Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

G10

Quantos jogos fará?  Sonhar com champions.. nem com o tugão

Já se gastou quanto em estes 2 craques 7/8M

NSC

Eu devo dizer que não conheço o jogador. Espero para ver, e espero que tenha sucesso.

Mas não percebo porque é que foi contratado, e pelo preço que foi, quanto temos tantas posições deficitárias, e com excedente de avançados.

Faria todo o sentido, pelo menos para mim, preocupar-me antes com um GR, as laterais, o meio-campo e até extremos.

MSHTFF

# Deixa jogar o Musa

A partir do momento em que assina pelo Benfica é um dos nossos ponto final!

Merece todo o apoio até prova em contrário e mesmo correndo mal nunca me ouvirão a insultar um jogador do Benfica no estádio.

São jogadores do Benfica CRL!

:bandeira1:

Bekambol

iloy

Citação de: EverlastingCunt em 27 de Maio de 2022, 10:21
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2022, 08:48
Contratação vergonhosa

Olha, faz-me lembrar um gajo chamado Mário Stanic! Exatamente os mesmos comentários, marcou 3 ou 4 golos no Benfica só ao alcance de realmente um jogador de categoria, ai o discurso já mudou, já era mais ou menos, depois de sair e explodir no Club Brugge e depois Parma e Chelsea... já foi gestão danosa.
Ás vezes os próprios adeptos é que fodem isto tudo. Deixem o homem ao menos dar uns pontapés na bola foda-se  :blah: :blah:

LOL sim sim Stanic

kramxel²

Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2022, 08:59
Citação de: kramxel² em 25 de Maio de 2022, 18:52
Citação de: ruichi em 25 de Maio de 2022, 17:55
Cada vez mais, vejo e ouço comentadores a elogiar o Musa. Concorde-se ou não. António Carraça, Toni, Freitas Lobo... Podem não concordar com eles, mas chamar-lhe "cepo" e "jogador comissão" é um absurdo. Compará-lo com Cadiz e outros que tais só demonstra ignorância. E foram raros aqueles que aqui defenderam a sua opinião negativa com argumentos.

Eu vejo-lhe muitas qualidades e penso que é um dos nossos melhores avançados, juntamente com o Henrique Araújo e o Gonçalo Ramos.

Deixa-me bastante triste a forma como um jovem jogador do Sport Lisboa e Benfica é achincalhado por aqui.

Então acreditas que ele é bom, porque meia dúzia de comentadores dizem que ele é bom.

Queres um conselho? Vê pelos teus próprios jogos. Vai ver uns jogos do Boavista deste ano (até tens 2 contra nós), e tira as tuas conclusões.

P.S: Sim, é um jogador comissão, e não, não tem qualidade para ficar no Benfica.

Não. Acredito porque vi imensos jogos do Musa.
Já aqui deixei a minha análise várias vezes. É um jogador de remate muito fácil, mesmo. Remate forte, muitas vezes com pouca preparação. Quase sempre na direção da baliza. Muito acima da média nestes pontos. Para mim, tem coisas de Cardozo neste aspecto.
Na confusão da área, numa equipa grande que mete muitas bolas ali, acredito que manda mais bolas lá para dentro do que o Yaremchuk e o Seferovic.
Estas são as minhas conclusões. E não sou só eu. Alguns analistas profissionais concordam.
Dizer que é um cepo é de quem não percebe nada de futebol.

É melhor que o Sporar?

Parece-me bem pior, e mesmo esse teve muitas dificuldades em encaixar-se numa equipa com outro perfil.

nfgl

Citação de: EverlastingCunt em 27 de Maio de 2022, 10:21
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2022, 08:48
Contratação vergonhosa

Olha, faz-me lembrar um gajo chamado Mário Stanic! Exatamente os mesmos comentários, marcou 3 ou 4 golos no Benfica só ao alcance de realmente um jogador de categoria, ai o discurso já mudou, já era mais ou menos, depois de sair e explodir no Club Brugge e depois Parma e Chelsea... já foi gestão danosa.
Ás vezes os próprios adeptos é que fodem isto tudo. Deixem o homem ao menos dar uns pontapés na bola foda-se  :blah: :blah:

Nunca se disse isso do Stanic.

kramxel²

A minha recordação é que havia um carinho especial pelo Stanic, apesar de na sua passagem não ter tido grande impacto.

nfgl

Citação de: kramxel² em 27 de Maio de 2022, 14:50
A minha recordação é que havia um carinho especial pelo Stanic, apesar de na sua passagem não ter tido grande impacto.

E chegou na altura que ainda havia limitação de estrangeiros.

Billy the Kid

Black Panther

Musa está infetado com Covid-19 e falha estreia pela Croácia

Grupo de Zlatko Dalic defronta a Áustria na sexta-feira para a Liga das Nações

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/musa-esta-infetado-com-covid-19-e-falha-estreia-pela-croacia?ref=HP_Ultimas

Phanatik

Citação de: Billy the Kid em 30 de Maio de 2022, 12:49

Quase que nem cabem na folha do jornal, tal não é a quantidade de homens!

samarras

onda vermelha

Comigo e muitos aquí não vinha.
Até pode ter qualidades...
Mas não fazia falta e mais o preço certo era 3,5 milhões e não 5.
Que amigos que somos haha

paulocc22

Entao pelo que percebi o valor absurdo de 5milhoes que pagamos por este jogador, é precisamente o valor que os porcus estao a exigir da divida da transferência para o boavista do chidozie... nós somos a puta do porto, direta ou indiretamente