João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lusus

Citação de: Burik em 10 de Maio de 2024, 20:24Estive agora com o miúdo no Restelo ele disse-me que é para continuar no Benfica, não sei é se estava a ser simpático.
Agora quem gravita a volta dele é que pode lhe fazer a cabeça para sair.

Se tu o dizes, eu acredito.

Kaká

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2024, 00:51Nós bem tentamos segurar o rapaz mas o United não o largou...



Se alguem quiser fazer uma mega tarja com esta imagem, eu contribuo com dinheiro.

LuisPortugal

Um desgosto ver este rapaz que está a passar por um momento dificílimo, numa uma época de merda ( a nível coletivo ) sem qualquer união entre clube/adeptos..

Merecia muito, muito mais. Não pode ser assim o seu desfecho de águia ao peito.
Tem de ficar no mínimo dos mínimos mais 1 ou 2 épocas..

player12

Citação de: LuisPortugal em 11 de Maio de 2024, 06:18Um desgosto ver este rapaz que está a passar por um momento dificílimo, numa uma época de merda ( a nível coletivo ) sem qualquer união entre clube/adeptos..

Merecia muito, muito mais. Não pode ser assim o seu desfecho de águia ao peito.
Tem de ficar no mínimo dos mínimos mais 1 ou 2 épocas..
E ainda dizem que pode sair sem ser pela cláusula.

fdpdc666

Golden Boy: João Neves 'cai' uma posição, saiba para quem.
Ranking continua a ser liderado por Lamine Yamal.




João Neves 'caiu' para o terceiro posto na segunda avaliação do Golden Boy, que premeia o melhor jogador sub-21 a jogar numa equipa europeia. O médio do Benfica foi ultrapassado por Zaire-Emery, do PSG.

Em primeiro lugar continua o avançado do Barcelona Lamine Yamal.

Segundo este ranking, o valor acumulado destes três jogadores que formam o pódio é de 176,2 milhões de euros.

Confira o top-10:



in A Bola

ramasr

Xau puto, que a vida te sorria, mereces.

Pedro Pena

Com estas "movimentações" do Renato Sanches já se está a ver o que vai acontecer.
Que tenhas um bom resto de carreira Joãozinho

PaulinhoB

Citação de: Kaká em 11 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2024, 00:51Nós bem tentamos segurar o rapaz mas o United não o largou...



Se alguem quiser fazer uma mega tarja com esta imagem, eu contribuo com dinheiro.

X2

Bailey

Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2024, 00:51Nós bem tentamos segurar o rapaz mas o United não o largou...


pois
já ninguém se lembra disto, do menino da lágrima
e a chalupada ainda vai dizer que isso é montagem e que é tudo mentira


karlussantus

O pessoal que não caia na propaganda, o preço do Neves é ser inegociável. Renovar e aumentar a cláusula é a única coisa que o Benfica tem que fazer, aumentar o salário para o topo do clube, é de longe o principal ativo.

SLBRulez

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2024, 00:33Vai sair é evidente. Não temos capacidade para o segurar.

Vai aparecer um Manchester seja ele City ou United a dar 100 e qualquer coisa milhões de euros e não teremos hipótese.

Se isso acontecer e se tivermos de continuar com Schmidt, não iria buscar nenhum reforço.

Aliás, não iria contratar mais nenhum jogador para qualquer que fosse a posição até o alemão acabar o contrato e este seguir a sua vida.
Capacidade ou vontade?

GTtdi_SLB

A confirmar-se a troca de João Neves por Renato Sanches no próximo mercado de verão é pegar em armas e ir directamente para as ruas combater o inimigo venha ele de onde vier. Mais uma época perdida mesmo antes de começar. Guerra sem quartel e sem trincheira, é onde tiver de ser.

Innuendo

Citação de: Pedro Pena em 11 de Maio de 2024, 10:44Com estas "movimentações" do Renato Sanches já se está a ver o que vai acontecer.
Que tenhas um bom resto de carreira Joãozinho

Se o Renato Sanches vier, é só mais um que vai:
A) passar a época lesionado
B).ser criticado porque não encaixa no " modelo do Roger"

Anyway, boa sorte João!

Ramiro Lopes

Citação de: Kaká em 11 de Maio de 2024, 02:48
Citação de: Red Bullet em 10 de Maio de 2024, 02:09
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2024, 00:51Nós bem tentamos segurar o rapaz mas o United não o largou...



Se alguem quiser fazer uma mega tarja com esta imagem, eu contribuo com dinheiro.
Isso era lindo. Também contribuo se alguém conseguir organizar.

Oliver e benji

Vai ser uma facada tão grande em todos os benfiquistas ver este rapaz sair.
É pena que este seja o Benfica que temos.

Este rapaz é Benfica da cabeça aos pés.