Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

zelton

É melhor que qualquer extremo que temos no plantel.

k1n0

Stanic

EusebioRei

Como.. sempre deixamos escapar quem tem talento, olhamos pouco para este mercado quando na verdade tem jogadores com qualidade, e alguns já entrosados ao nosso campeonato.

Cosme Damião SLB

Benf_do_Norte

Citação de: Stanic em 08 de Março de 2022, 18:48
Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2022, 18:00
Interessa. Mas se calhar acordámos tarde.
Mais um Diogo Jota.
Também já ouvi falar nisso hoje, que esse clube da zona do Douro e o atlético querem fazer mais um negócio como fizeram com o Jota.

Na impossibilidade de o contratar em definitivo podíamos tentar o mesmo negócio que eles mas sem incluir o Samuel Lino em nenhum possível negócio que podemos fazer com o Atlético.

Pode vir a ser um jogador util e com salário baixo

CreedBratton

Se vierem extremos com valia para titulares, juntando a isso malta da B como Gouveia, o Lino é necessario para quê? Eu vejo-lhe qualidade mas não acho que seja necessário.

Croissant

Já vamos tarde. Foi claramente dos melhores jogadores desta época.

Benf_do_Norte

Citação de: Croissant em 17 de Março de 2022, 10:06
Pelo que ouvi o negócio entre o Gil e Atlético ainda não está fechado ainda podíamos tentar desviar.
E com ele trazer também o avançado Fran Navarro podem ser 2 jogadores interessantes a sair do banco e sem loucuras em termos salariais

Savicevic

Benf_do_Norte

Citação de: Savicevic em 17 de Março de 2022, 12:33
Já cá devia estar.
Os valores que ouvi falar seria a compra do Samuel pelo Atlético por 6 milhões acho o valor elevado, podíamos tentar ir buscar o Samuel e o Navarro por esses 6 ou 7 milhões e emprestar alguns jovens da equipa B e sub 23 eles vão vender muitos jogadores e vão precisar de se reforçar e para nós seria bom para os miúdos evoluírem na primeira liga e fazerem alguns jogos de liga Europa

20Nico Gaitan20

Citação de: Benf_do_Norte em 17 de Março de 2022, 12:32
Pelo que ouvi o negócio entre o Gil e Atlético ainda não está fechado ainda podíamos tentar desviar.
E com ele trazer também o avançado Fran Navarro podem ser 2 jogadores interessantes a sair do banco e sem loucuras em termos salariais
não te preocupes...algo me diz que vem cá parar com Darwin metido ao barulho....

Benf_do_Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2022, 12:53
Citação de: Benf_do_Norte em 17 de Março de 2022, 12:32
não te preocupes...algo me diz que vem cá parar com Darwin metido ao barulho....
Se assim for acho mau negócio o Darwin tem de ser um negócio único com os valores decentes não se devia incluir jogadores saímos sempre a perder dinheiro com esses negócios

The Eagle 10

O Fran Navarro tb é muito bom, ia lá buscá-lo, este parece já estar amarrado ao Atletico.

_JonasThern_