João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner


Senhor Aimar

Citação de: ricmarkes em 15 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: ricmarkes em 15 de Julho de 2024, 17:45
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 17:39Se for verdade que dão 10 ou 15 vezes mais ao Neves do aquilo que ganha no Benfica eu percebo perfeitamente que ele queira ir a sua vida. Eu faria o mesmo. Sem rodeios.
Ha comboios que podem passar apenas uma vez.

O que eu critico no Neves e noutros Neves da vida é que batam no simbolo e beijem o simbolo como se aquilo significasse para eles mais do que o que realmente significa. Esse tipo de gesto é que condeno e desvalorizo qd acontece.

O amor aos clubes, hoje em dia, mede-se em €€€€€. Já nem em dollars se mede.

E não pode gostar do Benfica e sentir-se tentado por um ordenado estratosférico ao mesmo tempo?



Pode, mas as notícias que andam a circular são de que está a pressionar para sair. Ai acho que já fica mal

Se forem verdade, sim, mas qualquer um faria o mesmo e não é por isso que se gosta mais ou menos do Benfica.

Eu falei em beijar símbolo etc. acho desnecessário qd a primeira oferta ficam c o pito aos saltos.
Minha opinião apenas

van33

Citação de: ThyHard em 15 de Julho de 2024, 17:55
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...
Eu gostaria de saber pra que caralho vocês se preocupam para onde vão os jogadores. Eu a partir do momento que saiem do Benfica podem ir todos para a real p... q os pariu..todos, sem excepção!

Não me preocupo nada. Só gostava que olhassem para o exemplo do que aconteceu com os colegas e percebessem que o Benfica é melhor para a carreira deles que aquela estrumeira francesa

E com esta conclusão, que mandassem a "estrutura" pró caralhinho
Os jogadores querem lá saber do Benfica para alguma coisa. "Amanhã" o Neves é apresentado em Paris e beija o símbolo e canta o hino do psg como fez a outra e vem com as histórias de merda para cima dos "melhores adeptos do mundo"

Hölderlin

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 18:01
Citação de: ricmarkes em 15 de Julho de 2024, 17:45
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 17:39Se for verdade que dão 10 ou 15 vezes mais ao Neves do aquilo que ganha no Benfica eu percebo perfeitamente que ele queira ir a sua vida. Eu faria o mesmo. Sem rodeios.
Ha comboios que podem passar apenas uma vez.

O que eu critico no Neves e noutros Neves da vida é que batam no simbolo e beijem o simbolo como se aquilo significasse para eles mais do que o que realmente significa. Esse tipo de gesto é que condeno e desvalorizo qd acontece.

O amor aos clubes, hoje em dia, mede-se em €€€€€. Já nem em dollars se mede.

E não pode gostar do Benfica e sentir-se tentado por um ordenado estratosférico ao mesmo tempo?



Pode, mas as notícias que andam a circular são de que está a pressionar para sair. Ai acho que já fica mal

E quem é que acredita nelas hoje em dia, sabendo o que temos como dirigentes no clube?

Hölderlin

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 18:02
Citação de: Hölderlin em 15 de Julho de 2024, 17:41
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2024, 17:39Se for verdade que dão 10 ou 15 vezes mais ao Neves do aquilo que ganha no Benfica eu percebo perfeitamente que ele queira ir a sua vida. Eu faria o mesmo. Sem rodeios.
Ha comboios que podem passar apenas uma vez.

O que eu critico no Neves e noutros Neves da vida é que batam no simbolo e beijem o simbolo como se aquilo significasse para eles mais do que o que realmente significa. Esse tipo de gesto é que condeno e desvalorizo qd acontece.

O amor aos clubes, hoje em dia, mede-se em €€€€€. Já nem em dollars se mede.

Então e dar-lhe um salário condizente com o rendimento?

Não achas que isso seja, mesmo assim, metade ou menos de aquilo que lhe oferecem em França se estivermos a falar de 15x mais?

Passa a ser 2x mais. E no PSG nada lhe garante que ele é titular. Aqui, só se lhe cair um pé não é titular.

Oliver e benji

Só  não fica se o presidente não  quiser. E podem vir com  todas as ladainhas  possíveis  que eu mantenho.

Há dinheiro para colocar no teto salarial Di Marias,João  Mários e Otamendis e não  há  para o melhor jogador e exemplo de benfiquismo na equipa? Não  brinquem  comigo.

Notguilty

A Sair que sirva para manter a Kika Nazareth.

Hölderlin

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2024, 18:13A Sair que sirva para manter a Kika Nazareth.

Eu ri.

areal


Stigmat

Ja estamos na fase em que não se pode cortar as pernas ao jogador.

Redady2

O puto Neves já bate no peito há uma catrefada de anos. Lembro-Me dele fazer isso no sintético da luz, batiam-lhe os calções nos tornozelos.

Se sair que seja a um preço que ajude a salvar as contas do clube, enquanto outros derretem o que há!

melanda72

Mais um pesetero.
Burro.

The Eagle 10

#15132
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Julho de 2024, 17:42https://x.com/B24PT/status/1812879110211084639

João Neves quer assinar pelo PSG

O Rui está a fazer todos os possíveis para tal não acontecer lol
A cassete do fizemos de tudo mas não podemos cortar as pernas ao jogador está mais uma vez concertada.

Não passamos de um clube fantoche do Mendes Qatar SG.

ZICKLER

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Julho de 2024, 15:35Ramos e Guedes foram para o PSG.

Correu lindamente para ambos...

Isso a nós adeptos pouco ou nada deve importar.

Para mim todos os que saem do Benfica (por vontade ou empurrados) deixo de torcer por eles no exato momento em que saem.

A estes miúdos confesso que até tenho um gostinho especial para que flopem como gente grande.

O JN de todos os que tivemos vindos da cantera, parece-me ser aquele que mais fácil será substituído no mercado.

Venha de lá a a pasta e abraço e um queijo

Golo de Weldon

Daqui a pouco será o Fabrizio com a mesma narrativa.

Haja saco.

Que não demore até o último dia, para depois ficarmos a ver navios com o Chiquinho da vez.