Samuel Lino (Flamengo) - Bolavip

zelton

É melhor que qualquer extremo que temos no plantel.

k1n0

Interessa. Mas se calhar acordámos tarde.

Stanic

EusebioRei

Como.. sempre deixamos escapar quem tem talento, olhamos pouco para este mercado quando na verdade tem jogadores com qualidade, e alguns já entrosados ao nosso campeonato.

Cosme Damião SLB

Benf_do_Norte

Citação de: Stanic em 08 de Março de 2022, 18:48
Citação de: k1n0 em 08 de Março de 2022, 18:00
Interessa. Mas se calhar acordámos tarde.
Mais um Diogo Jota.
Também já ouvi falar nisso hoje, que esse clube da zona do Douro e o atlético querem fazer mais um negócio como fizeram com o Jota.

Na impossibilidade de o contratar em definitivo podíamos tentar o mesmo negócio que eles mas sem incluir o Samuel Lino em nenhum possível negócio que podemos fazer com o Atlético.

Pode vir a ser um jogador util e com salário baixo

CreedBratton

Se vierem extremos com valia para titulares, juntando a isso malta da B como Gouveia, o Lino é necessario para quê? Eu vejo-lhe qualidade mas não acho que seja necessário.

Croissant

Já vamos tarde. Foi claramente dos melhores jogadores desta época.

Benf_do_Norte

Citação de: Croissant em 17 de Março de 2022, 10:06
Pelo que ouvi o negócio entre o Gil e Atlético ainda não está fechado ainda podíamos tentar desviar.
E com ele trazer também o avançado Fran Navarro podem ser 2 jogadores interessantes a sair do banco e sem loucuras em termos salariais

Savicevic

Benf_do_Norte

Citação de: Savicevic em 17 de Março de 2022, 12:33
Já cá devia estar.
Os valores que ouvi falar seria a compra do Samuel pelo Atlético por 6 milhões acho o valor elevado, podíamos tentar ir buscar o Samuel e o Navarro por esses 6 ou 7 milhões e emprestar alguns jovens da equipa B e sub 23 eles vão vender muitos jogadores e vão precisar de se reforçar e para nós seria bom para os miúdos evoluírem na primeira liga e fazerem alguns jogos de liga Europa

20Nico Gaitan20

Citação de: Benf_do_Norte em 17 de Março de 2022, 12:32
Pelo que ouvi o negócio entre o Gil e Atlético ainda não está fechado ainda podíamos tentar desviar.
E com ele trazer também o avançado Fran Navarro podem ser 2 jogadores interessantes a sair do banco e sem loucuras em termos salariais
não te preocupes...algo me diz que vem cá parar com Darwin metido ao barulho....

Benf_do_Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2022, 12:53
Citação de: Benf_do_Norte em 17 de Março de 2022, 12:32
não te preocupes...algo me diz que vem cá parar com Darwin metido ao barulho....
Se assim for acho mau negócio o Darwin tem de ser um negócio único com os valores decentes não se devia incluir jogadores saímos sempre a perder dinheiro com esses negócios

The Eagle 10

O Fran Navarro tb é muito bom, ia lá buscá-lo, este parece já estar amarrado ao Atletico.

_JonasThern_