João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: matadu em 17 de Julho de 2024, 20:49Os Cabrais, Juraseks, Kokçus e FSEs têm de ser pagos de alguma forma.

E os bots ordinários

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.


dsdsds44

Citação de: duarteslb em 17 de Julho de 2024, 20:48Dá para quantos juraseks?

60 milhões o valor da transferência + 10 milhões objetivos.

Deduzes 7 milhões (o Mendes ganha comissão mesmo que os objectivos não sejam cumpridos).

Ficas com 53 milhões.

O Jurasek com comissões ficou perto dos 16 milhões certamente.

Ou seja, dá para 3 Jurasek e 1/3 de outro Jurasek.

Red Zeppelin

Citação de: tiago1991 em 17 de Julho de 2024, 20:59
Citação de: Miguelg em 17 de Julho de 2024, 20:46Previsão se o Neves sair:

RUI COSTA vai ouvir muitos assobios na Eusebio Cup mesmo que venha Felix e Renato Sanches

meia dúzia vão assobiar o encosta, o resto do estádio vai assobiar quem assobia o encosta

triste mas mais perto da realidade

Vamos continuar em guerra civil, isso é certo.
Também, nada foi feito para curar e remediar a enorme divisão com que acabou a época passada, estes idiotas nem para isso têm visão.

Kasim

Boa sorte, Jon


Do Benfica sou eu

Sacanagem do crl

paulomaia1972

Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Julho de 2024, 20:45
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Julho de 2024, 20:36
Citação de: fnunes em 17 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: Benfica_Azorianfan em 17 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2024, 19:56O João Neves não vale nem perto de 70M de euros. Compreendo que todos o queiramos ver ficar, mas 70M tem potencial para ser 'ruinoso' para quem o comprar.

Com a bola no pé um médio ao nível de dezenas na Europa.

Óbvio. Temos a mania que qualquer puto formado no Seixal vale 200M. Com 70M é possível ir buscar, pelo menos, 10 gajos melhores que o J. Neves.

Agora a questão é a merda que se faz com os milhoões recebidos.

Um clube que que há 15 anos anda a vender que nem uma loucura e muitas vezes por valores inflacionados não é estável financeiramente? É gestao danosa.

Vender para se ir buscar Leo Kanus e o diabo a quatro é que não vale a pena.


Deves ser o maior no FM, ja agora diz ai os 10 melhor que o Neves que consegues ir buscar com os 70 milhões.

Douglas Luiz
Frenkie de Jong
K. Mainoo
Vitinha
Merino
E. Palacios
Rabiot
F. Ruiz
Reijnders
M. Llorente
R. de Paul
A. Onana
J. Palhinha

Até te dei mais.

 :rir:

Quantos desses dessa lista vinham para cá?

ZERO

Nem vou falar do facto de vários aí nunca na vida saiem por menos de 70 milhões...


Mas alguma vez eu disse que estes jogadores vinham para cá?

O PSG é que prefere, tal como o Chelsea, mandar dinheiro fora comprando jogadores extramente sobrevalorizados por causa do potencial, quando é completamente desnecessário, visto que podem comprar os melhores jogadores do mundo pelo mesmo preço ou ligeiramente superior.

É só ver o histórico de flops do PSG.

Se disseste? Basta ires ler o que escreveste, está lá.

"Com 70M é possível ir buscar, pelo menos, 10 gajos melhores que o J. Neves.

Agora a questão é a merda que se faz com os milhoões recebidos."

És intelectualmente desonesto. E não vale a pena debater com fanáticos e doentes mentais.

Um forte abraço! Que bem precisas de carinho.

O insulto é mais uma manifestação de insuficiência intelectual.


paulomaia1972

Citação de: Kasim em 17 de Julho de 2024, 21:03Boa sorte, Jon


Do Benfica sou eu

Sacanagem do crl

Quando não se percebe



KRF

Infelizmente dou o Joao Neves como vendido porque a sua vontade é sair para o PSG onde irá ganhar muito mais dinheiro e por muito que se beije o simbolo o dinheiro acaba por falar mais alto e convenhamos que ficar com um jogador contrariado também não é bom para o balneário.




S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:58Já ficava surpreendido se viesse alguém, mas a vir, deve ser o Renato Sanches, que é para acalmar os pipoqueiros com a venda do Neves.

Então afinal? Vem alguém ou não???

Temos que perguntar ao Billy ;D

Depende dos planos para o Rollheiser, que com esta lesão até pode ter trocado ás voltas á direção. No entanto, se vier o atual Renato é pouco mais que nada. Lesionado crónico que nem sequer é o jogador que precisamos para o duplo pivot, aliás, ele nem sequer é jogador para jogar ali.

O Renato quando ainda era jogador de futebol rendia mais como médio interior, como andou a jogar em França. O nosso duplo pivot não exige transporte, coisa que ele já nem pode fazer para não lhe saltar nada, mas sim qualidade na construção. E se vier é pelas razões que todos sabemos.

Então assim achas que não será uma coisa mais baixa mais o Barrágan e é mesmo o Renato, é assim?

PS: O Billy ouve nos corredores, eles às vezes mudam as coisas de uma hora pra outra, esqueçamos o Kid.

Não sei o que irá acontecer, mas sei que tipo de médio precisamos. Forte na construção e com capacidade defensiva. Ora, este tipo de jogador não é barato. Se eu acho que vão fazer esse esforço?! Tenho grandes dúvidas, mas seria bom sinal. Sinal de que queriam mesmo resolver o problema.

Respondendo á tua pergunta, não sei se é, só espero mesmo que a vir alguém não seja o Renato, porque isso não é tentar resolver problemas, mas sim ir pela via mais fácil, preguiçosa e que podemos muito bem evitar, já que não precisamos dele. Vamos então esperar para ver.

Já por aí disse que vocês esquecem-se do que os ares da Musgueira fazem ao Sanches.

PS: Acho que a Direcção também bota fé apenas nisso.

Os ares da Musgueira ainda o vão é estragar mais ;D

Não nos podemos andar a guiar pela fé, isso é meio caminho andado para dar merda. Precisamos de fiabilidade. Mas siga, já estou por tudo.
(Ele precisa do Bairro para voltar aos grandes velhos tempos)

Mas e se fosse o Barragán? Vá que eles precisam de uma luz.

PS: Esse nunca viria para aqui pois não?

humbug_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:05ahahahahah Renato Sanches proposto ao Benfica para entrar no negócio.

PALHAÇADA

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-avalia-contratacao-de-renato-sanches?ref=HP_Ultimas
Coisa mais óbvia de sempre e a vieirada vai comer tudo

Se o Renato fizer mais de 10 jogos é positivo

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2024, 21:03https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-muito-proximo-do-psg-2024071719414472575

A caixa de ressonância já confirma

Metade da cláusula praticamente com quatro anos de contrato

Chulos de merda, inaptos sabujos