Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: Avante em 20 de Setembro de 2023, 22:18Teve mal no primeiro lance na direita, o Taremi teria cavado dez penaltis no Pavlovic naquela jogada...

No segundo esteve bem, remate cruzado rente ao chão como se pede. Poderia ter chutado mais rente ao segundo poste mas foi uma defesona.

No terceiro, um avançado de TOP não faria aquele toque a mais par ter o angulo cada vez mais fechado...
Assim era balázio alto no primeiro poste, ou cuzado rente ao chão para recargas.
fez o mais dificil e tão facil que era.. ao outro já virou muito frango, este ainda não

Cosme2001

Mas admiro a capacidade de estar errado antes, depois e após as merdas acontecerem
Temos uma massa adepta consistente na burrice

Nenad25

djhifi

Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 23:17Mas admiro a capacidade de estar errado antes, depois e após as merdas acontecerem
Temos uma massa adepta consistente na burrice

Felizmente temos-te a ti para nos iluminar.

mojo_j0jo

Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

poiudivino

Acho que lhe falta um gajo ao lado. Ele ganha muitas bolas de costas para a baliza, distribui bem nas laterais, e depois quem finaliza? Muito sozinho, complicado

Kampz

Jogou muito bem. Evoluiu muito tecnicamente, está melhor tacticamente, mais confiante.

Falta-lhe aquele extra, mas mesmo assim muito do perigo hoje veio dele e nos remates, ao vivo, parece-me que foi mais mérito do GR do que demérito dele.

Xanghai

Muita entrega, grande alma... mas é cepo infelizmente.

Nenad25

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Mas é um gajo desengonçado, sem grande pinta, e veio do Boavista.

elpayaso10

é fraco que dói ganha espaço nas costas depois nao sabe o que fazer, nao sabe combinar com os colegas nao tem jogo entrelinhas e depois tem  o pior dos defeitos, É FUÇO!

mojo_j0jo

Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Nah, é porque não tem mesmo qualidade que se exige para ser o dono do lugar num 11 do Benfica. Assim de cabeça não me recordo de um titular do Benfica com um nível inferior a ele. Suplentes muitos. Mas titular não. Eu acho que ele é um excelente suplente para a realidade do Benfica, mas não mais que isso.

Archie Bunker

Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2023, 23:23

e se tivesse marcado um golo? CRL!

ze_21

Citação de: Xanghai em 20 de Setembro de 2023, 23:22Muita entrega, grande alma... mas é cepo infelizmente.
A diferença deste para o Gonçalo e que o Gonçalo nao falhava e ano passado viu se.

Mas este gaijo hoje deu tudo, fintou n gaijos como nunca se viu, mas a falhar assim que se foda tudo o resto.

nwpt

É curto para titular do Benfica, mas hoje nada a apontar.

Tivessem estado todos como ele, hoje.

Baron_Davis

podia ter ganho o penalty na primeira parte