Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

Wizardpt

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Abril de 2022, 14:46
Se vão meter o Lino na negociação que nem se pense duas vezes. É aceitar antes que mudem de ideias.

Se isto for verdade é ir ao estádio da luz e tirar esta gente de lá à pedrada , não é pelo jogador mas sim pela maneira como se faz isto , ISTO É À DESCARADA para mamarem comissões e sobrevalorizar jogadores , estou FARTO DESTA GENTE DO CARALHO NO MEU CLUBE.

MMeira

Hum... Por quanto foi pro Patetico? 5M?

Entao vai ser algo do género: Darwin mais 30M.

O jogador nem precisa de calcar pelo Patetico, so por assinar ja valorizou vinte-e-treze milhoes

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Abril de 2022, 13:28
Citação de: tulio_slb em 25 de Abril de 2022, 13:25
Com Gouveia, Jota não faz sentido o Lino muito mais para baixar o preço do nosso maior ativo

Lino está um nível acima de Jota e principalmente de Gouveia neste momento. Seria sempre uma mais valia.

Está a um nível acima de um jogador que já disputou competições internacionais jovens de relevo, que já disputou La Liga e agora fez uma época de excelente nível inclusive em jogos de competições Europeias. Isso não é factual.

Pode dizer-se que tem características diferentes do Jota e que até teria sido uma boa contratação a um preço acessível ( não sei quanto o atlético pagou) mas agora colocado num possível negócio de um dos nossos maior ativos e provavelmente a segunda maior venda de sempre do clube não faz sentido.

Gosto do Lino atenção, não gosto é do negócio e creio haver outras prioridades pois como extremos destros temos Rafa, Jota e Gouveia enquanto esquerdinos temos apenas o Umaro

Coluna The Great

Não acho que seja tudo o que fazem dele

Jmarques10

Citação de: Harlem em 25 de Abril de 2022, 12:47
Seria um gozo do crl ter aqui o Samuel Lino (bom jogador) no Gil, deixá-lo ir para o Atético e uns meses depois... receber o Samuel Lino para abater o preço do Darwin. Mas já não digo nada, é sempre a ser comidos

É q vai ser mesmo isso.

zeze boniev

Citação de: Jmarques10 em 25 de Abril de 2022, 17:34
Citação de: Harlem em 25 de Abril de 2022, 12:47
Seria um gozo do crl ter aqui o Samuel Lino (bom jogador) no Gil, deixá-lo ir para o Atético e uns meses depois... receber o Samuel Lino para abater o preço do Darwin. Mas já não digo nada, é sempre a ser comidos

É q vai ser mesmo isso.
poia acontece que o Darwin não vai para atlético.

Jakub

Quando houve um hype do carago à custa deste, comecei a ver o Gil. Bem, então no último em Famalicão e em Braga, foi um festival, de um autêntico cepo com olhos. Nem de baliza aberta 3x a meter lá dentro...

lonstrup

Citação de: Jakub em 26 de Abril de 2022, 18:26
Quando houve um hype do carago à custa deste, comecei a ver o Gil. Bem, então no último em Famalicão e em Braga, foi um festival, de um autêntico cepo com olhos. Nem de baliza aberta 3x a meter lá dentro...

temos é de aproveitar agora e ir ao Braga buscar aquele gajo do meio campo, que era craque do Gil também. O não sei quantos mineiro

hugoPT92

Mas ele pode vir para o Benfica no verão? Não existe agora uma regra que um jogador contratado tem de ficar pelo menos 6 meses no clube que o contratou? Ou só não pode ser emprestado?

Jakub

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2022, 18:28

temos é de aproveitar agora e ir ao Braga buscar aquele gajo do meio campo, que era craque do Gil também. O não sei quantos mineiro

O único fã desse outro cepalhão que me recorde, era o Poliban. De resto, ninguém o queria.

Francisco Rocha

Não sei porquê mas faz-me lembrar o Mochilas (Capel), como dizia o meu velhote. Cabeça para baixo e siga até bater. Nunca o achei nada de especial quando estava em forma, muito menos agora.

krak

Não é jogador para andanças de grandes clubes... Também tenho reparado mais e é muito muito limitado... Ser rápido não chega...

Francisco Rocha

Citação de: krak em 27 de Abril de 2022, 11:06

Não é jogador para andanças de grandes clubes... Também tenho reparado mais e é muito muito limitado... Ser rápido não chega...

Eu nem o acho assim tão rápido.

Diavolo Rosso

CM: Benfica tenta empréstimo de Samuel Lino

Filipe_M