CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 06Mar. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

iREDBLOOD

Filhos da puta dos árbitros ainda tentaram dar aquele empurrãozito aos andrades mas nem isso chegou. Bois de merda não conseguem evitar.

Grande jogo hoje, dominio total do inicio ao fim.

margaridacardoso

Que maravilha.
É inacreditável o que esta equipa evoluiu. Lembro-me de na primeira volta ver o clássico a medo de uma goleada histórica. Parabéns a todos, fantástica a solidariedade que se vê em campo. O Pedro Henriques é um Deus.
Vamos lá, rapazes! :slb2:

FaithNoMore

Citação de: Jayson Tatum em 06 de Março de 2022, 16:45

Um motivo de alegria no nosso pavilhão. Importante depois da vergonha ontem no basquetebol.

Parabéns, equipa!

Ao contrário do basket,aqui estamos a conseguir que as 'estrelas' joguem em conjunto,em prol da equipa,quando assim é tudo se torna mais fácil.

Maestro20

Citação de: Cloughie em 06 de Março de 2022, 16:43
Bela vitória.
Com esta versão do Pedro Henriques na baliza, só com Alvercas é que nos poderão bater.
Nem com Alvercas. Os señores do apito bem tentaram, quando estava 2-1. Não acho o Nuno melhor que o Alejandro, mas defende melhor. Já há algum tempo que não via o Benfica tão compacto a defender.

GGG

Eu que muito critiquei os jogadores e treinador, só tenho que dar os parabéns pela boa fase.

Estamos claramente no bom caminho.

Josh

Muito bem o Benfica!

Mesmo nos últimos minutos sempre sóbrios e atentos, sem fazer a falta estúpida que os poderia colocar no jogo novamente. Assim, sim!

Nota para o Nicolia que tem sido decisivo nestes resultados. Estou para ver se o Roberto Di Benedetto vem fazer melhor... tenho muitas dúvidas. Eu renovaria com o Argentino, mas isto é so a minha opinião.

Maestro20

Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 16:47

Um motivo de alegria no nosso pavilhão. Importante depois da vergonha ontem no basquetebol.

Parabéns, equipa!

Ao contrário do basket,aqui estamos a conseguir que as 'estrelas' joguem em conjunto,em prol da equipa,quando assim é tudo se torna mais fácil.
Ter alguém que perceba do assunto, ajuda.

Savicevic

BudSpencer

Citação de: FaithNoMore em 06 de Março de 2022, 16:47

Parabéns, equipa!

E aqui temos TREINADOR.....não será o melhor do Mundo mas é Treinador!!!!
No Basket temos um Padre de Aldeia sentado no banco......EU ATÉ PENSO QUE O PROBLEMA PODE ESTAR NO FLHO DA PUTA DO BANCO!!!!
Será que a qualidade da medeira é fatela?

DB4700

Há quantos anos o FC Porto não tinha um jogo contra o Benfica com apenas dois livres directos, um azul, zero vermelhos e zero penalties a favor? 10 anos? 20 anos?

_Xebola_

Miguelg

ENORMES Nicolia renasceu, Edu Lamas nunca tinha estado a este nivel, P.Henriques MURO autentico. Diogo podia ter lixado tudo aquele azul é só BÁSICO mas jogou muito.
~Finalmente Nuno Resende tem uma EQUIPE logo Grande mérito,