Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Vitor Alves

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2022, 20:30

Uma das maiores virtudes do Ivan Almeida, para além dos aspectos técnicos e da sua fisicalidade (enquanto atleta) é o seu espírito temerário.

Simplesmente, não se deixa vergar nem assustar. Pelo contrário, enfrenta.

Louco ou talvez não, o certo é que isso (para os Andrades) é algo insuportável. Alguém que não se deixe intimidar, no Dragão, assina o seu próprio atestado de "Inimigo Público". Alvo a abater.

Se não for bem doseado/calibrado, no entanto, arrisca virar-se contra o próprio jogador (e contra o Benfica).

Completamente de acordo, pena não serem todos assim.

Tifosi

Rei

Post um bocado ridículo a criticar uma publicação do Dalot. Tem de ter um bocadinho mais de cabeça.

Eli_Fernandes

Citação de: Rei em 16 de Novembro de 2022, 16:25
Post um bocado ridículo a criticar uma publicação do Dalot. Tem de ter um bocadinho mais de cabeça.
Conta aí.
....
Já vi. Comentário de merda do Ivan.
Deve gostar muito de atenção.

Nunivs

Enfim... nem vale a pena comentar o seu postzinho.

VivaoBenfica

Este comentário foi uma mais valia...

...mais valia ter estado calado.

ana_lopes2009

O que quer o Diogo Dalot ao Ivan caragooo?

PattyBrooks

Tenho mixed feelings em relação à resposta que deu ao Dalot.

Este mundial é um momento único na carreira de um jogador, talvez o mais alto, por representar uma seleção de indivíduos para representar o país. É nesse particular o Dalot tem toda a legitimidade para se sentir orgulhoso.

Por outro lado o Ivan também tem razão. E a forma usada pelo Dalot não abonou a seu favor.

Este é o mundial da vergonha, da ausência de direitos humanos, da exploração e escravidão. Vir falar de "espalhar cultura" pelos quatros cantos do mundo... É só infeliz.

Tamen

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Novembro de 2022, 16:36
Este comentário foi uma mais valia...

...mais valia ter estado calado.

Acho q é um exagero. Tudo é extrapolado.
Nem deveria dar importância ao q o Dalot disse, pq nem o Dalot sabe bem o q disse e nem queria atingir o q o Ivan refere.

Mas enfim, é tudo extremos, raivas, ódios, vinganças.

Falo por mim, já dentro dos 40 anos, nem sei oq foram as colónias, n vejo lusófonos como "eram escravos" etc....

Se fosse o avô/pai dele a refilar, só poderia estar de acordo e compreender os dramas e desumanidades q passaram. Agora nestes casos....

Tamen

Citação de: PattyBrooks em 16 de Novembro de 2022, 16:41

Este mundial é um momento único na carreira de um jogador, talvez o mais alto, por representar uma seleção de indivíduos para representar o país. É nesse particular o Dalot tem toda a legitimidade para se sentir orgulhoso.

Por outro lado o Ivan também tem razão. E a forma usada pelo Dalot não abonou a seu favor.

Este é o mundial da vergonha, da ausência de direitos humanos, da exploração e escravidão. Vir falar de "espalhar cultura" pelos quatros cantos do mundo... É só infeliz.

Com isto sim. Já concordo.
Mas agora é tarde. A FIFA, UEFA e afins foram todos coniventes e ng foi apanhado de surpresa....

joao12soares

Muito muito muito desnecessário.....até parece que a exploração portuguesa no mundo se valeu apenas de atrocidades, enfim, redes sociais e posts de generalizações idiotas, nada de novo.

andre_diogo

Shoky

Toda a razão do lado do Ivan, mais uma vez. Também não me surpreendem as reacções contra ele, mais uma vez.

A ignorância do Diogo Dalot não é desculpa para nada. O fedor a bafio na conversa dos Descobrimentos já não devia ser aceitável em 2022.

dellacosta

Citação de: PattyBrooks em 16 de Novembro de 2022, 16:41

Acho que não percebeste bem. O Ivan estava a referir-se à história de Portugal.

netkingcool

Citação de: andre_diogo em 16 de Novembro de 2022, 16:50
Mais um doutrinado. Siga.

A escola como fábrica de "idiotas úteis".