Jay Gorter (Ajax) - A Bola

JM21

GUARDA-REDES DO AJAX REVELA INTERESSE DO BENFICA

Habitual suplente de Remko Pasveer no Ajax, Jay Gorter revelou, esta terça-feira, que recebeu uma proposta do Benfica. Em conversa com o podcast Tiki-Taka United, o guarda-redes neerlandês de 21 anos explicou que foi alvo do interesse das águias em janeiro.

«Um dos clubes que tem mostrado interesse é o nosso adversário na Liga dos Campeões [Benfica]. O guarda-redes deles [Vlachodimos] vai sair no verão, provavelmente, e o Benfica fez uma oferta por mim. Contudo, o Ajax não ficou satisfeito. Tenho consciência de que o Benfica não é um clube pequeno, mas vim para Ajax com um plano que está longe de ser cumprido», atirou.

Formado no Go Ahead Eagles, Jay Gorter assinou neste verão pelo Ajax. Utilizado principalmente na equipa B, soma apenas um jogo pelo conjunto principal da equipa de Amesterdão.

https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/paises-baixos-guarda-redes-do-ajax-revela-interesse-do-benfica/929935

JM21

Não conheço. Era o titular do Go Ahead Eagles na época passada e agora é suplente no Ajax. Seja como for, o melhor da notícia é mesmo ele dizer que o Odysseas vai sair no verão. Pelo menos isso, espero que se confirme.

Cosme Damião SLB

By the away no Go Ahead Eagles está la um gigante com mais de 2 metros que me parece um excelente GK.

Ruud

A ser verdade que isto aconteceu, é porque o Svilar decididamente não fica.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Ruud em 01 de Março de 2022, 23:22
A ser verdade que isto aconteceu, é porque o Svilar decididamente não fica.
sim ,se fosse para renovar ja estava

Red_Fraction

Um gajo que é suplente do cepo que é o Pasveer (é muito fraco), não é nada bom sinal...  :-X

timduncan

Citação de: Red_Fraction em 01 de Março de 2022, 23:50
Um gajo que é suplente do cepo que é o Pasveer (é muito fraco), não é nada bom sinal...  :-X
O Oblak também era suplente do Artur  :rir:

Blitzer

3º opção nos sub-21 Holandeses atrás do Scherpen e do De Keijzer.

Assustador...

MxPxFx

Citação de: Blitzer em 02 de Março de 2022, 01:53

Assustador...

isso a meu ver não é nada assustador, se está nos sub-21 tem potencial e valor para lá estar acredito eu, até porque os Holandeses nesse aspecto não "copiam" ninguém, muito pelo contrário... são líderes na gestão de talento jovem até...

E estar nas sub-21 atrás deste ou daquele a meu ver representa pouco porque há fases de maturação diferentes e há variáveis para os jogadores serem suplentes...

não era o Moutinho que era suplente do João Coimbra nas Sub ou algo assim do género?

É olhar para onde está o Moutinho e onde está o Coimbra... acho que fazer análises deste tipo com eles tão jovens é sempre arriscado mas entendo a tua preocupação mas se calhar se fosse titular também nÃo tínhamos capacidade de o ir lá buscar ou tentar sequer.

Flirt4ever

https://www.youtube.com/watch?v=i34MOnZDp0o

Tem vários lances tipicos do Odysseias e do Quimzilha, ou seja, show off. Defesas para a foto....

NÃO!!

Eu tentava o Zack Steffen.

CSalvador185

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2022, 14:43
https://www.youtube.com/watch?v=i34MOnZDp0o

Tem vários lances tipicos do Odysseias e do Quimzilha, ou seja, show off. Defesas para a foto....

NÃO!!

Eu tentava o Zack Steffen.

Pelo vídeo é substituto ideal para o Ody, não agarra uma bola e gosta do flash da camara!

Endless

Guarda redes holandeses por norma não são grande espingarda...e o facto de não ser titular no Ajax, tendo eles aquela andorinha também não é um bom cartão de visita.

Devíamos apontar para um gr mais calejado, e fugir destes projectos de gr que nem jogam.

Bethinho

Citação de: timduncan em 02 de Março de 2022, 00:24
Citação de: Red_Fraction em 01 de Março de 2022, 23:50
O Oblak também era suplente do Artur  :rir:

isso era porque o treinador á epoca era uma besta quadrada,e o Ten Haag suponho que não o seja.

MrCobb

Citação de: Endless em 05 de Março de 2022, 11:08
Guarda redes holandeses por norma não são grande espingarda...e o facto de não ser titular no Ajax, tendo eles aquela andorinha também não é um bom cartão de visita.

Devíamos apontar para um gr mais calejado, e fugir destes projectos de gr que nem jogam.
Aquela andorinha também já encostou, nos últimos 2 jogos já foi o Onana.

MMeira

Citação de: Blitzer em 02 de Março de 2022, 01:53

Assustador...

Gostava que se apostasse num GR tipo J. Cesar, Preud'Homme, Adan... Gajos c experiencia, uma voz de comando.

E entao sim, um jovem como 2a opcao, q jogasse nas Tacas. Por mim ate podia ser o Svilar, mas esse deve estar de malas feitas