João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2024, 11:40Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

Verdade, dá uma pena imensa...

Vamos todos deixar uma velinha pelo João Neves, e torcer para que ele consiga ultrapassar este momento difícil...

Camisola_20

Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

O Atletico mandou foder o Mendes.

dsdsds44

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 14:12Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

A promessa de mover os craques dos rivais para acalmar os animos no meio da venda do Neves a cair por terra.

E aquela besta já marcou 3 hoje ao farense em 45 minutos.

Enquanto isso nós vamos vender o nosso melhor jogador em saldos e dar 7 milhões de comissão aquele monte de esterco.

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2024, 11:40Dá pena ver o João a querer arruinar a sua carreira no PSG. Tem uma qualidade soberba tinha tudo para conseguir uma carreira de topo num clube grande de uma grande liga.

O projeto do Psg agora com a saída do mbappe vai ter mais 'pés e cabeça'

Relembrar que o dembele e o Kolo Muani apenas foram contratados por serem amigos de seleção da tartaruga.

Quando imaginas um meio campo composto por Vitinha e Neves, tens água na boca pela qualidade que podem oferecer os dois juntos.

Mas è mais um miúdo nosso que vai embora, que vai fazer a carreira toda lá fora e que podia se tornar um ídolo se o Benfica tivesse outro estatuto europeu (no presente) e outro estatuto financeiro.

Não se pode sonhar e quando amigos meus adeptos do Psg me perguntam sobre isto, apenas digo que clubes como o nosso não podem ser felizes no futebol atual.

O futebol atual deixa-me cansado e a estrutura que dirige o Benfica também não ajuda. 

Ate parece que o meio campo, os jogadores que o PSG tem e pode ir buscar, que o Neves chega la e calça de caras.

O miudo vai cometer um erro, um erro algo forçado em parte e por outra parte, um erro desejado dele.

Digo o mesmo que disse de Renato, de Felix e Ramos. Escolhem com a carteira, acabam sempre por se foder.

Mas pronto, ganham bem, descontam muito, um dia tem uma vida tranquila fora do futebol.

CelsoMedeiros

Obviamente que o Joao ja nao volta a por os pes no Benfica.

O que se passou ao meu ver (estrategia da estrumeira):

NOSSO RUIE: PSG estou com a corda na garganta sem massa para pagar o meu mentor Vieira e os seus disciplos...tenho uma perola e aceito mais uns aleijados vossos, se voces me enrabarem mais uma vez.

PSG: nosso grande RUIE perolas do Benfica são sempre benvindas, principalmente com saldos de 50%.

Nosso RUIE: Ok vamos por em marcha a nossa estrategia chalupa. Voces podem ja acertar com o Joao um super contrato e eu faço-lhe uma proposta de renovação patetica ao meu estilo Banana ao mesmo tempo que ponho em marcha a NOVELA ENGRATOS 12º Edição com os caes da guarda e comunicação social. (Mas alguem acha que o J.Neves acertou com o PSG sem consentimento do Benfica?)

NOJO NOJO NOJO DESTA MERDA TODA

fpie

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Julho de 2024, 14:24Obviamente que o Joao ja nao volta a por os pes no Benfica.

O que se passou ao meu ver (estrategia da estrumeira):

NOSSO RUIE: PSG estou com a corda na garganta sem massa para pagar o meu mentor Vieira e os seus disciplos...tenho uma perola e aceito mais uns aleijados vossos, se voces me enrabarem mais uma vez.

PSG: nosso grande RUIE perolas do Benfica são sempre benvindas, principalmente com saldos de 50%.

Nosso RUIE: Ok vamos por em marcha a nossa estrategia chalupa. Voces podem ja acertar com o Joao um super contrato e eu faço-lhe um proposta de renovação patetica ao meu estilo Banana ao mesmo tempo que ponho em marcha a NOVELA ENGRATOS 12º Edição com os caes da guarda e comunicação social. (Mas alguem acha que o J.Neves acertou com o PSG sem consentimento do Benfica?)

NOJO NOJO NOJO DESTA MERDA TODA

é isso tudo, o aumento ridiculo que lhe propuseram, é só para convencer os que comem gelados com a testa, que o PSG ofereceu 5x mais

a1904a

Então? O PSG está a ver se concretiza outro negócio para avançar com este e nós aqui de perninhas abertas à espera? Dupla vergonha

Josh

A vida é dura para quem é mole...

O Nápoles já deu com a porta no focinho dos franceses em relação ao Osimhen... querem, paguem os 3 digitos.

Nós somos aquele vendedor ambulante que vai atrás do turista quando este dá as costas após vociferar um último valor. Enfim...

fpie

temoS que vender pá, temos que vender que a clientela está à espera

SLB

BENFIKA

O mais triste nisto ainda é saber que se por algum motivo o negócio cai e o Neves não sai, vamos ter que vender 2 ou 3 gajos importantes para arrecadar o mesmo valor.
E depois será preciso substituir esses jogadores, logo se calhar vender apenas esses não chegará  :-X

Andar a gastar à grande dá nisto.

van33

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2024, 15:33O mais triste nisto ainda é saber que se por algum motivo o negócio cai e o Neves não sai, vamos ter que vender 2 ou 3 gajos importantes para arrecadar o mesmo valor.
E depois será preciso substituir esses jogadores, logo se calhar vender apenas esses não chegará  :-X

Andar a gastar à grande dá nisto.
O Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego. O Benfica é aquela família onde todos acham que o dinheiro não acaba nunca é que serão sempre ricos, mas depois lá alguém avisar que houve problemas no dinheiro investido, algo correu mal e estão falidos.

d1keke

Teve aqui mesmo perto da minha casa a jantar mais o Tomás Araújo na quarta passada..

Pelo que me contaram acho que era o Tomás.. ele é de Famalicão certo?

joaonunes

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 14:12Mendes a foder novamente o Benfica e seus dirigentes lol

Ja chega a ser comico.

O Mendes a foder o Benfica e seus dirigentes?

O Mendes está é a fazer um grande favor (obviamente que também ganha com isso) aos dirigentes do Benfica.

Camisola_20

Citação de: joaonunes em 23 de Julho de 2024, 16:24

Ja chega a ser comico.

O Mendes está é a fazer um grande favor (obviamente que também ganha com isso) aos dirigentes do Benfica.
Foder no sentido que não convenceu o Atletico avançar pelo Gyokeres.

Ja aqui disse, o Benfica precisa do Gyokeres a sair do Sporting para a venda do Neves ser aceite pela chalupada.

fpie

Citação de: Camisola_20 em 23 de Julho de 2024, 16:37
Citação de: joaonunes em 23 de Julho de 2024, 16:24

Ja chega a ser comico.

Foder no sentido que não convenceu o Atletico avançar pelo Gyokeres.

Ja aqui disse, o Benfica precisa do Gyokeres a sair do Sporting para a venda do Neves ser aceite pela chalupada.

o problema é que ps lagartos não largam o seu melhor jogador como nós, por metade da clausula

até o Porto ainda nao vendeu ninguem e está com o pescoço na guilhotina