mesmo argumento que esteve na base da crítica ao jogador x no jogador y, afinal já não dá, já coiso e tal, o argumento já tem bixo.

Musa tem 1 golo de cabeça no campeonato. Facto. É pouco? Sim, também me parece um facto que é pouco. É fraco de cabeça? Não creio, mas depois o que faz em campo é que manda.

Chuck tem 0 golos de cabeça no campeonato. É fraco de cabeça? Não creio. Mas o que faz em campo depois é que manda.

É muito simples.
Epa preciosismo um golo com a cabeça contar como golo com a cabeça... Ok

paulomaia1972

Pedro Nunes 28

Musa, Cadiz, Agra, Candeias, Rodrigo Pinho tanto dinheiro mal gasto....,diria mesmo que daria para fechar um Enzo ou Bah

Manpaz1904

Citação de: Kyoto em 21 de Maio de 2022, 12:12
a regra Fifa que obriga a que um jogador fique no plantel pelo menos ate a janela de transferencias seguinte ja esta em vigor?
Vais fazer essa pergunta logo neste tópico...quando o próprio Musa é um exemplo que essa regra não existe..

Offspring

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Maio de 2022, 13:48
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Maio de 2022, 05:36
Citação de: AleKx em 21 de Maio de 2022, 03:39
vamos sofrer tanto com este gajo...

Este lance....
https://youtu.be/GvB7SjLJsO4?t=50

e isso é suposto serem dos melhores lances dele, foda-se há aí lances em que é um trambolho autentico.

como dizem os ingleses: "first touch of a rapist"

Portanto, de um vídeo com lances de um jogo em que se mostra o bom e o mau, desde boas recepções a bolas longas, passando por uma condução de bola interessante e acabando em passes metido na bancada ou remates para as nuvens concluis que é suposto serem os melhores lances dele. É disto que estamos a falar?

Isso de compilação de melhores momentos tem muito pouco. Pegou-se num jogo inteiro + 2 lances de outro jogo e mostrou-se o bom e o mau, sem filtros. A partir daí cada um que tire as suas conclusões. Não há aí tentativa alguma de mostrar apenas melhores momentos.

Esse vídeo reforça o que já tinha constatado com uma amostra ainda maior: tem um primeiro toque de bom nível, tem um jogo de costas muito interessante, é rápido e pressionante a defender, mas depois tem finalizações bastante suspeitas em que fica a dúvida se é acaso ou falta de categoria. Já tinha ficado com essa sensação noutros lances em que tens alguns momentos à Sefero.

Mas independentemente de termos 6 ou 60 PL ou nenhum e de se vir a revelar ou não suficiente para o Benfica, esse gajo não é nenhum manquinho como fazem dele. Um maquinho não tem essas recepções a bolas longas com a facilidade com que ele o faz nem tem a qualidade de jogo de pivot que ele demonstra.

O meu post já acabou, mas entretanto este último parágrafo serve para cumprir quotas de aceitação no seio do grupo e referir as palavras chaves que ativem dopamina nos restantes membros: PG, negociata, comissões, luvas, meter ao bolso. Não queria mesmo perder a hipótese de conquistar o meu lugar no algoritmo da hive mind.

Sempre curti bué do pessoal que avalia jogadores por supostos melhores momentos ou golos no YouTube... De tão estúpido que é torna-se bonito.

GTtdi_SLB

Aposto que leva guia de marcha ainda no mes de julho para pagar algum favor a algum clube filho da puta que nos ultimos 3 anos nos prejudicou, insultou e andou de mão dada com a camorra andrade. Aliás, este próprio cepo (CEPO em esteróides) bem que se fartou de dar porrada nos nossos jogadores quando o defrontámos...deve ser para pagar o favor que o Boamerda nos fez quando empatámos no bessa em que eles pareciam autênticos cães raivosos a correr que nem tresloucados (com fraca oposição nossa, diga-se).

Toda esta comissionata cheira a merda e será mais uma cujos contornos serão conhecidos mais à frente njma qualquer escuta do Diap.

GTtdi_SLB

Espero que esta contratacao estapafurdia seja o principio da derrocada da ditadura que reina na bandalheira de clhbe que é o actual Slb. Que sejam todos engavetados e se necessario for que se fique em 16 lugar para varre toda esta merda que lá anda. Sinto asco de ver o rumo deste clube.

ZICKLER

Vejo casa vez menos futebol. Português então tirando alguns jogos do Benfica que vou vendo, sei muito pouco.

Deste musa a única imagem que tenho é de ser um avançado chato pa crl. Brigão,vai a todas.

Muito quezilento

zerocool

Finalmente chegou o GR de que tanto precisávamos!!!!!
Tardou, mas chegou....

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2022, 13:23

:2funny:

Muito boa a associação com bandas/músicas rock.

ruichi

Bem vindo!  :bandeira1: Boa sorte!

Estou confiante que, se tiver minutos, vai marcar muito.

Agora falta vender Seferovic e Rodrigo Pinho.