CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 06Mar. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

KATSO75

Fantástico... Onde andava este Nicolia? É para renovar ou sacar mais dinheiro ao scp?

lancadordedois

Jogo , postura e Vitoria á Benfica!

Tentaram nos roubar mas mostramos ser superiores a esquemas manhosos do Calor da noite.

Estofo de campeão , contra tudo e contra todos.

rodrigoolusa

Sempre bom ver a carinha de tristeza da equipa azul. Grande Benfica!!!! 🦅

Vitor Alves

Fomos melhores o jogo todo, excelente exibição dos dois guarda-redes. A equipa continua a jogar bem e nem parece a mesma daquele inicio fatídico de campeonato.

Fanatic7

tiago1991

a equipa melhorou muito, e tinha de o fazer

este plantel tem obrigação de lutar por todos os títulos

tiago5

Tem de ser sempre isto crlo!!! Faca nos dentes contra estes montes de merda...

Muito bem a nível defensivo, e quando assim é, cuidado com esta equipa.

Slb23

lancadordedois

Citação de: KATSO75 em 06 de Março de 2022, 16:40
Fantástico... Onde andava este Nicolia? É para renovar ou sacar mais dinheiro ao scp?

tem andado por ca , desde que vieram do estagio, melhorou ainda mais quando cortou o cabelo (nao estou a gozar)

Cloughie

Bela vitória.
Com esta versão do Pedro Henriques na baliza, só com Alvercas é que nos poderão bater.

benficaslb1

Muitos parabéns a todos inclusive a arbitragem, um erro ou outro mas eu assinava para as arbitragens serem sempre como a de hoje.

Estamos vivos

FaithNoMore

Que puta de exibição,o que esta equipa está a jogar faz sonhar com algo de bom,defensivamente estamos muito mas muito bem mesmo,todos estiveram num nível altíssimo,que jogo fantástico de todos,a jogarem como equipa,tenho de dar o braço a torcer,o Nuno Resende está a convencer-me,nunca pensei que pudessemos atingir o nível do jogo de hoje,individualidades tínhamos,jogo de equipa é que eramos um zero autêntico,conseguir unir as estrelas e pô-las a jogar em conjunto é que era o que se exigia,muito bem!!!

IPASLB

Talvez seja o único com esta opinião mas cá vai, o Diogo poderia ter feito o SLB não ganhar hoje, sim até marcou um golo depois mas se o Pedro não defendesse o ld antes...

Mais cérebro e frieza CRL!

Jayson Tatum

Um motivo de alegria no nosso pavilhão. Importante depois da vergonha ontem no basquetebol.

Parabéns, equipa!