Samuel Lino (Gil Vicente) - A Bola

Black Skulls

Vai valorizar uns 80% / 100% num mês e vem cá parar.

BenficaParede

"Como é que o Atlético compra este Diogo Jota ao Paços? o mundo está perdido..."

Smballs

Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2022, 09:11
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2022, 08:58
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2022, 23:02
Em entrevista ao Canal 11, Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, revelou o valor que o Atlético Madrid irá investir na contratação de Samuel Lino.

Segundo o técnico da equipa de Barcelos, o conjunto espanhol pagará 6,5 milhões de euros pelo jovem avançado, de 22 anos, com o Gil Vicente a ficar com 20 por cento do passe do brasileiro.

Samuel Lino 'explodiu' esta época no Gil Vicente e apontou 14 golos e cinco assistências em 37 jogos. Na próxima época será colchonero e estará às ordens de Diego Simeone.

Acho que podem fechar.

Fechar?

Por esses valores estou mesmo a ver o Benfica dar 10M€ por ele e abater no Darwin.

Como é que se paga 6,5M€ por este gajo? O mundo está perdido.

se pensares não é assim tão escandaloso
se o musa vai custar 5 ou 6, porque motivo o lino não pode custar 6,5 ??
gil fez uma otima campanha, onde o lino foi claramente o destaque da equipa
22 anos
14 golos
5 assistencias

O destaque do Gil foi o Navarro e o Pedrinho

houve vários destaques no gil
para alem dos q disseste, ainda destacaria como interessantes

kanya
leautey
ziga frelih

mas para mim o grande jogador do gil foi o lino

Dennis

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2022, 23:07
Duvido que vá ter um minuto com a camisola do Atlético

O que não impedirá o Atlético de, daqui a um ano, o vender por 15 milhões ao Benfica.

DBdennisDB

O Benfica vende o Darwin ao Atl. por 50M .
Enquanto o Atl. vende-nos o Lino por 30M.

.:VMPT:.

Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2022, 10:18
Citação de: mitro11 em 13 de Maio de 2022, 09:11
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2022, 08:58
Em entrevista ao Canal 11, Ricardo Soares, treinador do Gil Vicente, revelou o valor que o Atlético Madrid irá investir na contratação de Samuel Lino.

Segundo o técnico da equipa de Barcelos, o conjunto espanhol pagará 6,5 milhões de euros pelo jovem avançado, de 22 anos, com o Gil Vicente a ficar com 20 por cento do passe do brasileiro.

Samuel Lino 'explodiu' esta época no Gil Vicente e apontou 14 golos e cinco assistências em 37 jogos. Na próxima época será colchonero e estará às ordens de Diego Simeone.

Acho que podem fechar.

Fechar?

Por esses valores estou mesmo a ver o Benfica dar 10M€ por ele e abater no Darwin.

se pensares não é assim tão escandaloso
se o musa vai custar 5 ou 6, porque motivo o lino não pode custar 6,5 ??
gil fez uma otima campanha, onde o lino foi claramente o destaque da equipa
22 anos
14 golos
5 assistencias

O destaque do Gil foi o Navarro e o Pedrinho

houve vários destaques no gil
para alem dos q disseste, ainda destacaria como interessantes

kanya
leautey
ziga frelih

mas para mim o grande jogador do gil foi o lino

Sem duvida... Para mim, até entra no 11 do campeonato...

pedroso

Se o Atlético de Madrid o comprou, tem de ficar lá com ele, pelo menos 6 meses...
são as novas regras de fifa...

Por isso, n pode vir já para o Benfica.

S1Benfica

Citação de: pedroso em 13 de Maio de 2022, 11:10
Se o Atlético de Madrid o comprou, tem de ficar lá com ele, pelo menos 6 meses...

Compraram no inverno (teoricamente).

A minha dúvida é se mesmo assim isso é impeditivo ou não.  :confused:

Diavolo Rosso

Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 11:13

Diria que essa regra será válida com base em inscrições e não em data de contratação...

Caso contrário era uma alegria, voltaríamos a ter os clubes a contratar camiões de jogadores a "custo zero" em Janeiro para emprestar no verão.

Johnny7

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2022, 23:07
Duvido que vá ter um minuto com a camisola do Atlético

Olhe que não... Olhe que não...
Se até o Ivan Saponjic teve direito a minutos no Atlético, não vai ter o Samuel Lino que tem muita mais qualidade?

Uma coisa é ser aposta recorrente... Outra coisa é ser opção e ter minutos.

Johnny7

Acho que podem fechar.

Fechar?

Dá mesma forma que o Atlético comprou o Diogo Jota ao Paços de Ferreira por 7 Kilos!
A malta deve pensar que por não jogar nos 3 grandes, tem sempre de ser uma pechincha...

A pergunta pertinente seria: "Como é possível, os grandes deixarem escapar o Samuel Lino para o estrangeiro!"

Anda tudo a dormir...

rsd

Citação de: Johnny7 em 13 de Maio de 2022, 11:22

Acho que podem fechar.

Fechar?

Dá mesma forma que o Atlético comprou o Diogo Jota ao Paços de Ferreira por 7 Kilos!
A malta deve pensar que por não jogar nos 3 grandes, tem sempre de ser uma pechincha...

A pergunta pertinente seria: "Como é possível, os grandes deixarem escapar o Samuel Lino para o estrangeiro!"

Anda tudo a dormir...

Não te preocupes, o Lino vem cá parar

S1Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Maio de 2022, 11:15
Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 11:13

Diria que essa regra será válida com base em inscrições e não em data de contratação...

Caso contrário era uma alegria, voltaríamos a ter os clubes a contratar camiões de jogadores a "custo zero" em Janeiro para emprestar no verão.
Da qual inscrição?

Não tenho a medida de memória e só me recordo do prazo de 16 semanas. Para as 16 semanas faltam 2.

L1968

O que se passa para este andar no topo?