Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethoven

No negócio deste estarola, desfazemos se de 2 jogadores que provavelmente fazem ou vão fazer de futuro mais falta que ele.

Mangas um defesa esquerdo e Vukotic um médio centro

Luissampaio90

Olá amigos benfiquistas ..

Não gostei muito deste jogador no Boavista ..

Não achei grande coisa .. Parece me muito aquele Toni do porto.

Gravesinho

Citação de: Bethoven em 21 de Junho de 2022, 20:52
No negócio deste estarola, desfazemos se de 2 jogadores que provavelmente fazem ou vão fazer de futuro mais falta que ele.

Nenhum dos 2 tinha perfil para assumir no Benfica. Se o Musa se afirmar mesmo na selecção da Croácia, pode ser que tenhamos aqui um bom negócio.

Tenho o pressentimento que não será um Cádiz mas esperemos que a bola rode!

Bethoven

Citação de: Gravesinho em 22 de Junho de 2022, 01:21

Nenhum dos 2 tinha perfil para assumir no Benfica. Se o Musa se afirmar mesmo na selecção da Croácia, pode ser que tenhamos aqui um bom negócio.

Nenhum dos 2 tem para já, nem o Musa tem perfil para se assumir!

De futuro parece-me que vão fazer falta....é ver as noticias de hoje só pro exemplo dispensamos André Ferreira apontado á baliza do Marselha e Penetra para o Fenerbhace

tulio_slb

Citação de: Bethoven em 22 de Junho de 2022, 09:25
Citação de: Gravesinho em 22 de Junho de 2022, 01:21

Nenhum dos 2 tem para já, nem o Musa tem perfil para se assumir!

De futuro parece-me que vão fazer falta....é ver as noticias de hoje só pro exemplo dispensamos André Ferreira apontado á baliza do Marselha e Penetra para o Fenerbhace

O Mangas sinceramente acho que tinha qualidade para ser uma alternativa valida ao titular da lateral esquerda. O Vukotic vamos ver este ano como se sai no Boavista.

O Penetra é um excelente central e vai ter seguramente uma boa carreira.

omgjh

Curioso para ver num dos amigáveis. Não tenho uma noção real da sua qualidade. Se não der é despachar, o problema são os 8M. Podiam tão bem ser mais bem empregues.

Fearless

Citação de: omgjh em 25 de Junho de 2022, 19:08
Curioso para ver num dos amigáveis. Não tenho uma noção real da sua qualidade. Se não der é despachar, o problema são os 8M. Podiam tão bem ser mais bem empregues.

Já passaram a 8 M? E o Darwin o quê, 55?

TiagoSLB_10

Citação de: Fearless em 25 de Junho de 2022, 19:57
Citação de: omgjh em 25 de Junho de 2022, 19:08

Já passaram a 8 M? E o Darwin o quê, 55?
8M não devem ter sido mas não foram só 5M já que envolveu uma parte do passe do Vukotic e o restante do Mangas, certo?

JustMe

Não sei porquê, mas...

bernardesci Silva

Vejo algumas semelhanças

diego040675

Citação de: Luissampaio90 em 21 de Junho de 2022, 22:58
Olá amigos benfiquistas ..

Não gostei muito deste jogador no Boavista ..

Não achei grande coisa .. Parece me muito aquele Toni do porto.

tantos cepos do Benfica para comparar e foste logo dar nas vistas

Bryan.

Nem Mangas nem Vukotic têm qualidade para o Benfica. O Musa tem qualidade para ser um bom suplente de imediato e um titular se evoluir no futuro.

VelhaGuarda

Ainda não teci, nem vou tecer comentários.
Nem tão pouco vou elogiar ou criticar.
Prognósticos só mesmo no final do jogo.

EusebioRei

Bem, que seja uma agradável surpresa..