Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

DB4700

1. quem nos dera a nós que este "cepo" viesse para cá. é craque. fortíssimo no 1x1. aliás, basta ver o que fez contra nós no último jogo com o Gil Vicente.
2. se está certo no Atlético, a FIFA não permite transferências de jogadores que estejam há menos de 6 meses no clube (incluindo  empréstimos. logo é não virá para nós garantidamente.

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: Red2802 em 15 de Abril de 2022, 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 19:40
Citação de: Red2802 em 15 de Abril de 2022, 19:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 19:32
Cepo de proporções bíblicas! Lá vamos nós mamar com este a troco de mais umas dezenas de milhões. Quem tiver dúvidas, que veja o jogo de hoje contra o Famalicão.

Depois de ganhar hype, resolvi ver duas ou três vezes jogos do Gil para ver este cepo. Estava a achar estranho um craque de milhões estar a passar-me despercebido mesmo debaixo do meu nariz. Mas está explicado, é um cepo premium, toda a cara de mais um acto de gestão danosa dos Irresponsáveis do Benfica. Bem vindo, cepalhão!

Onde é que saiu a notícia?

Com Patético e Mendes metidos ao barulho, nem de notícias preciso. Se é cepo e custa uns milhões, é para despachar para os palhaços dos lampiões.

Mas porque raio já foi dado como certo no Patético e agora estamos com esta conversa. Foi falado hoje pela CS ou Fontanaria, Lda?

Numsei!
:2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 15 de Abril de 2022, 20:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 20:00
Citação de: Red2802 em 15 de Abril de 2022, 19:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 19:40
Citação de: Red2802 em 15 de Abril de 2022, 19:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 19:32
Cepo de proporções bíblicas! Lá vamos nós mamar com este a troco de mais umas dezenas de milhões. Quem tiver dúvidas, que veja o jogo de hoje contra o Famalicão.

Depois de ganhar hype, resolvi ver duas ou três vezes jogos do Gil para ver este cepo. Estava a achar estranho um craque de milhões estar a passar-me despercebido mesmo debaixo do meu nariz. Mas está explicado, é um cepo premium, toda a cara de mais um acto de gestão danosa dos Irresponsáveis do Benfica. Bem vindo, cepalhão!

Onde é que saiu a notícia?

Com Patético e Mendes metidos ao barulho, nem de notícias preciso. Se é cepo e custa uns milhões, é para despachar para os palhaços dos lampiões.

Mas porque raio já foi dado como certo no Patético e agora estamos com esta conversa. Foi falado hoje pela CS ou Fontanaria, Lda?

Numsei!
:2funny:

:smokin:

Manpaz1904

Citação de: DB4700 em 15 de Abril de 2022, 20:19
1. quem nos dera a nós que este "cepo" viesse para cá. é craque. fortíssimo no 1x1. aliás, basta ver o que fez contra nós no último jogo com o Gil Vicente.
2. se está certo no Atlético, a FIFA não permite transferências de jogadores que estejam há menos de 6 meses no clube (incluindo  empréstimos. logo é não virá para nós garantidamente.
esse ponto 2 é uma treta

RedEagleNN

Pedro R.

Samuel Lino disponível no Gil Vicente se agora aceite num possível negócio com o Atlético Madrid seria do mais ridículo possível.

Então o jogador está disponível num clube menor, e vamos agora receber o ogador para baixar o preço ao nosso ativo mais valioso, avaliando esse mesmo jogador com um preço bem mais aflacionado?

Foda.se, é brincadeira.

E não tou a falar na qualidade do jogador.

burnvski

Vinagre

já devem ter aprendido com os erros do passado...digo eu...

Harlem

Seria um gozo do crl ter aqui o Samuel Lino (bom jogador) no Gil, deixá-lo ir para o Atético e uns meses depois... receber o Samuel Lino para abater o preço do Darwin. Mas já não digo nada, é sempre a ser comidos

alsohugo

Não faço a mínima ideia se é algo em cima da mesa mas não ficaria nada surpreendido.

_JonasThern_

Citação de: Harlem em 25 de Abril de 2022, 12:47
Seria um gozo do crl ter aqui o Samuel Lino (bom jogador) no Gil, deixá-lo ir para o Atético e uns meses depois... receber o Samuel Lino para abater o preço do Darwin. Mas já não digo nada, é sempre a ser comidos

Isso deve ser uma treta do caralho. Lembro-me de uma história semelhante, que só diferia em dois protagonistas. Benfica, Atlético de Madrid, Gaitan e Diogo Jota. Nem o Gaitan acabou no Atlético de Madrid nem o Jota (infelizmente) acabou no Benfica. O mesmo acontecerá ao Darwin e ao Samuel Lino.

Castro_SLB

tulio_slb

Com Gouveia, Jota não faz sentido o Lino muito mais para baixar o preço do nosso maior ativo